No horário cheguei na clínica e como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa e risadas até a Sabrina chegar para me buscar
A Sabrina é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos compridos até o meio das costas, olhos claros, seios G siliconados, bunda G durinha, duas tatuagens discretas, iniciante na profissão, agora um pouco menos tímida por já ser repeteco e muito linda de rosto.
Selinho e subimos para o quarto fomos conversando e admirando aquele corpão em um vestido vermelho, porta fechada, beijos rápidos, conversa enquanto ela arrumava a cama, tomamos um banho rápido e já fomos para pegação muitos beijos de língua e amassos, bem namoradinha, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, retribuiu o oral, algumas técnicas novas, tava bom demais, encapamos, algumas posições e enchi a borracha, ficamos conversando para terminar de relaxar, excelente companhia, a hora sempre voa com ela, um dia ainda peço para mais horas, rsrs.
Interfone toca e fomos tomar uma ducha rápida, mais alguns beijos e descemos para recepção,selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo de R$ 170/h no cash, o total ficou em R$ 340/2h para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Fiquei batendo um papo com a Helena e outros confrades que foram chegando, um compromisso me fez partir, abraço apertado e beijão na Helena e sai correndo para resolver as pendências, mas mais feliz.