João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thiago santos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2022, 10:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3841 Mensagem por Thiago santos » 19 Abr 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br5tj7vjd/

Procurando uma puta para desbravar encontrei a Ana, morena linda e gostosa, dona de um corpo escultural, seios lindos, volumosos, uma delícia,
Tem uma buceta gostosa, mais é bem grande já, deve ter metido bastante, aproveitei pra meter meus 23 cm com gosto, ela aguenta muita rola, em qualquer posição uma delícia de mulher,
Vai rolar repeteco, gosto de mulher da buceta grande...

Beijo: 6 na media
Seios: 9 amei
Buceta: 7 é bem grande mais é gostosa
Anal: não liberou

Vou repetir pois valeu o preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3842 Mensagem por John35 » 19 Abr 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Deisy Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias também visitei a Deisy Angela. Gente fina. O local dela é organizado, limpo. Dispõe de sabonete líquido, toalha. Cheguei no seu local perguntou se eu queria tomar um banho. Mas já tinha tomado, então partimos pro fight! Tiramos a roupa, ela começou a me chupar em pé. Depois pedi pra deitar na cama. E começamos no papai e mamãe. Depois ela veio por cima. E finalizei metendo de quatro.

Resumo: Sexo normal, tem um rabetão, meter nela de quatro olhando aquele bundão é uma delícia! E bem pequenina 1.54 se não estou enganado. O boquete mormal. Ela tem 40 anos. Meio cara de empregada doméstica. 😄. Mas só pra meter tá de boa.Também tem formação em massagem tantrica.

Valor: 70 ( Rapidinha)
Whats: 83 98663814

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-t5htu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegadorpb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2022, 23:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3843 Mensagem por Pegadorpb » 19 Abr 2023, 13:55

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na semana passada já na famosa casa N1.
Agendamento rápido como sempre e atendimento do horário combinado.
Anny é exatamente como nas fotos, ela é bem mignonzinha, mas bem gostosa e uns peitos fenomenais
Beija bastante, faz oral com maestria, com capa e deixa a gente bem a vontade pra interagir
Esperava mais do fight que acabou sendo bem burocrático, cavalgou bastante e finalizei com ela de 4.
Não conversa muito, mas talvez valha a pena um repeteco

https://photoacompanhantes.com/go/efqJ-hBOA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3844 Mensagem por John35 » 19 Abr 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa sai acho que já faz 1 mese . Ela atendia em nova mangabeira. Mas mudou de local. ( Ela vive se mudando)

Entrei em contato e marquei a saída. Quando cheguei no AP, ela foi me receber e subimos até o seu quarto.
A casa tava um pouco bagunçada. Ela tava passando pano. E pediu pra eu esperar um pouco enquanto terminava de limpar e ficamos conversando. Depois que terminou, tirei a roupa e fiquei deitado na cama e ela começou no oral. Chupada normal sem emoção. Depois pedi pra sentar, papai e mamãe, de quatro e finalizei deitado por cima dela.

Resumo: Ela é uma pessoa tranquila, faz tudo que você pede apesar de eu ter marcado uma rapidinha, me deixou bem a vontade, sem pressa. Mas é uma trepada sem emoção. Você diz fiquei assim ela obedece, tranquilo.
Ponto positivo: Tem 19 anos. Mas tem um corpinho bem de novinha, jeito de pirralhinha. É bem melhor do que nas fotos. Magrinha, com o bumbum empinadinho. É gostoso de comer, coisinha novinha. Bucetinha dela também é massinha. Indiquei pra uns amigos que saíram, curtiram e repetiram. Mas creio que os mais exigentes não vai curtir muito. Mas pelos 50 tá ótimo!

Ponto negativo: O local é meio bagunçado.. banheiro tinha nem toalha me enxuguei com uma calça dela. Mas por 50 conto. Vou reclamar muito não. Rsrs.

Obs: Ela é lésbica

Valor: 50 rapidinha
Whats: 83 987731028
83986517012 ( as vezes ela anuncia com esse número)

Ela vive fazendo e excluindo anúncio no skokka. Mas sempre coloca lá rapidinha 50,70. ( Tem outros pro lado do valentina que também coloca rapidinha a 50. Mas os números que ela usa, são esses que mandei)

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br8s5ixtu/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorjpa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2023, 15:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3845 Mensagem por desbravadorjpa » 19 Abr 2023, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome da Ninfa: Laura Lemos
Primeira vez que eu estou escrevendo aqui... Já vinha acompanhando anonimamente e deixei de ir em muitas das garotas que tiveram comentários negativos.
Costumava ir ao N1 e ser atendido por essa Laura, até que ela saiu da famigerada casa e nunca mais a vi em canto nenhum.
Quando me deparo com um anúncio dela no fatal, não tive dúvidas, liguei para ela na mesma hora, demorou bastante para responder, cerca de 20 minutos...
Marquei com ela em um apartamento no Bairro dos Estados, muito organizado, onde ela também atende com a Sasha Índia que já foi comentada neste tópico.
A mulher é espetacular e está melhor do que era na N1, está mais fogosa e atrevida. Começou beijando na boca, e depois foi tirando a roupa, e que espetáculo de mulher, aparenta ter realmente uns 19, 20 anos, tudo em cima, e com a marquinha do bronzeamento. Aproveitei para dar aquela chupada gostosa nos seus peitos.
Depois partimos para o combate... Ela veio por cima e foi muito difícil segurar para não encher a borracha, segurei e depois a peguei no PPMM e por fim de quatro, onde não consegui mais segurar. A mulher fode demais, e tem muito fôlego para aguentar.
Me ofereceu um banho em seguida, com sabonete líquido e toalhas novas... Enfim, voltarei a repetir com ela.
Notas:

Transa: 10
Rosto: 10
Buceta: 8
Bunda: 9
Oral: 10

Espero não me decepcionar nas próximas, mas indico demais aos nobres amigos do fórum.
https://fatalmodel.com/1661740/laura-lemos
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3846 Mensagem por John35 » 20 Abr 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mabel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra menina com um precinho bom que sai e gostei foi a Mabel. Ela sempre entra no skokka. Com anúncio de rapidinha com local, rapidinha 50, duas meninas por 100 e etc.

Já havia conversado com ela a algum tempo atrás. Mas quando tentei marcar já não estava mais saindo. Na época as fotos que ela mandou não me estigaram tanto. E pensei que o sexo não ia ser bom. Esses dias a encontrei no skokka. E tentei marcar uma saída. Ela pede R$ 50,00 na rapidinha no seu local e R$ 100,00/H. Também costuma atender com amigas. ( Mas as amigas dela achei fraca) Marquei a rapidinha com ela e me mandou a localização. Quando chego no local a menina some do whats. Falo, ligo e ela não atende. Espero uns 15 min e vou embora. Na outro dia ela entra em contato informando que teve problemas familiares, Ok. Marco pras 14h. Novamente próximo do encontro entro em contato menina some e só vem aparecer às 17h informando que dormiu, apagou. Como estava com muita vontade de comer ela, persisti. Perguntei se estava disponível, e disse que sim! Então fui ao seu encontro. Dessa vez deu certo!

( Eu não marquei no seu local. Preferi na pousada. Ela disse que na pousada não atendia rapidinha, só hora que era R$100,00 Fechei no R$ 75,00 na pousada a rapidinha e ela topou)

Quando cheguei lá. Ela tava com uma cara que parecia que tava uns 3 dias nos rock, na farra. kkk. ( Mas tudo bem. Não vou exigir muito pelo valor pago). No caminho fomos conversando. Ela é bem legal, extrovertida.

Chegando na pousada. Fui tomar um banho e ela também. Dai já comecei a da umas apalpadas e uns sarros na sua bunda. Banho tomado, garotão animado, eu em pé ela se abaixa e já começa a chupar o garoto. E chupa muito bem! Faz garganta profunda!

Coloco a camisinha e já a ponho de quatro na cama. Ela de quatro a visão é linda! O rabetão fica bem empinadinho. Meti muito e dei uns bons tapas enquanto ela gemia e pedia pra meter mais e falava putaria. Depois de meter de várias formas gozei na sua boquinha ( ela não engole) e fui deixá-la na sua casa.

Resumo: Ela é muito safada, gosta da putaria, fode bastante! Não apressa. Eu curti! Eu achei ela pessoalmente mais bonita, gostosinha... do que nas fotos. Nas fotos ela parece ser morena clara, mas é branquinha, tem 22 anos. Mas tem jeitinho de pirralha. Ela também atende no seu local e no carro com oral. Que fica R$40,00. É boa de boca! Chupa muito! E faz bastante garganta profunda ( Pelo menos comigo fez)

Pontos negativos: Não curti muito a área do local dela fica em nova mangabeira logo no inicio. A noite lá é muito escuro e tal. A casinha dela é bem humilde, mas ela disse que tá pra se mudar. Provavelmente quem for num vai ter sabonete liquido, nem toalhas limpas disponíveis kkk . Ela também não é daquelas que se produz pra sair. Toma um banhozinho, bota uma roupinha e pronto. Mas pelo valor está muito bom! Outro ponto negativo foi que marcava e sumia Não sei se foi caso isolado. Ou se ela e assim mesmo. Mas pelo menos valeu a pena a saída. Mais uma vez aos que são muito exigentes que curtem meninas estilo coelhinha creio que não vá curtir.

Sai com ela outra vez. Mas foi só oral no carro. Dessa vez também deu certo, não houve atraso estava lá no horário combinado. Chupa muito! Me deu uma surra de boca!


Valor: R$ 70,00 rapidinha ( o que negociei com ela pra me atender fora)

No seu local pede R$ 50,00 rapidinha. Oral R$ 40,00 ( Faz no local e no carro)

Ela também atende com amigas. R$100,00 a duas rapinha e R$ 80,00 as duas oral. ( Mas não curti as amigas. Tem uma mais cheinha. Que até que é legal. boa conversa, inteligente. Ela é carioca. Gosta de rock, música alternativa. É a que tá lá com ela agora)

Nome: Mabel
Whats: 988679780

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br95vm6fq/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2023, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruninha

#3847 Mensagem por DrHans » 21 Abr 2023, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite confrades, cá estou para escrever um novo TD de uma nova garota.
A GP em questão se chama Bruninha, no anúncio não mostra rosto porém aparenta ter um corpão, indo direto ao ponto, o atendimento dela não é dos melhores pois demora a responder porém, manda foto do rosto, continuando, após algum tempo marcamos em meu local mesmo.
Quando ela chegou fomos conversando subindo as escadas e ao chegar no meu quarto continuamos conversando um pouco, a perva tem um bom papo, apesar de ser um pouco tímida, o que considero um ponto positivo, depois de um tempo conversando, tiramos a roupa, comecei fazendo oral nela e chutando aqueles peitos grandes, logo depois ela veio fazer em mim.
O oral dela é bom, falta só ser mais babado e fazer garganta profunda.
Depois partimos pro sexo, meti de frango assado, ela veio sentando e finalizei de 4. Ela realmente aparenta se envolver no sexo e não regula posições, outro ponto que vale destacar é que ela é muuito apertada, de todas as mulheres com que já transei essa foi a mais. Após isso nos despedimos e paguei seu cachê.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7 (Ela é um pouco gordinha, então vai da preferência de cada u)
Peitos: 10 (Grandes, inclusive ela faz uma boa espanhola)
Bunda: 10 (Também grande)
Oral: 8
Vaginal: 10

Nota: 9

Pontos positivos:
Tem um bom papo, gosta realmente de conversar e fazer o cliente se sentir a vontade
Muito apertada
Pagamento só ao final do programa
Atende a domicílio.

Pontos negativos:
Ela é um pouco diferente das fotos.

Investimento: R$ 200,00
Repeteco? Com certeza

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-apqc3
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2023, 04:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

checabunga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3848 Mensagem por checabunga » 23 Abr 2023, 17:00

Caros confrades, alguém já esteve com essa perva Melissa Rangel ? Ela está em todas as plataformas de putaria aqui em JP, mas nenhum TD.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gw73k
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escrotojp074
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laís Araújo

#3849 Mensagem por Escrotojp074 » 27 Abr 2023, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci lais Araújo através desse fórum lais Araújo é imoral linda , peitos de silicone então eu tenho moto e perguntei se ela fazia oral na casa dela ela cobra 80,00 no local pra fazer oral no carro está 60,00 a menina e de primeiro mundo o oral dela é imoral de gostoso o local dela sem fala parece coisa de cinema a sala dela imoral de lindo o apartamento dela tem ar condicionado na sala o quarto dela sem falar de organização lindo , cheiroso bem cuidada o banheiro tbm da garota imoral , onde ela atendeu pra fazer o oral tem ar-condicionado , frigobar a garota é sabia inteligente linda cheirosa e sem falar eu gozei em 5 minutos ! Ela aceita cartão de crédito tbm ! A garota é 10 !
Desculpe, esse seu td está meio escroto... está parecendo um comercial da prestadora... seria isso??

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

LILA MELO

#3850 Mensagem por davydnet » 27 Abr 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:LILA MELO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Depois de algum tempo sem relatar, estou de volta para poder atualizar meus relatos aqui no fórum. Vou começar da experiência mais recente. Quem me conhece sabe de minha queda toda especial por mulheres mais experientes, que tenham mais de 30 anos. Daí eu vi o anúncio da LILA MELO já faz meses, mas nunca conseguia estabelecer um contato com ela num momento em que eu tb estivesse disponível. A verdade é que ela tb trabalha e à noite estuda, daí ela praticamente só atende à tarde, daí minhas dificuldades de marcar com ela. Mas o encontro finalmente aconteceu, ela atende no bairro do José Américo, num prédio residencial bem perto do BeMais, localizado numa rua tranquila e de pouca movimentação. Em casos assim, o ideal é que se vá ao local em horários onde não haja tanta movimentação nas escadarias do condomínio, e assim eu fiz, fui no meio da tarde e não me deparei com ninguém nem na chegada nem na saída. Em relação a pessoa que encontrei, é a mesma do anúncio, as fotos e a mídia de comparação são verdadeiras. Sobre o atendimento, fez tudo o que eu esperava dela: Beijou na boca sem frescura, chupou sem camisinha com maestria, fazendo inclusive garganta profunda, porém não toma leitinho na boca. Faz anal por R$ 50 a mais, mas desta vez eu não topei. Estava com uma daquelas belas langeris preta que ela usa em suas fotos, o que me agradou bastante. Deixa ser chupada e gozou enquanto eu fazia isso nela. Foi muito bom chupá-la pq ela estava limpa e cheirosa. Não regula posições, comi ela de diversas formas, como eu sabia que não teria muito tempo para tentar dar uma segunda comida, segurei o máximo que pude para gozar bem lá pra frente, e assim fui mudando as posições. Depois de comê-la bastante de 4, depois pedir para ela cavalgar, o que fez com muita intensidade, pedi para que ela viesse no frango assado para eu gozar olhando pra ela, daí não resisti e dei uma gozada maravilhosa, que me deixou bastante satisfeito. Ainda conversei algumas amenidades antes de ir embora, ela não fica olhando para o relógio e lhe deixa bastante à vontade, descobri inclusive que ela curte atender com outras mulheres e se pega com elas, o que fez eu deslumbrar próximas investidas. No mais é isso. Vamos as notas:

Nome: LILA MELO
Ficha técnica do anúncio: Confere com a realidade
Sexo oral: Fez muito bem, sem camisinha, sem frescura, faz garganta profunda, só não toma leitinho
Sexo anal: Faz, por R$ 50 a mais, mas desta vez não provei
Sexo vaginal: Não regula posições, é bem disposta na cama
Beijo na boca: Beija sem frescura
Seios: Médios, gostosos demais de chupar
Valor: R$ 150 (ótima relação custo x benefício)
link: https://fatalmodel.com/1465147/lila-melo
Fone: (83) 99332-2914
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escrotojp074
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3851 Mensagem por Escrotojp074 » 27 Abr 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Araújo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci lais Araújo através desse fórum lais Araújo é imoral linda , peitos de silicone então eu tenho moto e perguntei se ela fazia oral na casa dela ela cobra 80,00 no local pra fazer oral no carro está 60,00 a menina e de primeiro mundo o oral dela é imoral de gostoso o local dela sem fala parece coisa de cinema a sala dela imoral de lindo o apartamento dela tem ar condicionado na sala o quarto dela sem falar de organização lindo , cheiroso bem cuidada o banheiro tbm da garota imoral , onde ela atendeu pra fazer o oral tem ar-condicionado , frigobar a garota é sabia inteligente linda cheirosa e sem falar eu gozei em 5 minutos Ela aceita cartão de crédito tbm A garota é 10 !

83987997846 WhatsApp de lais
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escrotojp074
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3852 Mensagem por Escrotojp074 » 27 Abr 2023, 23:54

https://erosguia.com.br/87740.html


Conheci lais Araújo através desse fórum lais Araújo é imoral linda , peitos de silicone então eu tenho moto e perguntei se ela fazia oral na casa dela ela cobra 80,00 no local pra fazer oral no carro está 60,00 a menina e de primeiro mundo o oral dela é imoral de gostoso o local dela sem fala parece coisa de cinema a sala dela imoral de lindo o apartamento dela tem ar condicionado na sala o quarto dela sem falar de organização lindo , cheiroso bem cuidada o banheiro tbm da garota imoral , onde ela atendeu pra fazer o oral tem ar-condicionado , frigobar a garota é sabia inteligente linda cheirosa e sem falar eu gozei em 5 minutos Ela aceita cartão de crédito tbm A garota é 10 !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
83987997846 WhatsApp de lais
Poxa Lais, está achando que tem otário por aqui...
Quer propaganda procura os sites pagos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcossilvacampos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2023, 00:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3853 Mensagem por Marcossilvacampos » 28 Abr 2023, 00:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Laís Araújo a famosa de mangabeira 7 próximo ao shopping mangabeira que bicha o oral dela had core demais faz gozar muito rápido ela tem uma técnica uma desenvoltura muito massa , eu indico demais , eu fiz no carro com ela na proximidade do apartamento onde ela mora mais ela tem local e faz rapidinha no carro também,
WhatsApp 83987997846
https://erosguia.com.br/87740.html
Nota 10 em todo serviço muito simpática, gosta de converssar nada mecânico é muito bonita
Prezada Lais,

O fato de vc insistir em criar fakes para sua divulgação, na verdade atrapalham seu trabalho, pois os foristas notam que vc deve ser muito ruim de serviço e precisa fazer isso para alavancar seu atendimento.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

checabunga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3854 Mensagem por checabunga » 28 Abr 2023, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem foi dia de visitar a ninfetinha Laura Lemos.
Contato feito via whatsapp, retornou com as informações solicitadas e marcamos no seu apto no Pedro Godim.
Local limpo e organizado, cheguei e já fui recebido com muitos beijos pela Laurinha. Ela é baixinha, com várias tattoos e uma bunda branquinha toda durinha e bem feita, enfim perfeita.
Como já cheguei de banho tomado, já começamos a putaria,.tiramos a roupa já na sala e chupei os peitos durinhos dela, que começou a gemer deliciosamente, não resisti e fiz um oral nela até gozar.
Fomos para o quarto e pedi que mamasse meu pau o que fez com maestria. Pedi pra gozar na sua boca e descarreguei muita porra nela que engoliu tudinho deixando meu pau limpinho.
Tomamos um banho bem demorado juntos e já ali no chuveiro pedi um novo boquete e antes que gozasse de novo pedi pra fazer uma chuva dourada nela. Ela resistiu um pouco mas aceitou com um extra, realizei minha fantasia ali no chuveiro, mas ela não engoliu.
O tempo já estava estourando, conversamos um pouco mais e sai mais que satisfeito dali.
Ela não faz anal nem por nenhum extra.

Nota 9 pois não fez anal comigo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-fq8jz
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2023, 04:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3855 Mensagem por So de passagem » 03 Mai 2023, 08:52

Fala galera, surgiram aqui 2 anúncios novos no PA que as fotos são da mesma garota, mas com números diferentes. Alguém aí já arriscou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-psmew

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wdq3f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juniormm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2023, 18:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3856 Mensagem por Juniormm » 03 Mai 2023, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá galera, sou novato por aqui, é meu primeiro TD

Conheci a Eloísa Alencar e que mulher, um espetáculo. Vi os comentários aqui e fui logo ver seu perfil, entrei em contato com ela pelo zap, e de cara me respondeu super rápido e muito educada, já gostei do primeiro contato. Ela tem local algumas vezes na semana nos Bancários, mas atende em pousadas e em motéis. Optei pela pousada pois queria algo mais tranquilo, a pousada que indicou bem organizado e limpa, no José Américo. Combinamos duas horas de atendimento, ela cobra 150 pela hora, marcamos o horário, ela pede pra esperar na pousada, já na suite, avisei quando cheguei e ela chegou com uns cinco minutos, chegou de uber, por conta dela.

Ela foi com um vestido preto curto e justo. Um mulherão!! Corpo levemente malhado, bumbum grande e os seios que nunca tinha visto antes, muito grandes, uma delícia de mulher. Beija gostoso, sem pressa, não fica olhando celular, não fica regulando posições. Não faz anal, mas deixou eu chupar seu cuzinho delicioso, muito cheirosa, e cavalga que é uma delicia. Sem decepções!

Ela realmente é a garota das fotos. Cabelos cacheados, Lábios carnudos, 1,70 altura, seios maravilhosos grandes e naturais, além de muito simpática, conversa bem agradável.

Notas
rosto: 8
corpo: 9
peitos: 10, para quem gosta de grandes, uma delicia mesmo
bunda: 9
oral: 10
vaginal: 10

Valor combinado: R$ 300 duas horas + 30 da pousada, e o uber foi por conta dela.

Com certeza vai ter repeteco!!

Link do anuncio:
https://erosguia.com.br/108926.html
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bowser
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2023, 01:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3857 Mensagem por Bowser » 04 Mai 2023, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos, antes de falar do meu TD, umas poucas palavras.

Faz menos de uma semana que descobri a existência desse Guia. Isso sim é um serviço útil a sociedade :lol: então irei colaborar bastante. Vamos ao assunto

Confesso que eu estranhei bastante o fato de não existir nenhum TD dessa menina aqui.

Muito bem! Marquei pelo whats. Ela se apresentava antigamente como "os maiores peitos da cidade" hoje anuncia mais como "falsa magra, peituda" o que já me chamou muito a atenção. Hoje ela tem concorrência nesse ponto, mas, ainda sim vale a pena.

Respondeu rápido, cobrava 150 mas creio que agora são 250. Faz a melhor massagem que eu já recebi na vidaaaa. Tirei a roupa, ela pediu pra que eu ficasse de bruços, tirou a minha cueca, passou creme e se deitou em cima de mim, fazia a massagem com os peitos, sarrando eles em todas as partes do meu corpo. Depois me virou, passou os peitos no meu corpo inteiro, no rosto, na boca e desceu até o pau. Não aguentei, chupei aquele peitao por minutos, sério, ficaria 1h só neles de tão gostosos. Depois ela começou o oral, colocou a camisinha com ajuda da boca, e chupou maravilhosamente bem, passando a língua da cabeça. Sem palavras, depois coloquei ela de quatro e depois PPMM, apertada. Gozada. Banho. Tudo certo.

Ah sim, um detalhe, é gata (ao menos pra mim). Vá sem medo. Não conversou muito, tudo bem.

Não vejo a hora do repeteco. Ela muda um pouco de telefone aqui e ali, mas sempre deixa seu anúncio ativo. De modo que, se não funcionar o link abaixo, tente procurar e encontrará sem erro.

Valor: 250
Atendimento: 10
Rosto: 9
Peitos: pode botar 1000? :D
Buça: 10
Corpo: é falsa magra como diz, vulgo, gostosa hehehehe
Oral: 10

Creio não fazer anal, não perguntei.

Não beijou na boca, mas na verdade eu não tentei.

Repeteco? N vejo a hora!!!

----------------------------
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-cauz9
Camarada,
Bem vindo ao Guia.
Vc deveria ter lido as regras e os tds dos mais antigos antes de começar a postar.
Um td postado por um novato, cheio de elogios e notas 1000, não tem nenhuma confiabilidade.
Aqui queremos o relato, de preferencia sem emoções...
Espero que suas próximas postagens se enquadrem nesse ponto.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2023, 05:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andros05
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2023, 13:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3858 Mensagem por Andros05 » 07 Mai 2023, 14:30

MANCADA
Nome da Garota:Thalia Saldivar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ruiva, nova na região, 24 anos. Infelizmente se trata de um golpe. Ela pede uma pequena parte do dinheiro adiantado para marcar (ela disse que estava hospedada em um hotel). Chegando no local no horário combinado, ela pede o resto do dinheiro para a recepção te deixar subir. Ela em seguida apaga todas as mensagens do WhatsApp e te bloqueia.

Houve todo um teatro na conversa. Ela pede para fazer uma chamada de vídeo para confirmar que não é fake (dura 3 segundos) e aí a armadilha já foi montada. Há outros perfis da mesma linha e já sei que se trata de golpe porque fui bloqueado pelas duas contas, sendo que eu nem falei com a outra menina.

Prejuízo: R$250 (pago no PIX) + Uber

Já reportei o anúncio dela, já abri um processo de contestação de compra no banco e já fiz um B.O. na polícia civil.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yfjp4

Parabens por pagar antecipado... mereceu...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2023, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeninoNey
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2021, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maya - Sensualy Massagens

#3859 Mensagem por MeninoNey » 09 Mai 2023, 18:24

NEGATIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite!

Compareci a casa para ter os serviços da Maya.
Novinha, tem 19 anos e aparenta realmente ter essa idade. É bonitinha, não chega a ser bonita.
Não sei se foi comigo, mas pense num atendimento burocrático e artificial.
Pra piorar ela estava menstruada. Ou seja, nem pra penetração pôde ir. Ressalte-se que a Casa nem avisou antes. Só descobri quando já estava no quarto.
Sinceramente, acredito que a única realmente bonita talvez seja a Geovanna.
Resumo:
- 170 reais pagos. Era pra ter oral e penetracao. Só houve oral. Massagem muito fraca.
-Anal: faz mas cobra 300 reais por fora da casa e 200 a mais pela casa. Ou seja, 370 reais pra fazer anal pela casa.
Beijo: não sei. Não tentei.
Envolvimento: 0
Repeteco: não.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2023, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Ago 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3860 Mensagem por [FALSO9] » 09 Mai 2023, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Eloísa Alencar
Valor: R$ 150,00
Local: Pousada
Link: https://erosguia.com.br/108926.html
Contato: (83) 98176 - 5880

Contato fácil pelo WhatsApp. Responde rápido e com educação. Com tudo combinado, marcamos numa pousada perto do BeMais do José Américo.

Chegando na pousada, mando via WhatsApp o número do quarto. Não demora muito pra ela chegar.

Ela é muito simpática e tranquila. Ela é do tipo mulherão, tem carne pra pegar- peitos e bunda grande. Sem decepção, pra quem gosta.

Fez oral sem capa com bastante vontade e demorado. Garganta profunda bem molhado. Ficando por cima a visão dos peitos dela é maravilhoso. De quatro tem uma bela bunda. Geme bem e fica bastante molhada, muito suave o encaixe nela. É disposta, cavalga com gosto.

Não fica no celular e é de conversa boa.

Pra quem está em busca de um ótimo custo-benefício, seja veterano ou novato, com certeza terá bom momentos com ela. Pois, ela vale cada centavo de tempo.


ps: já sai com ela umas 5 vezes, mas como um confrade me pediu mais informações e fazia tempo que não postava por aqui. decidi reiterar com o último encontro que tive com ela.


Até! :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 05:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3861 Mensagem por AmigoDiscreto » 11 Mai 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ao atendimento da Sasha Grey no Pedro Gondim. Para quem já foi na N1, fica bem perto. É num prédio. Achei ela linda (corpo e rosto), morena de cabelo liso. Bem simpática. Corpo bem distribuído, com seios pequenos. Disse que não estava fazendo anal. Gostoso de beijar o corpo dela todo. Foram duas finalizações. Fizemos as mais diversas posições e ela super disposta. Falou que tem plano de ir morar na França ainda esse ano.

Espero voltar lá.

Paguei 250 por duas finalizações.


(83) 99416-9796

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sasha-grey/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3862 Mensagem por AmigoDiscreto » 11 Mai 2023, 18:27

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada estava com uma grana e sai com algumas GPs. Vou fazer uma sequência de posts, já que foi uma por dia.
Começar pela tentativa frustrada, mas depois consegui sair com outra.

A tentativa frustrada foi com a Larissa Piccon. Agendei com ela no Expedicionários. Uma casa na Av. Expedicionários. Ao chegar lá me atende uma ruiva feiosa. Perguntei pela Larissa. Ela falou que ela teve que sair, mas que poderia me atender. Fiquei puto por ter gasto tempo e uber.


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/larissa-piccon/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3863 Mensagem por AmigoDiscreto » 11 Mai 2023, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui a uma casa de massagem que fica no Altiplano. Lugar calmo e discreto.

Deixaram eu ver todas as massagistas antes de me decidir. Escolhi a Larinha. Garota nova, parece ter seus vinte e poucos anos. Magrinha, bonita, tímida e simpática.
Massagem é regular, na transa eu gostei muito. Chupou com preservativo, falou que é norma da casa. Fizemos em várias posições. Ela é bem magrinha mesmo e tenta agradar o cliente.

Provavelmente repetirei no futuro.

Paguei 170.

83 99374-0468

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z9xkw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3864 Mensagem por AmigoDiscreto » 11 Mai 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui outra vez na casa de massagem do Altiplano agora para conhecer outra massagista. Agora fui com a Júlia.

Massagem mais ou menos. Acho que não foi treinada.
Na finalização foi bom. Achei ela bonita. Falou que é nova na casa.

Paguei 170.

83 99374-0468

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-rmazy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3865 Mensagem por AmigoDiscreto » 11 Mai 2023, 18:42

NEGATIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Continuando indo na mesma casa de massagem, pensando que seria bom todas às vezes, me enganei. Acho que tive um dos piores atendimentos.
Tem aparência de ser a mais nova da casa, uns 19 anos. É um pouquinho gordinha e pensei que seria bacana ter o atendimento e ter a visão dela de quatro.

Garota antipática, com massagem horrível, oral péssimo e a finalização só fiz porque já tinha combinado (era para eu ter saído antes e ter pago só a massagem ruim).

Paguei 170.

Nunca mais com ela.

83 99825-5467
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mcfyx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3866 Mensagem por AmigoDiscreto » 11 Mai 2023, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na última sexta fui atendido pela Bibi. Ruiva que mora na Torre (+- perto do lactário) num prédio.

Combinamos 150 uma finalização, oral sem camisinha e beijos com duração de 30 minutos.

Cheguei, fui bem atendido. Tentei beijar, falou que não beija. Só no 2o atendimento ou 3o. Que precisa de tempo. Já fiquei puto porque tinha combinado que beijaria.
Tirou a roupa e mostrou que tem uma barriga razoável. Não chega a ser gorda, mas tem barriga. Seios grandes e um pouco caídos. Ficou um bom tempo no celular conversando com os amigos de Natal.

Fizemos 69 (foi bom). O oral dela é bom. A transa foi média (não me empolguei). Não volto, mas também não foi ruim. Sei lá, foi regular.

Paguei 150 por 30 minutos.
83 991005832
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7kw68
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kaihit
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Fev 2022, 11:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sasha Índia

#3867 Mensagem por kaihit » 12 Mai 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato fácil e rápido via WhatsApp, ela é bem educada e responde algumas dúvidas pontuais, além de enviar algumas mídias.

Ao chegar no local, me deparo com uma bela morena de pele lindamente bronzeada, sorriso e olhar marcante, além de belos cabelos negros e lisos, e belas curvas. Iniciamos os trabalhos com ela chupando gostoso e profundo, não esquecendo as bolas(me pega demais). Porém foi por pouco tempo, chupei sua bucetinha linda e em seguida começamos a penetração no ppmm, depois ela por cima sempre regado a beijos, e finalizei o primeiro round com ela de quatro. Bela visão por sinal.

Ela geme gostoso e o fato dela manter contato visual durante a transa, deixa ela ainda mais sexy no ato.

Após uma pausa para um banho e algumas conversas, ela toma a inciativa do segundo round que é bem parecido com o primeiro.


No geral, curti o momento e pretendo retornar em breve.

Cachê: 250/h
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pqptj
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 05:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3868 Mensagem por So de passagem » 22 Mai 2023, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nathally Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Escrevi tudo e se apagou....
Vou resumir pq fiquei de mal humor

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -drummond/

A garota e top, fode como poucas, chupa ok, grelo delicia mesmo, gozou no oral, fode muito bem! PPMM, de 4, por cima de frente, por cima de costas
Repeteco SIMMM
cache 150

Beijo 8
Oral 7
Vaginal 10
Anal não curto
Envolvimento Maior que várias civis!
PS>Grelo nota 1000 pra chupar.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2023, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheapchambers
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Fev 2023, 07:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3869 Mensagem por Cheapchambers » 22 Mai 2023, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros amantes da luxúria,

Fui visitar a ninfa Ana novinha. Como foi relatado anteriormente, os anúncios dessa perva são muito intermitentes.

O custo foi 50 reais por uma foda rápida. Seu local fica no Valentina, numa quebrada tipo periferia. Seu ap cheira a cama suja. Ela é jovem, magrinha e cheia de tatoos. Tem um grelo avantajado e chupa sem camisinha. Seu atendimento é sem emoção e ela fica no celular o tempo todo.

Cheguei, botei pra mamar, logo cansou. Botei no frango assado na beira da cama e depois de meter muito naquela bucetinha com grelo avantajado envolvendo meu cacete, enchi o saco de leite ali mesmo nessa posição.

Ainda lavei o pau com água no seu banheiro, paguei e vazei. Pelo custo não tenho do que reclamar.

Valor: 50 rapidinha
Contato: 83986517012

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br5y4hyap/
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2023, 04:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunoba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2022, 19:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3870 Mensagem por Brunoba » 25 Mai 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da casa:Aura
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meu povo.
Resolvi compartilhar com vocês minha primeira experiência numa casa que ainda não tinha ido
Fica próximo ao Bessa shopping e é um local discreto de chegar e tem garagem. Só demoram a abrir a garagem mas nada que interfira na qualidade do atendimento.
Nesse dia haviam 4 meninas na casa e optei por ir com a Sofia. Uma ruiva muito charmosa, que aparenta ter uns 23 aninhos.
O local é bem agradável e limpo, diferente se alguns que fui. Vale a pena

A Sofia é bem simpática, me recebeu na garagem e fomos para o quarto. Tomei um banho e aguardei a massagem iniciar. Haa lá é maca, não me agrado muito.
No atendimento ela já começou sem roupa e foi fazendo uma massagem relaxante. Fiquei bem aliviado nessa parte, mas tava com tesão em meter nela e a massagem só não tava me satisfazendo. Quando ela fez a massagem na parte da frente já pedi para cair de boca e a garota tem um oral dos Deus, mas faz com capa. Quase gozo.
Levante e comi ela em pé mesmo, uma delícia. Acabei gozando antes do que previa, mas ela me ofereceu um banho e continuamos na massagem, onde gozei mais uma vez.

Paguei 200 pela massagem com oral (com capa) e finalização.
O local é limpo
Ela é linda de rosto e muito simpática

Voltarei em breve, mas quero experimentar as outras.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bwzhz
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2023, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”