NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite amigos!
Ontem a tarde fui conhecer a Clara, local bem localizado e bem discreto.
Casa muito boa, limpa e garagem com portão automático oq ajuda muito.
A Clara me recebeu com uma camisola preta bem sensual ja foi conversando pra descontrair, até simpática. Fui pro banho e quando saio ja acariciando aquele corpo maravilhoso, bunda deliciosa, seios durinhos mas ja ñ me deixou nem chupar, quando vi aquela bucetinha me deu água na boca, mas tbm ñ me deixou chupar até ai ok.
Começou uma chupeta até boa mas com muita pressa, ficou uns três minutos ja quis por a camisinha pra sentar e msm eu pedindo pra continuar na chupeta ñ quis.
Blz começou a sentar sem empolgação, da umas gemidas bem sem vontade.
Como ja ñ tava gostando coloquei de 4 e ja gozei bem gostoso naquela bucetinha.
Ela ja correu pro banho e depois enquanto eu me banhava pra ir embora ela ja se arrumou correndo e praticamente ja saiu junto comigo oq achei de uma falta de respeito total, até pq esse seria o motivo da pressa, onde foi, ñ sei mas tbm ñ me interessa.
NOTAS.
Rosto: 9
Seios: 10 apesar de ñ deixar chupar.
Bunda: 10
Buceta: 10 apesar de ñ deixar chupar.
Chupeta: 7 apesar de ser sem capa.
Valor: R$300,00 era pra ser 1hr, mas se fiquei 25 minutos foi mt.
Resumo da Ópera NÃO ÍNDICO PRA NINGUÉM, uma moça tão linda, corpo maravilhoso como citei até simpática mas mt ruim de foda, faz td sem vontade sem entrega, sinceramente acho q deveria parar de atender pq realmente ta bem chato sair com ela.
No msm local atende uma amiga dela que preciso descobrir o contato pq voltarei pq gostei da casa, limpeza e localização .rsrsrs
FUUUUIIII!!