POSITIVO Nome da Garota:Bia e Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP's Bia e Lais!
Perfil da Bia: Linda, olhos verdes naturais, bundinha P arrebitadinha, peitinhos P naturais, gostosinha, filé de borboleta, 1,55m, 50 kg.
Perfil da Laís: Linda, usa óculos, bundinha M deliciosa, peitinhos P apetitosos, filé de borboleta, 1,60m, 49 kg.
Rapaz... Já dizia o velho vaqueiro: "Cavalo selado só passa uma vez" e dessa vez não deixei passar! Sempre quis fazer um four com essa duplinha, mas seja por falta de agenda de uma ou de outra nunca dava certo! Até que depois de muito tempo casou tudo certinho! E que trisal que foi... Rapaz!
Muito beijo, chupação e meteção pra todo lado! Confesso que sai surpreso com o meu fôlego, só gozei porque senti que tava na hora mesmo, mas conseguia enrolar por mais um bom tempo tranquilo! A visão das duas chupando meu pau ao mesmo tempo era cena de filme, lembrar a Laís apertando meu pau com a bucetinha enquanto a Bia rebolava na minha boca é de cair duro, comer a Bia de 4 enquanto a Lais me dava o peitinho pra chupar e eu brincando com a bucetinha e o cu ao mesmo tempo foi inspirador e quando a Lais e a Bia fizeram um 69 e eu comia a Lais ao mesmo tempo... Vix!
Literalmente matei uma velha vontade que tinha de fazer uma festinha com elas... Ainda deu tempo de trocar uma ideia com as duas porque elas são show de bola! Gosto das duas de graça bicho!
Repeteco? Não sei! Se bater a vontade pode ser, mas ainda sou um grande apreciador do 1x1! Mas se a prata estiver sobrando e as duas disponíveis... Ah pode ter certeza que dá pra repetir sim! Ohhhhh se da! ahahahahahah