NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades! Vou relatar aqui a minha pior experiência, desbravando esse mundo de luxúria , kk .. vi no site phtacomp, (não coloquei o nome exato pois sou novo aqui e nesse sei se viola alguma regra do fórum) enfim uma garota que se encaixava exatamente com meu perfil preferido, magra, baixa, loira, olhos claros, achei ser um achado, me preocupei um pouco por não ter TDS e nem fotos verificadas, mas resolvi tentar a sorte. Enfim desde já peço desculpas por não colocar o link , e nem o telefone aqui, pois a mesma já excluiu, era do bairro Alvinópolis, Atibaia e se chamava Yasmin, e lá fui ao encontro, da " minha sorte grande". Lá chegando era a chácara com picina até bem razoável. Quem me atendeu na porta era outra garota, que me levou até a pequena picareta. Ela me cumprimemtou bem friamente, Bang .. primeiro mau sinal , ao entrar no quarto pediu pagamento adiantado, logo paguei e fomos ao objetivo, pra início de conversa, no site não especificava muito bem os serviços, mas no ZAP a mesma disse ser completa, lá na hora tudo mudou, não beijava na boca e o boquete era com capa. Pronto sinal vermelho, deveria ter ido embora, mas resolvi não perder a viagem, foi logo pedindo pra encapar, coisa qual tive de fazer pois a mesma " não sabia" , na verdade tava sem cordenacao motora, pois logo percebi que estava totalmente chapada..bom encapando ela vem por cima e cavalga de qualquer jeito , com a cara virada pro lado e sem fazer nenhum tipo de boa vontade, como se fosse de gelo.. ainda tentei me concentrar e pedi pra ficar de quatro pra ver se o tesão aumentava, mesmo assim me mantive duro e firme , já estava a um tempo, sem dar uma... Quando a infeliz ficou na posição , aí a decepção foi ao limite, porque subiu um cheiro de " cu sujo" enorme da dita cuja, como vi que ia acabar broxando ou vomitando, pedi pra ela terminar no boquete mesmo que com capa, a infeliz fez um bqt mixuruca, e aindae apertou tanto as bolas, que sai de lá dolorido . Apressei pra acabar a má foda, e fui embora.. ainda na saída tive que aguentar piadinha de dois pilantras que lá estavam que cuxixaram entre si que foi só quinze minutos. Ou seja, fria, falsaria e fedida, fim de história... Fujam amigos. Vou tentar achar ainda, só pra alertar vocês! Abraços