Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3136 Mensagem por flavio1213 » 07 Jun 2023, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vejo o status da casa e vejo a Sabrina ! Loira alta com seios G e bunda G e já deixo previamente agendado com a Helena.
Atendimento bom ! Sem novidades já tinha ido uma outra vez com ela. Não regula posições e beijos na boca . Bem carinhosa.
Paguei o valor de R$ 110 por 1h por ter sido a quarta vez que vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3137 Mensagem por Sub-Zeros » 07 Jun 2023, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira 06/06/2023 por volta das 14:30... como tinha coisas para fazer na rua, aproveitei para dar um pulo na Clínica para ver o plantel...
Chegando na Clínica, sou muito bem recebido pela Helena... fiquei sabendo que perdi um churrascão na sexta... que pena... kkkk... aí ela me oferece uma apresentação... havia umas 8 meninas, então optei por um repeteco com a Bia... já que tem mais de um ano que não passo com ela...
Então já agilizo pegando uma cerveja, logo a garota aparece e fomos direcionados para o quarto no andar de cima.

A Escolhida:

A Bia (Karina da Enjoy e com breve passagem na Yankin) é uma moça do interior... do mesmo lugar de uma outra conhecida nossa. Ela deve ter seus 25 anos de idade, mas nem sempre está na casa... ela possui uma outra atividade principal, além de revezar com a Enjoy ou seja... está mais para turista... kkkk Seu perfil é bem magrinha... corpo definido pela academia, morena, olhos verdes, seios e bunda pequenos... além da ppk depilada... toda natural... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido de onça, com roupas de baixo pretos... fora o salto alto. Na apresentação ela é super simpática... o que te instiga a escolher ela... kkkkk já dentro do quarto ela consegue muito bem manter uma conversa... que é uma mão na roda para as pessoas tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número seis... começamos conversando um pouco para por o papo em dia... enquanto ela arrumava a cama, aproveitei para dividir a minha cerveja com ela... depois de um tempo ela resolve ir para o banho, então trocamos mais algumas amenidades enquanto admirava ela se lavando... kkkk em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro....
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar deitados na cama... trocando beijos sem miséria... pena que foi com pouca língua, mas está valendo... ela correspondeu bem toda vez que eu busquei a boca dela... enquanto nos pegávamos, fiquei brincando com a perseguida dela... ao poucos foi ganhando uma boa lubrificação até que ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando além de explorar um pouco as bolas... de vez em quando ela usava as mãos para dar uma acelerada... apesar de não gostar deste artifício, deixei rolar para não ficar chato... kkkk mas ponto positivo para a persistência dela! Depois partimos para o 69 e aí sim pude aproveitar e dar uma surra de língua enquanto ela trabalhava no Júnior... depois de um tempo, peço para ela deitar para que eu pudesse judiar melhor dela...
Com ela deitada, comecei beijando mais um pouco a boca dela... aos poucos fui descendo e comecei a chupar o peitos dela que logo ficaram acesos e pontiagudos... em seguida fui descendo até chegar na perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua por um bom tempo... além de brincar com a ppk dela... até ela me tirar dali dizendo que tinha gozado várias vezes e que estava sensível... kkkk então fingi que acreditei e então subi para trocarmos mais alguns beijos e pegações até ela descansar um pouco e então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... então eu fui rapidinho em direção ao banho e ela foi em seguida... então nos arrumamos, trocamos mais algumas amenidades... então dou um selinho nela antes de sair... e descemos juntos as escadas... já lá em baixo, dou outro beijo nela... mas desta vez ela me deu o rosto... kkkkk paciência... faz parte... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, um área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é médio, com uma cama no canto, um espelho do lado da cama, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, pentes (lacrados), toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga...

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (resgate da milhagem necessariamente em dinheiro) para forista delator com 1 cerveja e uma bala de cortesia. Anotado também o resgate da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez! Como ela não aparece sempre, fica mais difícil as agendas baterem... enquanto isso eu vou desbravando as outras meninas da casa... kkkk
Antes de sair de lá, acabo conhecendo o forista klm69 dos bolinhos... que tinha levado um bolinho de festa para a Helena, mas foi esperta e comeu tudo para não ter que dividir comigo quando eu saí do quarto... kkkk então sem comida, acabei zarpando dali... kkkk

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

GISELE

#3138 Mensagem por UnivPAR » 08 Jun 2023, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:10
Camaradas,
Passada pela clínica no final da tarde dessa quarta-feira, véspera de feriado.
Tudo meio parado já por conta do feriado prolongado.
A clinica estava tranquila, estacionei na frente sem problemas. Bem recepcionado pela Helena como sempre.
Optei por conhecer a Gisele, que estava livre.
Garota estilo mingnon, com o corpinho bem bonito, tudo no lugar, magra, seios pequenos, bumbum pequeno e durinho, belas coxas bem torneadas.
Baho de praxe para iniciar a atividade, bate papo descontraído e divertido.
No TD foi tudo com calma, oral sem capa muito bem feito, e que oral colegas. Muita concentração para não queimar a largada.
E se não tiver controle, com certeza, ela acaba com o cara no oral.
Capa e pedi para ela ficar de quatro. Delicia apertar o bumbum pequenininho dela.
Depois de um bom tempo, e aplicando a velocidade número cinco, finalizei, muito satisfeito.
Papinho no resto do tempo, banho e rua.
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista.
Valeu
UP

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3139 Mensagem por Pedro 10 » 08 Jun 2023, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, abraço Heleninha, agendada a Akemi. Abraços, beijos, banhos. Enxutos, abraço forte, beijos, sutis gemidos, manipulo o clítoris, fica molhadinha, gemidos mais fortes quando insiro o dedo, deito-a, chupo os seios, penetro, início os movimentos, os gemidos acompanham e aumentam e ela começa a gozar forte, vira o rosto de lado gemendo alto, mesmo assim o som do prazer e delicioso, me esforço mais mantendo o ritmo e ela goza a segunda vez, pede um tempinho, ganha uma massagem, e quando passo pelos seios ela reage com gemidos, sensibilidade maravilhosa, o que faz ela ansiar pela interação plena, penetro por cima ela goza de novo, eu continuo até ela entrar no patamar de prazer, os gemidos aumentam, anúncio que vou gozar o que eleva a excitação dela e gozamos precisamente e deliciosamente juntos.Banhos, abraço e beijo. Abraço na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3140 Mensagem por Pedro 10 » 08 Jun 2023, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Na 268, um abraço forte na Heleninha, compromisso com Lua ex bailarina classica. Banhos juntos, e já enxutos na cama de joelhos, beijos, abraço com carícias, manipulo o clítoris, e insiro o dedo, ela da um gemido, já bem excitada, deito-a invertida na cama para visualizarmo-nos no espelho , penetro com cuidado, ela é super apertadinha, após uma sequência de gemidos e fortes contrações que me excita mais e aumentando a força para vencer as deliciosas contrações. Ela avisa que vai gozar e aperta mais ainda “ que delícia”, goza e relaxa abrindo mais as coxas. Mantenho o ritmo, prenúncio que vou gozar, ela inicia o pompoar e com gemidos fortes gozamos juntos. Banhos juntos, abraço, beijo. Abraço na Heleninha, e tchau.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3141 Mensagem por Pedro 10 » 08 Jun 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Na 268, Heleninha já me fita com olhar azul de Panterinha, pronta pra dar o bote, que transforma-se num sorriso e abraço. A Sabrina chega sorrindo entrando na brincadeira do clima de ciúmes em relação a Heleninha. Abraço na “enciumada”, e eu vou contemplado-a caminhar ao ritmo sonoro excitante do salto alto. Ao fechar a porta, abraço forte com beijos. Banhos, enxutos, ambos de joelhos na cama, abraços, minha mão percorre seu corpo, e detém-se na vagina molhadinha, com o dedo estímulo o clítoris, gemidos denunciam o percurso de meu dedo inserido, deito-a muito excitada ao contrário para assistirmo-nos no espelho, chupo os seios enquanto acaricio o clítoris, eu por cima, minhas mãos a percorrem corpo, seios, coxas, vagina, ela já gemendo, penetro. Pauso um instante, sentindo o aconchego, Início os movimentos e ela os sutis gemidos, e contrações, ela me abraça forte e goza uma, duas, e sentindo ela novamente excitada, anúncio que vou gozar, ela começa a gemer mais forte e explodimos no orgasmo juntos, ela ainda mantém-se abraçada a mim. Ela já acostumou -se e vira de bruços, eu capto a mensagem e com hidratante contemplo minha cúmplice com uma massagem finalizada simultaneamente com a interfonada da ciumenta comandante. Banho, abraço e beijo. Converso com a Heleninha, abraço forte nela e tchau.

Link:
🔗

John_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3142 Mensagem por John_BR » 08 Jun 2023, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Clínica 268 dia 7/6 com a Lais.

Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo mignon.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.

Milhagem (1/3)

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3143 Mensagem por Land8080 » 08 Jun 2023, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado com a Bruna.
Baixinha, corpo pequeno, seios fartos, rosto bonito, estilo milf e simpática.
Fez uma massagem rápida e ficou um bom tempo no oral.
Foram diversas posições, ela por cima, PPMM, D4 até a finalização.
Novamente fui bem atendido desde o agendamento até a recepção.

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3144 Mensagem por Land8080 » 08 Jun 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Agendamento realizado com a Sabrina.
Faz um tempo que queria revê-la, então aproveitei para deixar agendado.
Garota já bem descrita, olhos claros, seios G, corpo e rosto muito bonito.
Sabe conversar e te deixa a vontade.
No atendimento bom envolvimento, uma hora que passa rápido.
Repeteco assim que a agenda permitir.

Link:
🔗

team A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3145 Mensagem por team A » 08 Jun 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

Nota:9
Repeteco com a Sabrina. Não havia marcado e fui na sorte. Na apresentação gostei da Bruna, mas como ela já estava com horário reservado subi com a Sabrina que estava livre. Loira, alta, cabelos longos, 30 anos , peito G siliconado e bumbum G. Iniciante na profissão. Oral sem, beijos de língua sem restrições e bom vaginal.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3146 Mensagem por anussa » 09 Jun 2023, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Mais uma passadinha com a Lais,
Baixinha, bronzeada, seios P naturais perfeitinhos, bumbum grande e macio, carinha de novinha safada, gatissima.
Sem o que falar do atendimento, beijos de verdade sem censura, oral s/c bom demais, ppk lisinha deliciosa de chupar, no fight diversas gozadas maravilhosas, ficando toda ensopada.
repeteco sempre com ela

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3147 Mensagem por Arbex » 09 Jun 2023, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Massagem realizada dia 07/06 quarta feira.

Bruninha loira, pequena, magrinha, com peitos grandes e lindos. Bunda redonda e pele branquinha.

O diferencial aqui é o estilo da gata. Mais madura mas com um ar de praia.

Chupeta boa, deixa brincar na bucetinha com a mão. Depois como de papai e missionário. Parece Curtir do negócio.
O estilo é bem diferente do da Sabrina, aqui é mais envolvimento e a sensação de um lance real.

1 gozada e depois rua. Tomo um refri gratis e pego o metro. Casa. de parabens.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#3148 Mensagem por Dr. Hyde » 09 Jun 2023, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

TD do começo do mês passado, fazia tempo que não passava na casa, mas tenho gostado muito do plantel no status. Neste dia poucas opções, gostei da Gisele, garota mignon bem gostosinha.

Muitos beijos e envolvimento, chupada top sem, depois eu nela e aí capa e meteção em várias posições.

Dois rounds excelentes com muita disposição da parte dela.

Recomendo!

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3149 Mensagem por KerbYue » 10 Jun 2023, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:9
Sextou Confrades!

Clínica cheia, previamente agendado com a Mary.
Senti que a anfitriã estava hiper atarefada e decido não atrapalhar…
Mary chega e subimos.

Sobre ela: rosto bonito, sorriso sacana (de quem vai aprontar algo... rsrs), muito simpática, 1,77m, peitos siliconados G, coxas grossas e bunda G, algumas tatuagens pequenas – estilo MULHERÃO.

Atendimento muito bom, lábios macios, um oral sem camisinha excelente (tanto em pressão quanto em técnica), atende as posições solicitadas, tem um fôlego e tanto. Pelo que senti gosta de uma PEGADA MAIS FIRME e mais forte.
Obs: por ser bem mais baixo que ela, achava que o encaixe seria mais trabalhoso… ledo engano kkk.
Recomendo!

Na saída, fiz questão de – antes de acertar as contas – olhar nos olhos verdes da gatona Helena… aí sim, bora!

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3150 Mensagem por Velover » 10 Jun 2023, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Atualizando TD atrasado

Duas horas com a Mari maravilhosa

Essa mulher é um avião, grande gostosa e simpática, sempre que possível repetiria com ela

Recomendo

Link:
🔗

Responder