NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Noite amigos.
É o que dizem ai em cima, ela deve ser muito ocupada mesmo, não responde rápido, não atende celular e deixa no vácuo por varias vezes.
Mesmo assim insisti, marquei pra tarde, tentei ser o primeiro do dia, mas acho que ja tinha alguém agendado pq quando cheguei pediu pra esperar o cara sair. Ja não gostei, pegar logo depois de outro e complicado, mas como ja estava ali resolvi encarar, so que eu devia ter ido embora, não peguem segundas tão rápido pessoal não vale a grana.
O local é um predio perto da SESC na vila industrial e bem tranquilo mas fiquei uns 20 min esperando o cara sair. Na portaria tem que mostrar documento e
ainda tiram sua foto.
O apartamento tem gatos e é bem bagunçado
Ela é realmente a mulher das fotos, um pouco menos produzida mas bonita, nova, bem baixa e o corpo não é lá essas coisas
Ponto negativo: Ela não estava nem um pouco arrumada, so com um roupão preto, me conduziu ao quarto e me entregou uma sacola com toalha, o quarto é apertado mas tem luzes LED e uns brinquedos acho que para inversão, tomei uma ducha e quando sai ela nao estava no quarto, ouvi ela conversando com alguém no corredor acho que tem mais garotas no local chamei ela e ela voltou pro quarto. Trocamos meia duzia de trela e começou o programa.
O programa foi bem fraco como ja disseram não parece ter vontade de beijar, mesmo com higiene em dia, na hora avisa que oral so com camisinha e que nao deixa finalizar fora.
Fomos algumas posições mas terminamos deitados, eu estava afim de mais uma, nao tinha passado nem 30 min.
So que ela levantou e ja colocou o roupão, conversei mais um pouco tomei uma ducha, perguntei do tempo e ela disse que ja tinha passado dos 30 min e não deu abertura pra mais, ficou sentanda na cama conversando e olhando pro celular, desapontado paguei os 300 bolsonaros e fui embora.
Não voltarei, achei caro e nao sai satisfeito não acho que seja iniciante so acho que falta vontade ou que nao estava bem.
Se fosse pra melhorar alguma coisa diria pelo menos a gestão de horarios, dar de cara com outro ou nem se arrumar pra receber cliente é desleixo, nem que marque mais tarde ou nem marque