POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!
Essa semana visitei a moça, para começar as informações básicas:
Anúncio: https://www.private55.com/florianopolis ... smin-blanc.
Atendimento Online (Whatsapp): Respondeu rápido e de maneira tranquila e educada.
Local: Fica próximo ao Posto Angeloni (Trindade), uma casa na qual a nobre atendo sozinha.
Preço: R$450,00 para 01:00 hora (sem anal).
No que tange ao atendimento:
Recepção: Tranquilo, abriu o portão e entrei na casa; ela faz alguns comentários sobre meu físico eu sobre ela (é exatamente a moça das fotos do anúncio, inclusive lá está o urso de pelúcia), pergunto onde posso deixar minhas coisas ela mostra uma mesa pequena e pergunta a forma de pagamento, respondo em dinheiro e já "resolvo" o problema (R$) ali.
Preliminares: Após pegar as notas ela guarda e volta para mim sorrindo, não espero e já puxo a moça pela sinta e começamos com os beijos e amassos. Aperto o corpinho dela no meu ela geme e respira forte. Pego ela pelas nádegas e subo no meu colo ela ri e fica toda safada, ainda estava vestido quando ela começa a tirar minha camisa (bem ordinariamente oferece o pescoço e vira-se de costas para eu beijá-la) na sequência ela tira uma saia com zíper para eu apertar sua bundinha. Termino de me despir e dou mais uns amassos na perva e tiro-lhe um colete (algo nesse sentido/típica roupa feminina para valorizar os seis) chupo seus peitos (siliconados) e vamos para a cama.
Oral: Chupa bem, nota 9,5. Não foi o melhor que recebi, contudo é bem babado e ela aproveita, fecha os olhos e se regala na pica (sem capa).
Penetração: Após deixar no ponto e babadinho peço para ela vestir capa e vir por cima, quero aproveitar melhor seus peitinhos siliconados, ela vai sentando e eu beijado seus peitos e pescoço. Ela começa a gemer e falar putarias não me seguro e mando o leite na borracha.
Intervalo: Vou até a já mencionada mesinha para pegar papel e limpar meu camarada e jogar a camisinha fora. Ela prontamente indica-me os lugares e oferece água (um calor tenebroso naquele dia). Sento na cama e trocamos caricias e conversamos um pouco, destaco que a moça (provavelmente entre 23 e 26 anos) é bem-educada e desenvolve bem a conversa. Já tive péssimas experiências nesse momento com outras nobres senhoritas. Nesse caso, não teve nada daquele papo chimpá.
Segunda rodada: Companheiro recuperado, iniciamos a segunda. Vou chupar a bucetinha dela – ela é cheirosa e limpinha – começo os trabalhos ela gosta da
feedbacks e fecha os olhos e geme durante o oral. Depois de alguns minutos estou de pau duro e peço um 69 ela prontamente monta e vira-se para chupar. Depois de chupar algum tempo ela pega a camisinha e começa a cavalgar de bundinha virada para mim – uma delícia senhores – geme bastante e eu aproveito para dar uns tapas e falar algumas merdas rsrsrsrrs. Ela cansa e deita na cama, já sei que é um chamado, peça para ficar de quatro e começo a meter, depois troco para PPMM fico mais um tempo e vejo que logo vou gozar. Puxo a moça para o cantinho da cama para finalizar; ela puxa um travesseiro e se arruma deixando a raba bem empadinha. Aqui aproveito e soco fundo ela geme bastante e diz alguns palavrões e pede para não parar que está muito bom. Vou metendo e segurando o máximo que posso, nesse ponto a pica está quente e eu sigo marretando até onde posso porque sei que logo vou gozar. Saco a capa do bicho e esporro as duas bandas da bunda dela, kkkkkkkkkkkk.
Conclusão: Olho o celular e vejo que falta alguns minutos, pergunto onde tem toalha e vou para o banho. Após tomar o banho conversamos mais um pouco enquanto me visto e me despeço com um beijoca e recomendações para voltar a visitá-la.
Resumo do programa:
Investimento: R$450,00 para 01:00 hora (sem anal).
Chupada: 9,5 muito bom e bem babado;
Bunda: 9 bem macia e redondinha;
Rosto: 10 (aqui é preferência minha porque gosto de morenas)
Peito: 9 siliconada (combinando com o corpo dela) cicatriz da cirurgia é pequena.
Corpo: 10 ela é pequena (1,60 provavelmente) e com um peso de nó máximo 55/60 quilos.
Bucetinha: 9,5 cheirosa e apertadinha;
Recomendadíssima senhores, com certeza ano que vem tem repeteco. Ante o arriscadíssimo mercado de Florianópolis com uma inundação de anúncio
fakes e casas de massagem que fazem lembrar o
Defunto à Baiana do livro Bem-Amada de Dias Gomes é um ótimo opção para quem não quer se aventurar em explorar à lá
Fernão de Magalhães o mundo das acompanhantes dessa bela ilha.