Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 446 Negativos: 152 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 816
Oral Sem:Sim 494Não 496
Beija:Sim 488Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zephyr
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Aracaju - SE

#1291 Mensagem por Zephyr » 29 Mar 2023, 23:19

Alguém conhece ou indica alguma casa de massa em Aracaju?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2023, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael lord
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2023, 03:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1292 Mensagem por Rafael lord » 08 Abr 2023, 04:38

Bom dia, Alguém já saiu com a acompanhante malhada e siliconado? Entrei em contato e ela atende na jabotiana e cobra 100 reais pelo programa completo! Pelas fotos é um baita mulherão, mas meu receio é q pelo preço barato, seja uma trans, pq eu já vi relatos de trans q coloca anúncio como mulher cisgênero e depois quando o cara chega lá no local e recusa quer amar um barraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael lord
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2023, 03:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1293 Mensagem por Rafael lord » 08 Abr 2023, 04:39

Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2023, 05:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2023, 11:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1294 Mensagem por Rapha andrade » 20 Abr 2023, 11:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Você resumiu tudo cara. Essa mulher è simplesmente sencasional !! Faz por amor, a todo momento está sendo verdadeira em cada detalhe !! Sabe como tocar um homem com aquele olhar de inocência. Uma pena que perdi o contato dela, não consigo mais acha-la 😕 última vez ela atendia na coroa do meio.
Já vi vários comentários esquisitos e claramente falsos, agora igual ao seu fica difícil. :badgrin: :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2023, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man321
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Número de Agenciadores

#1295 Mensagem por Man321 » 27 Abr 2023, 14:36

Boa tarde, confadres! Alguém poderia me enviar o número de algum agenciador ? Preferência aquela Adriana, que muitos falam. Cansado de sair com fakes :|

Acho que ninguem vai te ajudar... sabe porque??
Vc só usa o guia para tirar proveito, não posta nada colaborando com a galera.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man321
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anny Medeiros

#1296 Mensagem por Man321 » 27 Abr 2023, 19:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz um teste em janeiro…
Atendimento rápido.
A gp atende em um condomínio na Jabotiana. Local tranquilo.
Mandei msg e ela passa o número do ap (bem reservado tbm.)
Anny é realmente como nas fotos. Branquinha, magrinha e bem peituda.
Ela é bem baixinha e tem uma bundinha pequena, mas era de se esperar. Não me decepcionei, faz meu tipo.
Começamos o fight..
Peguei e brinquei com aqueles seios fartos enquanto dedilhava sua boceta grelhuda e gostosa.
Depois empurrei o ferro no papai e mamãe, depois joguei ela de quatro e gozei vendo aquele rabinho.
Rosto - (6-7)
Peito - (9)
Bunda - (7)
Sexo -(7,5)
Faz gostoso, mas eu queria só gozar e sair fora.
Paguei R$150 (uma gozada).
Repeteco? Sim
Link da gata: https://fatalmodel.com/1421382/anny-medeiros-1421382
Acredito que não tenha lido as regras do guia, os tds devem ser recentes.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 19:31, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
safado_secreto
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aracaju - SE

#1297 Mensagem por safado_secreto » 27 Abr 2023, 20:57

MANCADA
Nome da Garota:Bruna Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cuidado com essa tal de Bruna Lopes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wqjx8

Fui marcar com ela, parecia tudo ok, estava esperando na frente do condomínio dela, fui perguntar qual o número do apartamento, mas aí ela me pediu para pagar metade antecipado antes de sequer vê-la. Eu disse que não, e que estava desmarcado. Para quem não está ligado, esse é um golpe comum, em que a garota lhe diz para "pagar metade antecipado" e aí depois que você paga ela lhe bloqueia e você fica sem o dinheiro. E aí depois que você perde o dinheiro, faz o quê? Reclama no PROCON? Cuidado, galera! Fiquem espertos!

E no adianta reclamar no site não. Eles só se importam se tiver garota usando fotos de outra acompanhante.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man321
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1298 Mensagem por Man321 » 01 Mai 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Teste feito um pouco mais de um mês.
Ela estava anunciando no altoclass, garotacomlocal e no skokka
Atendimento rápido.
A gp atende em um local tranquilo.
Mandei msg e ela passa o número do ap (bem reservado tbm.)
Paloma é realmente como nas fotos. Branquinha, magrinha e bem peituda.
Ela divide o ap com uma amiga que também faz programa, mas não curti muito.
Ela é baixinha, meio ruiva, tem uns seios deliciosos e tem uma bundinha gostosa.
Tem um sinal no peito bem sexy.
Primeiro conversamos um pouco, ela é nova, acredito ter uns 20 anos. Trocamos um papo massa e depois partimos pra ação.
Começamos o fight..
Chupei muito aqueles seios fartos enquanto dedilhtio chotostosa.
Ela me chupou com capa (acho péssimo), mas com bastante pressão.
Depois empurrei o ferro no papai e mamãe, enquanto apertava aqueles seios gostosos.
Depois peguei ela de quatro e foi aí que gostei bastante. Ela aguenta muita rola! Depois gozei vendo aquela raba branca.
Rosto - (6-7)
Peito - (9)
Bunda - (8)
Sexo -(8,5)
Faz gostoso, não é tão bonita, mas não é feia. Gente boa e é muito boa de pegar de quatro.
Não aproveitei mais pq estava com pressa.. só queria gozar e sair fora.
Paguei R$200 (Duas gozadas).
Repeteco? Sim.. gosto de uma peituda
Não achei o link dela, mas coloco assim que ela voltar.

Mensagem do Moderador

tio chota

Sem o anuncio, sem postagem.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a35jk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca Amorim

#1299 Mensagem por a35jk » 09 Mai 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da casa:Pousada
Nome da Garota:Bianca Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... nca-amorim

Td realizado há mais ou menos 1 mês, mas foi no último dia dela aqui na cidade, então quando vim compartilhar, já não havia mais link disponível. Vi que ela voltou essa semana e aproveitei pra compartilhar com a experiencia. Já não é a primeira vez que vejo ela no altoclass com esse mesmo nome, e realmente é a moça das fotos.

Agendamento pelo whatsapp, rapido, sem grandes dificuldades. R$ 250,00 completo, com anal e ainda com local (me pareceu até bom demais pra ser verdade rs).

Mas ela é bem gostosa mesmo.
Baixinha (deve ter menos de 1.60), magrinha, seios siliconados e lindos, bunda durinha redondinha. Loirinha com o rosto bonito (não é lindíssima de rosto, mas é ok).

Chegando la, conversamos um pouco (conversa boa), e partimos pra brincadeira. Oral sem capa, mas sem muita pressão/empenho. Daí em dianta, tudo correu. Fodeu gostoso, sem frescura, sem regular posição, e finalizamos no anal apertadinho. Depois da primeira, não abriu muito espaço pra segunda, mas pelo preço e tudo que incluiu, achei suficiente e nem insisti.

TD bom. Indico!

Mulher nesse nível, fazendo anal, com local, e nesse preço, é bem incomum por aqui.


Rosto: 7
Bunda+Pernas: 8 (bem durinhos, mas não são grandes)
Peito: 10 (siliconados)
Oral: 6 (mamou sem capa mas sem pressao e sem muito empenho também)
Deixa chupar: nao tentei
Beijo: sim
Anal: 9 (pediu pra não mudar se posição)
Vaginal: 10
Atendimento: 8,5
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2023, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
safado_secreto
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aracaju - SE

#1300 Mensagem por safado_secreto » 10 Mai 2023, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lily Foguinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lily Foguinho:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9n7yp

Marquei com ela no local dela na Atalaia, super simpática pelo zap. Pessoalmente é também muito amigável, do tipo que eu bati papo com ela de boa antes e depois da transa.
Na cama, ela fudeu com gosto. Beijou na boca, chupou com um gosto de quem ficaria chupando por horas, e na hora de meter foi bem gostoso, com ela dando uma apertadinha ali em baixo que foi simplesmente fenomenal. Parece que estou só paparicando, mas eu saí realmente muito satisfeito de lá.

Só um detalhe, e digo isso por ela, já que ela foi tão bacana: ela tem vídeos nos anúncios dela, e num deles ela está transando sem camisinha. Esse vídeo é dela com um ex-namorado, mas ela não faz pg sem camisinha, não insista. Eu recomendei a ela que retirasse o vídeo então, mas acho que ela quer "evitar a fadiga".

Preço: 200
Local: Atalaia
Rosto: 7
Seios: 8 (para quem gosta de um peitinho pequeno)
Bunda: 8
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Atendimento: 10
Nota final: 9
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 05:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador_pb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2018, 18:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aracaju - SE

#1301 Mensagem por Degustador_pb » 19 Mai 2023, 01:10

Viajando por esses dias para Aracaju assim que chego a cidade e me hospedo em um hotel na orla trato logo de pesquisar por alguma GP disponível nas proximidades e me deparo com o anúncio da Thalia.

Entrando em contato a mesma disse que atendia em uma pousada ali bem perto da onde eu estava, ao perguntar pelo valor ela respondeu que seria 150 por 1 hora com oral e vaginal, eu perguntei se ela fechava em 100 e ela aceitou, de imediato me dirijo para o local chegando na entrada ela me informa a suíte e libera na portaria, quando ela abriu a porta da suite já nua me deparo com uma moreninha corpinho de ninfetinha, peitinho pequeno, estilo falsa magra toda gostosinha, rosto nem bonita nem feia digamos bem suburbano, estilo menina normal de comunidade, ela tava conversando no WhatsApp disse que era com a mãe mais eu acho que era já com o próximo cliente, enquanto ela termina eu tiro a roupa e deito na cama, alguns segundo depois ela solta o celular e cai de boca na criança sem capa e inicia um boquete gostoso e bem sugado porém rápido, em seguida ela encapou o bicho com muito cuidado e veio por cima em uma cavalgada maravilhosa com aquela bucetinha apertadinha, eu estava posicionado de forma que pelo espelho eu pude visualizar além da buceta dela engolindo o meu pau por inteiro aquele cuzinho bem guloso e muito apetitoso não resisti a tentação e perguntei por quanto a mais ela daria o cu, ela disse que faria por 50 a mais, na mesma hora jogo ela de ladinho passo o gel e começo a meter naquele rabinho safado, aí foi que a coisa ficou boa, ela aguenta e gosta de muita rola no cu , sem medo de errar um dos melhores anais da minha vida , comi de lado, depois joguei ela naquela motinha que tem no motel e comi o cu dela de frente, depois de 4 , de ladinho na beirada da cama, troquei de camisinha e peguei ela de frente na beira da cama e meti na buceta com tudo quando tava perto de gozar tirei e na mesma posição finalizei no anal.
O ponto negativo foi que, mesmo o combinado sendo 1 hora, quando eu gozei e ainda estava no banho ela de uma forma muito educada veio me apresar que já tinha outro cliente esperando, como eu dei uma bem dada eu não ia querer outra mesmo porém se eu quisesse?. Bom no geral eu gostei bastante, ela é bem legal, tranquila de boa mesmo, se eu morasse aí repetiria no mínimo uma vez por mês essa putinha, inclusive até convidei ela pra passar um tempo na minha cidade, abaixo link do anúncio

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... br4b8yhmx/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azuldragao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2008, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1302 Mensagem por azuldragao » 14 Jun 2023, 17:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe o que e feito da KAIKA. Anunciava no erosguia. Penso que foi para Portugal mas regressou a Aracaju.
Completa. Cabelos pretos longos. Sorridente. Tipo namoradinha. Uns 21 ou 22 anos.
Olha que lindo, cadastrado há tanto tempo e nunca colaborou...
Agora quer informações.. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2023, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2023, 01:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1303 Mensagem por Cru » 19 Jun 2023, 08:44

Criei a conta só pra falar que esse tio chota deveria botar no rodapé TIO CHATÃO, chato pra porra tentar achar algo e sempre ter vc ai enchendo saco.

Poxa camarada,
Tanto trabalho só para fazer esse comentário....vaaalaaaa...

Mensagem do Moderador

tio Chatão
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalãonordestino
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2023, 01:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1304 Mensagem por Cavalãonordestino » 26 Jun 2023, 01:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ei, cru! tenha mais respeito pelo tio chota! Se coloque no lugar dele! Vc chama ele de chatão, mas eu queria ver como vc seria sua personalidade se fosse um homem de meia idade, que não consegue ter uma ereção e única satisfação na vida é comandar esse forum ou então pagar uma meninas pra cagar em cima! Tenha mais empatia pelo tio chota! Tio chota, te amo!
Obrigado pelo elogio...
Apareça com mais frequencia..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2023, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glins85
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Nov 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Aracaju - SE

#1305 Mensagem por glins85 » 30 Jun 2023, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala jovens... Tudo jóia!

Vim relatar TD feito com a Milena...

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... u/milena-1

TD este feito já há cerca de pouco mais de uma semana.

A passeio aqui na cidade natal, bateu a coceirinha e chamei a moça pra um programinha no início de tarde.

Negociamos normalmente e ela indicou uma pousada da preferência dela. Ela sinalizou que eu já poderia ir e eu fui... pensando q ela já estava de prontidão pra me atender. Ledo engano! Esperei mais de 45 minutos. Já estava a ponto de ir embora quando ela chegou ao motel.

Chegou em carro próprio e, quando entrou na suite, vejo uma mulher bem gostosa (bundao, coxão, sem barriga) mas que pelo rosto não parece ser a mesma mulher de anúncio.

Hoje em dia, com esses filtros no rosto em tudo que é anúncio, o putanheiro fica literalmente vulnerável nessas questões. Ignorei o fato e segui com o programa.

Meu tempo já estava apertado e partimos pro fight. Digamos que ela teve uma atuação e um desempenho bem medianos: ela não se envolve bem na transa, não permitiu beijos na boca de maneira nenhuma, mas mamou sem capa e kickou no mastro com maestria. Quando a vara entrou tivemos um momento maneiro, mas pra mim - putanheiro velho de guerra - foi só "mais um" TD. Leite na borracha em cerca de 20 min e, assim que acabou, ela virou pro lado pra agarrar o celular e ver mensagens.

Enfim, não tô lá pra ser namoradinho de GP... Mas, é chato isso aí.

Paguei seus honorários (R$400), a conta do motel (que ultrapassou a segunda hora por conta do atraso dela) e rumamos nossos caminhos.

Veredicto do TD: NEUTRO.

Não foi um atendimento ruim, mas não repetirei e sugiro aos putanheiros que tem opções melhores e mais em conta quando a coceirinha pegar. Se for, você que leu vai avisado.

Um grande abraço putanheiros
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2023, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”