NEGATIVO Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1618402/beatriz-1618402
Chamei pelo whats, ela respondeu bem rápido, e marquei no local dela.
Cheguei lá, um local ok, limpinho, ela atende com outras meninas. Ela foi bem direta ao ponto, já me cobrou com antecedencia os 150 combinados. E mais 50 extra do quarto. Eu falei que tinha que ter me avisado antes desse valor extra, porque eu só tinha o valor exato do programa comigo. Ela disse que tudo bem.
Apesar do anúncio do site dizer que sim, ela me disse que não beija na boca.
Logo em seguida, ela começou a me chupar sem capa. Chupou por cerca de 1 minuto e já me deu o preservativo para colocar. Foi um oral bem mais ou menos.
Ela perguntou se eu poderia começar comendo ela de quatro e assim o fiz. Ela estava bem apertadinha, foi até difícil colocar meu pau dentro dela inicialmente. Depois disso pedi pra ela ir por cima, ela ficou só um pouco por cima, e depois eu fui por cima dela. Essa brincadeira deve ter durado uns 10 minutos até então. Aí ela vira e fala: "não vai gozar não? Você está me machucando".
Percebi ali, que se eu não terminasse rápido ela iria começar encher o saco. Coloquei ela de quatro de novo e me apressei pra gozar. O programa deve ter tido uns 15 minutos de duração, por conta dela me apressar.
Rosto: 7, achei ela mais bonita presencialmente do que nas fotos.
Corpo: 8, igual as fotos.
Atendimento/sexo: 3
Enfim, menina bonita, porém enjoada.