Novamente muito bem recebido pela Helena, extremamente simpática e educada que te deixa bem a vontade.. Subo com a Bruna que faz uma massagem deliciosa com mãos de fada. Garota apaixonante. Estilo namoradinha que me agrada muito, conversa muito inteligente. Recomendo para os que apreciam estás qualidades.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Garota, Bruna
Novamente muito bem recebido pela Helena, extremamente simpática e educada que te deixa bem a vontade.. Subo com a Bruna que faz uma massagem deliciosa com mãos de fada. Garota apaixonante. Estilo namoradinha que me agrada muito, conversa muito inteligente. Recomendo para os que apreciam estás qualidades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 643
Ver TD's
Td com a Sabrina
Vi as fotos no status, fiquei interessado e agendei um horário.
Loira, muito bonita. Estava com um vestidinho que não mostrava bem seu corpo. Achei um corpo bonito mas nada de mais.
Quando tirou a roupa meu queixo caiu. Corpão lindo e todo durinho. Quando disse que já tem três filhos fiquei mais impressionado ainda.
Conforme já comentaram aqui, ela é nova na profissão.
Ela foi se soltando aos poucos e no final estava bem taradinha.
Um round só até tocar o interfone.
Vou ver se consigo um repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Td realizado sexta
A Bia já conhecida de outras casas
Oral caprichado, sem regular posições
Repetições com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Td realizado sexta
Deixei agendado para não corre risco
A Bia é bem conhecida
Muito bom atendimento
Reitero com certeza
TD com a Sabrina. Muito solicitada, segundo a Helena. Agendei pelo WhatsApp. Recepção nota 10. Sabrina é loira, alta, 30 anos. Peitos G siliconados e bumbum bem proporcional à altura. É iniciante e não deve ficar muito tempo na profissão. Perguntou o que me agrada e começamos no oral e depois na sequência o vaginal em várias posições. Beija na boca sem regular. Gozei, fui tomar banho e ela oferece uma massagem. Companhia muito agradável. Repeteco: sim .
- snake300
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Visita recente na 268 para aproveitar minha milhagem. Vi a Lua no status e marquei com ela. Só havia encontrado ela uma vez e a um bom tempo atrás. Mais ela se lembrou muito bem do nosso encontro e o papo fluiu muito bem. Com as conversas em dia, após banhos começamos com muitos beijos até eu deitar ela e começar a chupar a ppk. Como ela estava curtindo e ficando molhada fiquei um bom tempo ali até a HR que ela falou que ia gozar e aí judiei mais ainda dela. Depois de fazer ela gozar no oral foi a minha vez de receber. O oral da Lua é muito bom. Bem babado e com boa pressão. Depois capa no garoto, ppmm, de lado e finalizei com ela de 4 olhando pra mim com uma carinha de novinha safada. Bom demaisssss. Soa o gongo, banho e rua. Lua é sensacional. Repeteco sempre que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Comemorando bons negócios marquei com a Lua.
Esta com cabelo pretos diferente das fotos, corpo PP mas tudo no lugar por ser nova.
Papo muito descontraído e alto astral. Oral sem, depois por cima e ppm.
Menina elétrica e divertida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Mestiça cerca de 30 anos, sabe agradar o cliente e acredito que se adequa de acordo com o cliente.
Como sou mais tranquilo ela soube me "levar" da maneira que gosto, estilo mais namoradinha.
1 hora passou voando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Passadinha de lei na 268, abraço caloroso da Heleninha e 2 horas com a Anny. Milhagem conquistada e já utilizada rs.
Na saída, cafezinho de lei e despedida com a sempre magistral Helena.
Tchau, brigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TDrive realizado no mês de abril. Garota: Sabrina
A Sabrina é realmente iniciante, garota loira, cabelos compridos, belas curvas, rostinho de menina, muito simpática.
É importante conduzir a transa, ela vai se envolvendo e a coisa vai ficando cada vez melhor. Dá uns beijos nas preliminares, iniciamos o fight com uma bela cavalgada, depois a peguei de 4, toda arrebitada, uma delícia.... Por fim, pedi que ela fizesse um oral de joelhos e me acabei por ali.
Recomendo: garota bonita, atenciosa e transa gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Sabrina
Já a tinha visto anteriormente em uma rapida apresentação, mas confesso que ficou no fundo da memória a vontade de conhece-la!
Loira, alta, seios siliconados, bunda e quadris avantajados, barriguinha na base! Pacote completo de paniquet!
Iniciante no ramo, o que explica o começo meio travado... Mas trabalhando um pouco ela se solta! BJ bem feito e é bem aberta pra receber oral! Não regulou posição nem nada!
Foi um atendimento bem legal que eu acredito que cresça a medida que o putanheiro ganhe intimidade!
Repeteco? Sim Recomendo? Tb!
P.S.: Se liberasse o botão, com certeza tinha pago o pedágio. Pena que não faz!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Boa tarde
Passada na 268 para conhecer, logo de inicio fui muito bem recebido pela Helena, que foi muito gentil comigo. Casa muito limpa e arrumada.
Fui conhecer a Sabrina, uma mulher linda e muito gostosa, mas ja foi muito bem descrita nas postagens anteriores, então só tenho a confirmar todos elogios dos colegas.
Inicialmente uma conversa rapida para criar um clima, depois banho de ambos.
Trocamos beijos muito intensos e demorado, acho que nos entrosamos desde o inicio.
Em seguida faço um oral nela, que parecia estar curtindo e com olhos fechados, fazendo carinho no meu cabelo, poderia ficar a tarde toda, pois estava deliciosa. Em seguida ela veio me chupar, me olhava com aqueles olhos claros e parecia estar curtindo, quase fico por aí mesmo, pedi para colocar a capa e ela veio por cima, depois ppmm e não resisti mais e enchi a borracha.
Logo toca o interfone e fomos tomar uma ducha e sai flutuando da suite.
Nos despedimos e fui acertar com a Helena, ainda conversamos um pouco e depois fui embora, com vontade de voltar novamente com essa delicia.
Foi isso
Passo na 268 e já sou recebido com o sorriso da Helena.
Peço apresentação, 2 garotas disponíveis: Lídia e Gisele.
Decido matar saudades daquele oral garantido da Gisele.
Garota magra, baixinha, medidas certas.
Extremamente simpática. Banho tomado, fez uma massagem boa. Viro de frente e ela cai de boca. E que boquinha de veludo!
Depois vem por cima e finalizo com ela de quatro.
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
Agendado previamente com a Leona.
Cheguei no horário e fui bem recebido pela Helena e ficamos conversando um pouco enquanto aguardava a Leona.
Como já descrito, a Leona é uma moça jovem, carinha de menininha, branquinha, 1,60m +-, magra, com cabelos compridos cacheados pintados de ruivo, corte com máquina de um dos lados, seios P e bundinha M, várias tatuagens pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto e com um sorriso cativante.
Selinho e subimos conversando, porta fechada, já demos vários beijos e amassos para matar as saudades, fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama, voltei e continuamos os beijos, oral caprichado dela, pedi para chupar um pouco aquela bucetinha depilada e sem odores, ficou meladinha, camisinha, algumas posições e não aguentei muito fui finalizado.
Pausa para descanso e ficamos conversando para relaxar, fomos tomar uma ducha rápida juntos, interfone toca, beijo de despedida e descemos para recepção que já tinha passado do horário.
Fui acertar a conta com a Helena, R$ 170/h no cash, valor para forista delator e anotei mais um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Peguei um café, fiquei conversando um pouco com a Helena e outro cliente que estava na recepção, abração de despedida e parti.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
TD realizado com a Aghata.
Garota loirinha novinha, uma delicia, peitos pequenos e corpo todo durinho, mas não é bonita, tem um rosto bem normalzinho.
Seu atendimento é bem protocolar, ela força para não se envolver. Deixa passar a mão, só que não beija. Demora pra caramba no banho, quando saiu tentei aproveitar bem do corpinho dela, só que sem envolvimento complica.
Mandei colocar a camisinha, fiquei bem meia bomba, forcei e mandei bala com ela de frente, mesmo assim foi uma delicia, pois a mina é uma delicinha. Tomei um banho e sai rápido de lá, fiquei apenas 30 minutos, mas a recepção cobrou uma hora, boa maneira de me fazer voltar pra lá.
Quem quiser uma mina bem novinha e gostosinha é ela, mas sem envolvimento.
-