Maya Tadeschi (19)98609-9003
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (19)98609-9003

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chamanopau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por Chamanopau » 19 Mai 2023, 17:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Com o alvará curto e sem conseguir contato imediato com as garotas garantidas, resolvi fazer um desbravamento nessa casa que já tinha ido uma vez e vivido uma experiência pouco agradável no passado. Mas beleza, sem traumas, vamos lá!

Marquei com o Maya com mais de uma hora de antecedência e cheguei no local no final da manhã. Casa meio caidinha, quarto simples com
lixeira cheia e fedida, lençol meio sujo, sem sobre-lençol e sem travesseiro. Vá lá... apensar do medo de pisar descalço no chão, penso que não vim aqui para dormir. Nota 3.

A Maya é como nas fotos porém mais LARGA do que parece. Bunda gostosa, seios P caminhando para M. Não achei bonita nem feia. Apesar de acreditar que possa mesmo ter 27 anos, me pareceu estar na casa dos 32+. Nota 6.

Depois do banho me ofereceu uma massagem e aceitei. Foi boa, mas muito enrolada e quando virei de frente já foi direto pro pau chupar, dai ficou bem interessante. Ela varia pouco o estilo de chupada, mas não da para negar que tem um estilo próprio, pelo menos para mim foi a primeira vez que alguém me chupou assim hahahaha. Coloca a boca só na cabeça do pau, enche a boca de baba e fica fazendo uma espécie de bochecho sem deixar a baba escapar hahahaha. Além de umas caras estranhas de vez em quando, dando umas pausas repentinas como se tivesse achado alguma coisa estranha com a língua. Não foi ruim mas foi uma experiência exótica.
Quis colocar a camisinha, pedi para continuar mais um pouco e depois subiu para cavalgada. Chupei um pouquinho aqueles peitos, não fiquei com vontade de beijar. Depois de mais algumas pedaladas, escapou a corrente e gozei com ela em cima.
Quando saiu de cima de mim, vi que a camisinha estava suja. Daí ferrou com a brincadeira. Ela olha e fala: "Acho que está começando a vir para mim". Ahhhh vá! Sem mais clima para nada, banho, pagamento e rua.

Vou tentar a todo custo evitar aquela casa. Além de desconfortável, nunca me dou bem lá.
A casa e a experiência da camisinha suja me dá vontade de dar negativo, mas vou no neutro pois se não fosse isso daria um positivo para garota.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dv6x9
(19) 98609-9003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por CumpadeBao » 19 Mai 2023, 18:56

Fala cumpade Chamanopau, bão?

Eu já fui uma vez nessa casa, cara, nunca mais. Casa suja, lençol sujo, banheiro sujo, o mínimo que podiam fazer era prezar pela limpeza e higiene. Pisar no chão deu até medo. Nunca mais volto lá.

Abs.

Link:
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Chamanopau » 19 Mai 2023, 23:44

Pois é... No nível dessa casa, ou talvez pior, só a casa da Paty. Mas se as outras casas conseguem ser 10x melhor com investimentos mínimos, pq essas não? Deve ser pra gente ir embora mais rápido mesmo.
Falando na casa da Paty, já vi que cedo ou tarde caio naquele muquifo novamente. Tudo culpa dos hormônios supremos que mudam a jurisdição do juízo da cabeça de cima para a de baixo de acordo com a conveniência. Como é difícil ser homem... Hahahaha

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por Bds » 20 Mai 2023, 09:59

A da paty acho melhor que essa casa fui só uma vez