Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93008-7946

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 60
Oral Sem:Sim 35Não 27
Beija:Sim 31Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#31 Mensagem por Talarico77 » 15 Mai 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada na casa e garota nova.

Novinha na casa dos 21 anos, corpo perfeito, tudo lindo e durinho, depilada, simpática na medida do possível (30 min nem deu pra conversar muito).

Loira artificial com marcas de biquini, peitos médios, bunda média, algumas tatoos (braço fechado)…pena que não beija na boca.

Começou num oral meio tímido e após encapar até melhorou mas pedi pra fazer um 69 que me empolgou bastante.
Cavalgou gostoso por cima e quando cansou peguei de quatro até gozar gostoso naquela buceta carnuda, linda, limpa e cheirosa.

A garota parece uma boneca.

Vontade até de repetir pra ver se rola um cuzinho.

Nota 9 só pq não beija.
De resto foi excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso, 225 - Butantã

#32 Mensagem por GangstaJoker » 15 Mai 2023, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito com a Carol.

Garota de pele morena, cabelos negros lisos na altura dos ombros, peitos pequenos, uma bundinha média deliciosa, redondinha, firme (ponto forte), marquinhas de biquíni. De rosto, gatinha, usa óculos (deu um charme a mais). Estilo ninfeta.

Banhos tomados, partimos para cama, ela parece não se envolver muito, não beija (ou pelo menos não me beijou, se desvencilhou quando tentei, ponto negativo), mas pude beijar seu corpo todo, comecei pelo pescoço, depois desci para os seios, onde praticamente os devorei aqueles peitinhos, mamei gostoso, logo após desci para bucetinha onde também me deliciei bastante, chupei com vontade. Depois foi a vez dela retribuir o oral, que não foi lá muito empolgante, mas bom, se concentrava somente na cabeça, cuspia nele e chupava enquanto olhava pra mim. Colocou a camisinha, montou de frente e começou a esfregar a bucetinha no meu pau, enquanto eu apertava aquela bundinha deliciosa dela, ficou esfregando durante um tempo, depois ficou de quatro na beirada da cama, que visão! Segurei pela cintura e bombei gostoso, meti com vontade mesmo, depois a segurei pelo ombro e a apertei contra mim, um tesão ela de quatro e aquela bundinha empinadinha devorando meu pau, depois deitou e ficou de bruços onde me deliciei mais um pouco socando naquela bundinha. Um tempinho para descanso, me chupou mais um pouquinho e foi a vez dela vir por cima, montada de frente, posição onde mostrou bastante disposição na cavalgada, sentou firme enquanto eu apertava sua bunda. Para finalizar acabei gozando com ela batendo uma pra mim.

Atendimento bom, se ela se envolvesse mais e beijasse, com ceteza seria ótimo, ela é muito gatinha, simpática, mas achei meio tímida.

R$ 150,00 - 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Fev 2010, 13:12
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#33 Mensagem por CarlosZO » 22 Mai 2023, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Semana passada fui na filial da My Lady no Jardim Bonfiglioli, a escolhida da vez foi a Mirella, fazia um tempo que estava com vontade de experimentar esta garota. Ela faz o tipo pequena, magrinha e novinha, como eu gosto. Já tinha visto o anuncia na internet e pensei que era bem namoradinha, para a minha decepção ela é bem burocrática, deixa chupar, passar a mão e não deixa beijar, diferente do que o anuncio diz. Literalmente um atendimento bem mecânico, a anuncio também dizia que não regulava gozadas, mas nem quis arriscar, gozei, tomei banho e vazei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4px4x

Quem quiser arriscar nesta casa recomendo a Juliana.

Na região a única clinica que o atendimento é fora de série é a Esha que fica na Rua Diogo de Couto, 146

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 04 Set 2008, 15:42
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#34 Mensagem por alemãosemcueca » 24 Mai 2023, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve, caros foristas!
Passei nesse antro há 1 mês atrás, por aí...
Foi com a Laura..
Meu Deus... nunca vi tanta antipatia em um atendimento!
Deve odiar o que faz.. e atende muito mal... mas mal de verdade..
Quase eu fui embora nos 5 minutos... mas eu tenho poucos alvarás... pensei..vou gozar e cair fora.
Caiam fora... é cilada.

Se desse pra dar nota negativa, seria ------10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#35 Mensagem por Talarico77 » 30 Mai 2023, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente consegui marcar para conhecer a Juliana e valeu demais à pena.

Morena de pela macia, cabelo chanel, bom papo, poucas tatoos, seios pequenos e bunda grande. Muito bonita e atenciosa.

Depois do banho começamos a beijar ainda seminus e ela com aquela trilha sonora perfeita que coloca no celular foi se despindo numa espécie de striptease.
Foi me deixando louco e fui entrando na onda dela.
Se esfregando no meu corpo e beijando o corpo todo até chegar no pau.
Vai chupando e encarando o tempo todo.
Engole, cospe, bate com o pau na cara e na língua. Uma delícia!
Chupei muito os peitos e a buceta depois que ela rebolou pra mim no seu striptease gostoso.
Partimos para um 69 delicioso e depois de um tempo ela encapou e perguntou como eu gostava.

Começamos D4, depois ppmm, frango assado bombando e beijando muito e pedi para vir por cima cavalgando. De costas e depois de frente até gozar.

Papo leve, massagem e depois da ducha mais massagem.

Uma hora que passou rápido demais.

Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaGti
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Jan 2006, 15:31
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#36 Mensagem por JapaGti » 16 Jun 2023, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olha o Japa na área, caiu na área e pênalti :D.
Amigos após um tempo fora aqui estamos kkk.
Procurando algo perto de casa, vi aqui no gpguia o endereço desta casa e resolvi ir lá.
Rua vazia fácil para estacionar,apesar q a casa tem garagem.
Chegando a atendente q acho q estava de Chico me atendeu seca e poucas ideias :lol: me perguntou tem agendamento? Falei q não é ela falou e 150 1 hs, falei ok e a mesma só gritou:Meninas apresentação :shock:.
Vieram umas 6 garotas,de cavala a pequenina, magrinha a mais cheia, porém a única q veio sorrindo foi a Juliana onde já ganhou ponto por isso.
Gata escolhida pagamento antecipado para a pitbull :lol:, gata volta com toalhas e vamos a uma suíte ao lado da recepção.
Quarto limpo banheiro tem bem limpinho.
Banho tomado, volto ao quarto e a Juliana já havia colocado no celular uma playlist de músicas e já veio dando beijos deliciosos...
A Gata, cabelos Chanel escuros branca, 1,65 +-, não é magrinha tem um corpo mais forte, bunda redondinha grande pernas grossas e cintura fina.
Beija calmamente e deliciosamente, após os beijos já fui chupando os peitinhos e fui descendo até a buceta, q delicia cheirosa, comecei a chupar ela já começa a gemer baixinho e se contorcer, fiquei um tempão chupando aquela buceta até ela gozar, estava encharcada aí ela já vem e faz um boquete sem capa bem molhado, goste na cabecinha,engole todo sabe o que faz, aops um tempo mamando ela já encapa o bicho e fala vc me deixou com vontade vem me foder :twisted: Japa já louco ela já vem sentando e vai quicando até cansar, aí foi de ladinho ppmm aí finalização de 4, q vista aquele rabo lindo de quatro, látex cheio e Japa leve :D .
Um pouco de conversa e se foi o tempo.
Garota recomendadissima sabe trabalhar e te trata bem e te deixa a vontade, repeteco com certeza, mas antes conhecer as outras garotas pois tinha umas interessantes lá.
Japa saindo fora mais um TD com sucesso :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrozo066
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2023, 13:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#37 Mensagem por Barrozo066 » 19 Jun 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:!:
Boa tarde amigos , vim fazer uma avaliação hoje
Passei com a Laurinha semana passada, já havia passado com ela outras três vezes, a primeira vez confesso que ela parecia um fechada , porém no decorrer da intimidade ambos nos soltamos, rimos muito, ela é gravidinha bem apertadinha tem um oral é uma massagem p*niana incrível.
Na segunda vez eu pedi uma apresentação, e ela era uma das disponíveis já saiu com um sorriso lindo , meus caros que morena , carinhosa beija bem chupa bem , as restituições são muito poucas e estão mais pra (banho e limpeza ou coisas que possam passar do limite e machucar) .
Pedi pra ela anal ela faz com a taxa e pedi para finalizar na boca ela também faz com taxa .
Por mim se ela estiver livre vai ser ela garota excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#38 Mensagem por GangstaJoker » 21 Jun 2023, 10:34

Barrozo066 escreveu:
19 Jun 2023, 13:45
:!:
Boa tarde amigos , vim fazer uma avaliação hoje
Passei com a Laurinha semana passada, já havia passado com ela outras três vezes, a primeira vez confesso que ela parecia um fechada , porém no decorrer da intimidade ambos nos soltamos, rimos muito, ela é gravidinha bem apertadinha tem um oral é uma massagem p*niana incrível.
Na segunda vez eu pedi uma apresentação, e ela era uma das disponíveis já saiu com um sorriso lindo , meus caros que morena , carinhosa beija bem chupa bem , as restituições são muito poucas e estão mais pra (banho e limpeza ou coisas que possam passar do limite e machucar) .
Pedi pra ela anal ela faz com a taxa e pedi para finalizar na boca ela também faz com taxa .
Por mim se ela estiver livre vai ser ela garota excelente
Vc criou o perfil e fez a postagem no mesmo dia, no mínimo suspeito, parece aqueles perfis criados para favorecer a casa, está enaltecendo o trabalho de uma GP que alguns já disseram ser ruim. Tudo bem, com a experiência todas podem mudar, mas dúvido, o problema dessa casa é que no anúncio da internet a maioria diz ser sem restrições, sem frescura, daí quando chega na casa a garota não beija, não faz isso, não faz aquilo, daí quando vc tenta entrar em contato com a GP "diretamente" por Whats para tirar as dúvidas é uma eternidade para te responder que vc acaba indo sem tirar suas dúvidas, confiando no anúncio, e é aí que vc se "estrepa", isso é chato, perde a credibilidade da casa. As garotas da casa prestam, no máximo, um serviço satisfatório, nada além disso, vou dar nome aos bois: Barbie, Carol e Mirela, até entendo se for um cara sem higiene, mas falo por mim que sou um cara limpinho e até de presença, essas três tiveram restrições (no caso, beijo) esse é o problema das GPs novinhas, sempre tem alguma restrição. Única ressalva com a Juliana, essa sim presta um excelente atendimento na casa, das últimas com que saí foi a única sem restrições, atendimento primoroso, isso a gente deve reconhecer. Nunca saí com a garota citada aqui "Laura" mas já vi relato dizendo ser um atendimento ruim e criar um perfil para favorecer a casa não vai adiantar em nada, nós que somos "macacos velhos" aqui no Gp-Guia olhamos o perfil de quem posta para ver se tem credibilidade, pra ver se tem "bagagem", pra ver à quanto tempo posta no fórum. Vc criou seu perfil e postou essa mensagem no mesmo dia, não posso afirmar nada, mas é no mínimo suspeito. Isso é ruim, o tópico da outra casa da My Lady (na Politécnica) foi fechado justamente por isso, perfis fakes, postando TDs fakes para favorecer a GP ou a casa. Poxa, quer ter credibilidade, orientem as garotas a prestarem um bom atendimento, fazer o que diz no anúncio. Tá na chuva é para se molhar, não adianta ir só pelo dinheiro e prestar um atendimento ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 04 Set 2008, 15:42
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#39 Mensagem por alemãosemcueca » 14 Jul 2023, 10:45

Prezado Colega,

Seu texto foi perfeito.
Essa clinica é cilada.
No mínimo foi alguém de lá que fez esse relato.
A Laura é muito ruim de atendimento...tem que trocar de profissão.
E ainda acham que nós foristas somos trouxas.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#40 Mensagem por genils93 » 26 Jul 2023, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui de horário marcado com a Juliana, pois ja tinha visto em outra apresentação anteriores.

Garota de rosto comum sem nada de mais com um sorriso bem alegre o que da beleza no seu rosto. Corpo tudo em cima, sem barriga, bunda Grande(a parte que mais me interessei), peitos Pequenos.

Presença é sem igual, muito alta astral, não tem tempo ruim, ali emana energia 100% positiva.
Garota bem Devassa rebola pra vc, se esfrega em seu corpo, te deixa todo excitado.
O oral sem camisinha bem feito, te chupa olhando com cara de safada 😏.

Na transa após encapar comecei de PPMM com ela gemendo gostosos e sempre te olhando com tesão pedindo pra meter mais, não aguentei e gozei ali mesmo e olha que raramente eu gozo nessa posição.

Descasei deitado ao lado dela bem agarradinho enquanto conversamos um pouco, mas o esfregar dela em mim é muito excitante logo pedir pra encaparmos denovo e a comi de Ladinho até recuperar minha energias e na sequência mudei pra D4 na beira da cama com a visão linda da raba rebolando pra mim, fiquei ali por um bom tempo e troquei com ela de Bruços e comecei a socar com mais força por trás dela até estourar champanhe segunda vez, ai se esvaziou de vez meu saco e minha energia.

Foram $150 bem gasto, sai de lá totalmente satisfeito. Merece repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludyc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2023, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#41 Mensagem por Ludyc » 05 Set 2023, 13:07

Salve rapaziada.
Fui algumas vezes nessa casa e a menina maravilhosa que passei algumas vezes foi a Bruna. Que mulher maravilhosa, papo agradável, beija muito. Uma pena que saiu de lá e não tive mais notícias.
Se souberem do paradeiro dela, deixa registrado aqui.
Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#42 Mensagem por gildutra » 28 Set 2023, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Laura grávida oitavo mês já namoradinha sem frescura bjos com língua oral sem muito bom várias posições finalizei de quatro rua boa de parar tem vaga tbm na garagem recepção topissima bom atendimento várias meninas lindas pra todos os gostos até breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#43 Mensagem por cesna123 » 08 Out 2023, 20:47

Tem meninas bonitas nesta clínica. O problema é a dedicação ao atendimento. De longe, a Mirela é quem mais me agrada. Pequena, com tudo no lugar e magrinha. Meu número.
Outro problema é a administração da casa. Pura desorganização. No WhatsApp, dizem que está todo o plantel a disposição. Você chega lá, só há uma garota disponível. Se não quiser, tem que pagar a apresentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Overlord111023
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2023, 17:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#44 Mensagem por Overlord111023 » 11 Out 2023, 17:36

Opa
Sabem se a Juliana continua atendendo na casa?
Alguém tem o link dela de algum anúncio?
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#45 Mensagem por Herbie53 » 11 Out 2023, 19:27

A Juliana está no status da clínica hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lady Snow (11) 94080-1569
    por Biggy Papi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    960 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Juliana Cardoso
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Shaday Cardoso
    5 Respostas
    5243 Exibições
    Última mensagem por Johnmarshtaylor
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2523 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Matias Cardoso / Manga
    por BaraoBJJ » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por BaraoBJJ

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”