POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores!
Depois de ler o td do amigo, decidi visitar a moça.
Chamei no whats, ela respondeu rápido, a menina é atenciosa, bem educada, pré atendimento excelente, como deve ser.
Fiz algumas perguntas, respondeu com um texto bem detalhado, e em seguida manda um vídeo, nossa...
Alinhei o atendimento, e no horário marcado me desloquei para o local que como o amigo acima já disse é próximo ao shopping estação, um prédio antigo, mas o ap é bem conservado, organizado e com banheiro limpo.
Tem um estacionamento do lado, e também um a 100 metros para frente do prédio (deixei nesse), me cobraram 10 pila por 1h30.
Chegando, tem que interfornar, sem portaria, é ela mesmo que libera, e da instruções para subir até o ap (tem um pouco de movimento na rua, mas ela liberou rápido, foi tranquilo).
Primeira impressão da moça: achei mais bonita pessoalmente, rosto e corpo bonitos, cabelão liso bem preto, pele morena bem clara, tem mais ou menos 1,70m de altura, estava de salto, com um vestidinho bem marcado, moça bem sexy.
Recebe com um sorriso, leva até o quarto, beijinho e pede para ficar a vontade, oferece água gelada, excelente postura, achei bem profissional.
Pedi para tomar um banho rápido, providenciou uma toalha e me levou até o banheiro. Banho tomado, vou para o quarto, e ai a coisa começa.
Te olha de um jeito diferente, da pra ver que esta interessada em agradar. Começa a se despir, bem calmamente, fica só de calcinha, e nesse momento me dou conta que corpo bonito essa menina tem, peitos grandes (naturais), pele lisinha, macia clara, bunda com formato muito bonito, média para grande... sexy.
Subiu na cama, abraços e beijos de línguas demorados e com vontade, depois fica de 4 na cama e começa a mamar, sem capa. Uma mamada bem babada, intercalando entre rápida e devagar, vai até onde consegue, uma delicia, perigoso o cara ficar por ali mesmo.
Passadas de mãos no corpo e naquela bunda olhando por cima, não aguentei e pedi para ela virar pra eu olhar melhor, e que visão do caralho, pensa numa bunda e numa buceta bonita, tamanho médio, grelinho imperceptível, formato bonito.
Começo a chupar, buceta e cuzinho, ambos limpos e sem odores, uma delicia, gastei alguns minutos ali naquela posição, e ela se envolve bastante, geme, fala, esfrega, gosta de um oral bem feito.
Doido para aproveitar, pedi para mudar de posição, coloquei ela de costas, e comecei a chupar por mais algum tempo, ela continua interagindo bastante, então continuei assim até ela gozar.
Depois disso, para ela se recuperar, coloquei ela em posições especificas só para ficar olhando aquele corpo, e que tesão, o cacete já estava igual pedra.
Aproveitei, e fui mamar aqueles peitos (ela tem bastante tesão neles também), intercalava entre chupar eles e beijar ela, e ela ia abraçando e roçando cada vez mais forte, quando passei a mão na buceta, estava encharcada.
Com ela bem excitada,fomos para o mets, ela encapa, passa lubrificante, e vem por cima, pensa numa delicia, a menina cavalgava com vontade, se esfregava, trazia os peito para eu chupar, quicava, coisa de louco, ficou um bom tempo, cansou e pediu para mudar, mas como aquela visão era boa demais, disse para ela ficar ali mais um pouco. Depois que ela cansou, mudamos para d4, meti um pouco, não muito, então me deito ela tira a camisinha e começa a chupar de novo, a moça não sossegou até eu gozar.
Como eu estava demorando, e ela cansou, começou a punhetar, e pede para gozar na boca dela. Não teve sucesso, cansou o bracinho, e pediu pra mim assumir e gozar pra ela, e quando eu estava quase lá, caiu de boca, que tesão de gozada.
Foi cuspir no banheiro, e quando voltou perguntei que horas era, e meu tempo já havia se esgotado, então, experiência encerrada com sucesso.
Pedi para tomar um banho rápido, foi comigo até o banheiro, disse para ficar a vontade - tomei uma ducha rápida e já fui para o quarto me vestir.
Enquanto me vestia, trocamos algumas palavras, papo agradável, então fiz o pagamento e ela me levou até a porta, dois beijinhos de despedia e rua.
Foi nada menos do que 01h de atendimento/sexo, bem aproveitada, que valeu muito a pena; desde o inicio até o final a moça foi agradável e atenciosa.
De fato uma profissional do sexo.
Avaliações gerais: 0 a 10
LUGAR, nota 9: organizado e limpo, banheiro grande, com toalha limpa (acesso tranquilo).
ROSTO, nota 8,5: achei mais gata pessoalmente do que na foto do whats.
SEIOS, nota 9: bonitos, grandes e naturais.
BUNDA, nota 9,5: não sei definir o formato, mas que visão do caralho olhar para aquela bunda de 4, com um fio dental preto.
CORPO, nota 9: pele clarinha, corpo muito bonito (sexy).
PÉS e MÃOS, nota 9: muito bem cuidados, bonitos.
VAGINA, nota 9: limpa, sem odores, esteticamente muito bonita.
ORAL, nota 9: chupa gostoso, baba bastante, caprichado.
BEIJO, nota 9: beija com vontade, de língua.
ANAL, nota X: não faz.
FIGHT, nota 9: uma delicia, menina se envolve demais.
VALORES: RS220,00 = 01h (excelente custo beneficio)
Recomendo? Sim, testado e aprovado!
Pretendo repetir? Sim, em breve voltarei.
Abraços.