Com o alvará curto e sem conseguir contato imediato com as garotas garantidas, resolvi fazer um desbravamento nessa casa que já tinha ido uma vez e vivido uma experiência pouco agradável no passado. Mas beleza, sem traumas, vamos lá!
Marquei com o Maya com mais de uma hora de antecedência e cheguei no local no final da manhã. Casa meio caidinha, quarto simples com
lixeira cheia e fedida, lençol meio sujo, sem sobre-lençol e sem travesseiro. Vá lá... apensar do medo de pisar descalço no chão, penso que não vim aqui para dormir. Nota 3.
A Maya é como nas fotos porém mais LARGA do que parece. Bunda gostosa, seios P caminhando para M. Não achei bonita nem feia. Apesar de acreditar que possa mesmo ter 27 anos, me pareceu estar na casa dos 32+. Nota 6.
Depois do banho me ofereceu uma massagem e aceitei. Foi boa, mas muito enrolada e quando virei de frente já foi direto pro pau chupar, dai ficou bem interessante. Ela varia pouco o estilo de chupada, mas não da para negar que tem um estilo próprio, pelo menos para mim foi a primeira vez que alguém me chupou assim hahahaha. Coloca a boca só na cabeça do pau, enche a boca de baba e fica fazendo uma espécie de bochecho sem deixar a baba escapar hahahaha. Além de umas caras estranhas de vez em quando, dando umas pausas repentinas como se tivesse achado alguma coisa estranha com a língua. Não foi ruim mas foi uma experiência exótica.
Quis colocar a camisinha, pedi para continuar mais um pouco e depois subiu para cavalgada. Chupei um pouquinho aqueles peitos, não fiquei com vontade de beijar. Depois de mais algumas pedaladas, escapou a corrente e gozei com ela em cima.
Quando saiu de cima de mim, vi que a camisinha estava suja. Daí ferrou com a brincadeira. Ela olha e fala: "Acho que está começando a vir para mim". Ahhhh vá! Sem mais clima para nada, banho, pagamento e rua.
Vou tentar a todo custo evitar aquela casa. Além de desconfortável, nunca me dou bem lá.
A casa e a experiência da camisinha suja me dá vontade de dar negativo, mas vou no neutro pois se não fosse isso daria um positivo para garota.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dv6x9
(19) 98609-9003