POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, entrando já ganho um abraço gostoso da Heleninha. Agendada a linda Sabrina. Ela chega tímida na recepção, e já me fica com lindos olhos verdes, e um sorriso. Banhos, enxutos, abraço forte, beijos, deitamos na cama lado a lado, conversa, carícias, passo gel no dedo descendo, a vagina fica molhadinha rapidinho, digo que já reconhece minha digital. Fica mais molhadinha, sons sutis de prazer, , beijos, chupo os seios, minhas mãos percorrem as curvas do seu corpo, ela fica ansiando pela nossa interação plena, por cima penetro com carinho, encaixe pleno confirmado com gemido de conforto ela abaixa as belas coxas ficando mais apertadinha ainda. Início devagar os movimentos ela começa timidamente os gemidos e contrações, ofegante geme baixinho uma, duas, três, apesar de bastante tempo e uma delícia navegar no corpo dela, aviso que vou gozar e ela vem junto e gozamos deliciosamente juntos, tempo findo. Banhos rápidos juntos, abraço e beijo. Na saída provoco a Heleninha, dando um chocolate para Lua, observo de lado uma pantera de olhos azuis toda de preto, fitando-me, pronta para o bote, e reclama com razão e ciúmes, uma cena maravilhosa vê-la com raivinha, deu certo. Aí dou um pra ela também, ganho um abraço gostoso e tchau.