POSITIVONome da Garota:Thays
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, tempo fora do ar, agora na volta à ativa tem alguns TD’s para colocar em dia.
TD com a Thays
https://fatalmodel.com/1472343/thays-1472343
CONTATO: Via Whatsapp (047) 9 9740 3955, responde rápido, bem atenciosa, responde o que pergunto. Valor de R$ 250,00 por 1 hora + motel. Não tem local, menciona que beija na boca, oral sem, deixa chupar, não faz anal, livre de gozadas.
LOCAL: Opção de pegar ela em casa ou encontrar no motel. Preferi pegar em casa para ver o material antes, se fosse cilada já engatava a primeira e arrancava. Motel Vis à vis, nada a comentar já que é motel, tudo limpo, organizado... A dama mora no bairro Saguaçu.
CATIVEIRO: Motel, peguei o quarto mais barato de R$ 90,00.
DAMA: Chego no endereço, dama de vestido e casaco, morena cavala, me esperava do lado de fora da casa. É a mesma das fotos, piercing no nariz, mas cheiro de cigarro, algo que não curto. Por volta de 1,70m de altura, corpo de potranca, mas não daquelas de academia e sim mais natural. Belo par de melões GG que dá para se perder ali, um pouco de barriga, não flácida e nada que desabone o conjunto. Bundinha proporcional. É um corpo harmônico conforme a estatura e porte dela. De rosto achei de beleza média, nas fotos parece mais gata, dentes bem alinhados, sorriso bonito. Cabelão comprido e preto, pele clara. Destaque para a PPK que deve ter uns 2,5 kg de carne. Que bucetão carnudo!! Na verdade foi o que me instigou a sair com ela. Não curto muito o estilo, mas a cara de sem vergonha e a xota carnuda me deu um tesão de desossar sem dó. Nunca curti grelho muito grande, mas são aquelas taras que ocorrem de vez em quando kkk. Não chupo as damas, mas quem curte vai levar um caldo de buceta ali.
ATENDIMENTO: Chegamos no quarto, ela fica só de lingerie, vem dar beijo (ponto positivo), mas como não beijo as damas, foi só um selinho mesmo. Ponto positivo vai porque, pelo menos ela tenta cumprir o que promete. Para quem curte beijo, ela demonstrou que beija. Começa a descer, fica de quatro na cama e dá uma mamada histórica no cacete. Caramba, menina curte chupar, garganta profunda, baba, cospe, bate na cara, aff, cuidar para não queimar a largada ali mesmo. Fica uns 15 minutos no oral, mas se deixar fica mais. Com ela de 4 na cama chupando, meto a mão na ppk e no rabisteco e a xota já molhada, ela gosta de uma bolinação, diz que adora que a chupem e que goza fácil assim, mas essa eu passo. Não me aguentei com a aquela ppk molhada, viro de 4 mesmo, borracha no bichão e espeto para dentro. Apesar de carnuda, bucetinha apertada, muito lubrificada, deixa bombar sem dó, pede mais forte, deixa dedilhar o rabinho. Vem por cima, rebola, bate-estaca, mais dedo no cuzinho, roça e se esfrega que não me aguento e herdeiros despejados. Papinho ameno e dispensável pós coito, tomo uma ducha, não estava a fim de um segundo tempo, pois prefiro qualidade a quantidade, e essa trepada foi tesão demais. Dama se entrega mesmo, gosta da coisa. Pago os 250 ex-bozos no dinheiro e vazo à cidade natal.
RESUMO: Uma bela potranca, ppkão, trepada excelente devido à entrega, curte dar, chupar, não olhou celular, simpática e desenvolta.
NOTAS:
LOCAL: Motel – sem nota;
BOQUETE: 10.0, excelente, faz de tudo no oral, baba, se engasga, tem pressão e cadência, quando pedi para ir mais devagar atendeu e ficou só lambendo igual pirulito, não regula, no pêlo, está no meu top 2;
BUNDA: 8.0, gostosinha, proporcional, mas não é o forte dela;
PEITOS: 8.0, melões GG, bons de pegar, naturais, sentido os efeitos da gravidade;
PPK: 9.0, apertada até, greluda e carnuda, sem odores suspeitos, depilada com gilete;
ROSTO: 7.0, beleza média;
TREPADA: vou dar 10.0, dificilmente dou nota máxima nesse quesito, neste caso foi a qualidade que pesou, ela se entrega muito, chupa igual louca, não força a gozada, se deixa levar...aff um tesão de foder;
ANAL: sem nota, não faz, mas deixa enfiar o dedo;
CORPO GERAL: 8.0, típica potranca de gostosura natural, o conjunto é bem proporcional, mas não é um corpaço com tudo durinho no lugar.
MÉDIA: 8.57, procurou agradar, sem enganação. Não cobrou adiantado, controlou o tempo, olhou celular só no fim. Repeteco? Pode ser. Recomendo? Sim.