Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sol Marques - Pinhais
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99175-4612

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#1 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 25 Fev 2023, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus nobres confrades, salve!

Procurei tópico sobre a moça e não encontrei por aqui, peço à moderação que se estiver fazendo algo errado, corrija.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sol-marques/
Whatsapp 41 99175-4612

QUE MULHER MEUS AMIGOS, QUE MULHER!!!

Nos 12 anos que trabalhei em Pinhais o cardápio de meretrizes era terrível, nunca tive coragem de desbravar nada por lá. Hoje, por conta de compromissos profissionais, dei uma sapeada nos sites e vi a Sol, já tinha ficado de olho, mas foi só hoje que consegui ir pra esses lados.

Sobre a ocorrência:
- Me atendeu com muita rapidez e gentileza, português correto. Ponto positivo.
- Esclareceu minhas dúvidas e me fez algumas provocações. Ponto positivo.
- Me passou o endereço. Fica num sobrado de esquina, numa rua paralela à Av. Iraí. Atende no andar superior. A ruas próximas são movimentadas, dá pra estacionar a viatura por ali e rumar a pé sem chamar muita atenção. O local em si não é uma zona, cada moça atende sozinha e te leva ao quarto. Cama ok, limpeza e arrumação geral OK. Banheiro OK. Casa OK. Ponto positivo.
- A Mulher é uma potranca, cavalona mesmo. Me recebeu com um vestido preto, salto alto, um sorriso encantador. Ela é bonita e muito charmosa mesmo... Dá pra sair na rua de mãos dadas e fazer inveja na galera. Me deu um beijão, um abração, como se fôssemos conhecidos de longa data. Ponto super positivo.

Sobre o TD:
Me ofereceu uma ducha, que refuguei pois tinha tomado banho antes de sair de casa.
Deixou na cama uma pilha de camisinhas, gel lubrificante e lenços umedecidos.
O santo bateu forte entre a gente, e a gata se esforça pra deixar um clima legal e descontraído. Me encheu de beijos e amassos, bem namoradinha mesmo!
Me fez um boquete dos deuses, deixou o meninão latejando de alegria, bateu com o pau na cara, lambeu, babou, engoliu e fez uma bela espanhola. Foi minha vez de retribuir chupando aquela pepeka deliciosa e cheirosinha... Se contorceu todinha enquanto eu trabalhava ali e senti seu suquinho descendo até minha boca. Brinquei com seu cuzinho, que é uma delícia tambem!

Capacete e uniforme soldado e vamos pra briga! Pedi pra me botar no furico dela, o que foi prontamente atendido. Cuzinho apertadinho e resistente... Ela ficou de 4 e aguentou bem as estocadas. Mudamos pro PPMM, primeiro na bucetinha e depois de novo por trás, onde meti mais fundo e de novo ela se contorceu... Ô mulher que gosta do que faz! A todo momento manteve contato visual e fazia cara de safada.
Não aguentei e enchi a borracha de leite. Breve pausa pra me recompôr, lencinho no meninão, um bate papo sobre amenidades, rock and roll, piercings e tatuagens, pagamento realizado e juras de amor eterno.

Resumo da ópera:
A gata é um encanto de pessoa. Astral lá em cima e um belo par de olhos azuis. Faz jus ao apelido que tem.
Tem um corpão, com pele branquinha, belos seios e uma baita bunda.
Estava com barriguinha saliente. Não desabona em anda a performance, mas pode ofender aos mais ortodoxos e mimizentos.
Se pudesse, levava pra casa e apresentava pra família e amigos.

Honorários contratados R$180 por uma hora. Pagaria muito mais por tudo que ela oferece. Ela merece nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#2 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 03 Mar 2023, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve meus nobres

Repeteco com essa loira deliciosa hoje.

Com um compromisso marcado por toda a manhã em Pinhais, fiz contato com a dama, que estava chegando na casa pela hora do almoço.

Me recebeu deliciosamente com um vestido maroto até a metade das coxas... Me recebe com beijo e abraço calorosos, oferece um banho, e qdo volto ao quarto, ela solta um 'se prepare q hoje vou lhe usar'. Me chupou gostoso, fez uma espanhola q só aqueles peitões sabem fazer e não me soltou enquanto não gozou na minha boca.

Encapou o soldado e pau pra dentro! Meti naquela xaninha por um bom tempo, a dama se entrega mesmo. Tirou o soldado da trincheira, deu mais um banho de língua, perguntou 'quer que fique de quatro?' e abriu aquele rabão pra eu me esbaldar. Fiquei ali por mais um tempo até que não aguentei e enchi a borracha de leite.

Depois q recuperei o fôlego, deitou-se e se aconchegou em mim, conversamos um pouco e sigo minha vida com aquele sorriso bobo e o sentimento de dever cumprido.

Foram $180 muito bem pagos por 1 hora.

QUE DIA MEUS AMIGOS, QUE DIA!

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#3 Mensagem por Trepeiro » 28 Mar 2023, 17:03

POSITIVO
Nota:9
Salve meu Polvo...
fazia tempo que estava tentando marcar com a moça, mas as agendas não batiam.
engraçado que todas as outras vezes até quando eu falava que não ia conseguir ir ela era muito educada.
hoje finalmente consegui.
sobrado em Pinhais, chego ela abre o portão e coloco o carro.
quando abre a.porta vejo uma galegona do estilo que eu gosto, olhos verdes/azul, me dá um beijão e subimos a escada....
peço um banho e quando volto nos pegamos gostoso e ela diz que quer me usar....
ela me chupava e eu alisava aquele corpo, Pele branca e gostosa, ela de 4 é um espetáculo de visão...
nos pegamos gostoso depois, camisinha e primeiro na buceta, beirada da cama, depois ela de ladinho.... já tava de.olho no botão....
aí ela me íntima, e claro que não neguei....
passa gel, ajeita e vai encaixando, depois só alegria.... meto gostoso enquanto ela mostrava que estava curtindo até finalizar.
a guria é fantástica, tem bom papo, agradável mas o tempo voou.
boa trepada, bom relax.
acredito que na segunda será ainda melhor.
pago o que estou devendo e volto para minha vida.
180 mais pobre, mas bem investido naquela poupança...

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#4 Mensagem por Payback » 03 Abr 2023, 16:07

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Andiamo.

Pelos relatos achei que pudesse encontrar alguma novidade, mas é uma puta véia. Atendia na Guilherme Weiss 201. Essa já passou dos 40 faz horas, se já não estiver nos 5.0.

Para a idade o corpo está muito bom! Peitões grandes e naturais, cintura fina e bundona. Detalhe da buceta tenebrosa, sem odores, tudo em ordem, mas é feia Kkkkkkk (a Polaca não tem culpa, deu azar na genética. Tem aquela gordinha que atende nas imediações da Osório que tem uma bucetinha rosinha, coisa mais linda... Enfim..). Trata-se de uma coroa bem ajeitada. O nome é bem apropriado também,"Polaca", olhos azuis e é daquelas branquelas que se tirar a roupa no sol vc perde ela de vista, a única chance de encontrar é pelas pintas escuras que ela tem bastante na pele (normal para pessoal muito brancas).

Sexo em si é de um profissionalismo admirável. Chupou com categoria, sentiu qual forma excitava mais e meteu marcha, bateu com o pau na cara, mandou bem no oral, diferente destas putinhas miseráveis que nem pra chupar uma rola prestam.

A meteção, a despeito da buceta feia (com o pau lá dentro é tudo igual. Kkkkk) é apertadinha, lubrificação natural. Foi um sexo protocolar: PPMM e D4. Leite na borracha e vamos embora.

Nem tocamos em assunto de cu.

O preço é justo (R$100,00/30min). Vou dar um neutro pq foi muito protocolar para mim. Não consegui me envolver, apesar dela ser bem gente boa.

Tchau obrigado.

Link:
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#5 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 28 Abr 2023, 20:41

POSITIVO
Nobres colegas, saúdo-vos!

Compromissos profissionais me levaram pra Pinhais, local onde a dama atende.

Contato feito pelo whats, resposta rápida confirmado horário, está atendendo em novo local. Palavras dela "tinha muita menina lá, aqui atendo com a Bruna". Fiquei tentado a conhecê-la, fica pra próxima.

Sobre o TD, aquela pegação de sempre, a gata se amarra em dar uns amassos. Qdo desci pra xaninha dela, já estava molhada e com aquele melzinho gostoso. Me lambusei! Estava com uma jóia a tira colo, abriu a bundinha e fiquei brincando com o brioco, limpinho e bem disposto a tudo!

Na hora do fight, ela me oferece o furico, me conhece bem e sabe do que gosto. Faço de tudo ali, ela aguenta e pede pra meter com força!

Terminado o coito, ela busca abrigo no meu peito enquanto conversamos sobre as coisas da vida. Essa dá vontade de levar pra casa. Ai da tinha tempo, demos mais uma com a mesma vontade da primeira.

Pago os honorários, despeço-me e a vida segue. Que dia feliz!

Permito-me ainda a questionar a assertiva do confrade acima sobre a idade da moça. Ela realmente não é nova, mas está bem longe da idade por ele mencionada.

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#6 Mensagem por Payback » 02 Mai 2023, 13:53

Permito-me ainda a questionar a assertiva do confrade acima sobre a idade da moça. Ela realmente não é nova, mas está bem longe da idade por ele mencionada.
Não tenho por hábito comentar TDs, mas como fui citado venho aqui reafirmar as minhas impressões. Se ela de fato "está bem longe da idade ... mencionada" a coisa tá feia. Já fui atendido por mulheres com 53 e 57 em condições similares....

Mas, enfim.... O povo aí tem duas impressões, cada um pode ir lá conferir por si só. A Dama certamente agradecerá.

Tchau brigado

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#7 Mensagem por Trepeiro » 02 Mai 2023, 15:42

Tá um clima de estranho nesse post...
kkkkkk.
já fui lá, mas não vou comentar sobre a aparência.... vcs que se virem. hahahahs

Link:
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#8 Mensagem por Totonho Byron » 06 Mai 2023, 08:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
É raro encontrar polaca original, de olho azul. E que goste de putaria, mais raro ainda. Pois com a Sol isso foi possível. Corpo gostoso, cheio de pintinhas na pele alva, um cuzinho branquinho lindo, PPK tal como uma flor rosácea. Mamou gostoso, bolas, pedi carinhosamente língua mais embaixo, ainda que com alguma timidez, foi lá também. Meteu um plug no lindo cuzinho dela e enquanto me mamava deliciosamente via pelo espelho. Tirei o plug limpíssimo, linguei o cuzinho apaixonante, voltei o plug enquanto metia na xoxotinha, com ela de 4 na beirada da cama e eu em pé. Tirei o plug de novo, dessa vez fervendo, literalmente um cuzinho quente, e meti nele. Agarrando a bunda dela e mandando rola no cuzinho da polaca safada. Foi ótimo!! Pra terminar, deitei e ela veio mamando e cutucando bem de leve lá embaixo e aí foi fácil pra mandar bastante leite (ela não engole, mas também não faço questão). 100 pilas por um excelente atendimento prestado em meia hora.

Link:
🔗

Japoneis da Federal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#9 Mensagem por Japoneis da Federal » 18 Mai 2023, 13:14

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve nobres colegas.

Essa semana,em deslocamento nas proximidades de Pinhais decidi conhecer a região, em contato com diversos anuncios achei a Sol que me respondeu mais rapidamente. Marcado via app de troca de mensagens whatsapp, rumei ao local indicado.

Devido ao tempo exíguo não conferi os antecedentes da profissional.

Chegando ao local fui recebido por uma jovem senhora na casa do 40 anos, e perguntei pela Sol. Ela se prontificou a responder que se tratava dela mesma.

Confesso que não é uma mulher feia. Mas não esta dentro do meu padrão de beleza. As fotos tem varios retoques de photoshop, embora não sejam retoques grandes, escondem a realidade e não demonstram com fidedignidade a realidade.

Regulamentamos o serviço em 30 minutos, sendo efetuado o pagamento de 100 lules pela empreitada.

Vestindo o equipamento de proteção
individual, começamos o serviço com um belo sexo oral, bem babado e cadenciado. Ponto forte do atendimento. Confesso que não me animei em proceder na realização de sexo oral nela, solicitar o equipamento de EPI nesta fase mitigou minha vontade.

Trocamos de posição para o ppmm, rumando para o frango assado. Atendimento padrão, sem reclamação sobre, mas sem elogios também. Atendimento rápido, quase uma rapidinha e já me acabo.

Enquanto me visto ela já esta de pé ao lado da porta. Termino de me vestir e rumo de volta a base.

Considerações Finais

Corpo é de uma mulher mais velha, com os sinais tipicos da idade, mamas mais flacidas e caidas. E leve sobrepeso, nada demais. Situação mais crítica é que não é meu gosto pessoal, eu gosto de novinha pois o corpo é durinho e tudo no lugar. Embora o anúncio não divulgue a idade, as fotos me induziram a acredita que fosse de alguém mais jovem ou com um corpo mais malhado.

Para quem gosta de mulheres mais velhas é bom. Mas para aqueles igual a mim, não.

Portanto, embora existam inconsistência na divulgação do produto, não houve falha no atendimento. Mas se trata da situação que não haverá repetição, situação que se tivesse ocorrido a pesquisa previa eu não teria realizado ou buscado. Então um NEUTRO é a situação mais indicada.

Link:
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#10 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 07 Jun 2023, 10:57

Distintos cavalheiros, vos saúdo!

A dias tento, sem sucesso, contatar a dama referida nos autos.

Seu anúncio está ativo no Garota Com Local, mas seu telefone e whatsapp não.

Alguém tem notícia da dama?

Link:
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol Marques - Pinhais

#11 Mensagem por Totonho Byron » 07 Jun 2023, 12:12