Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3181 Mensagem por snake300 » 13 Jun 2023, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira passada, mando msg para Helena perguntando da Leona. Ela me responde que ela iria e ja deixei meu horario agendado. Matamos a saudade com muitos beijos oral de ambos e muitas posições variadas. Atendimento sensacional com a Leona. Otimo encontro novamente. milhagem 1/3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3182 Mensagem por Leo_sp_ » 13 Jun 2023, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mary

Puta que o pariu finalmente consegui subir com o "unicórnio" da 269! Praticamente um ser mitológico na casa, estilo quem viu viu e um gato pingado que diz que o amigo do conhecido do tio já subiu!
Mas hoje eu finalmente faço parte desse "clube" que subiu com ela!

Morena, alta, peitos e bunda G, simpatia em pessoa! É o que descreve ela! Foram 2 horas incríveis com a companhia dela. Fácil fácil 1:30 de meteção e 30 min de conversas.
Chupa divinamente! No oral acho que não agradei... Mas acontece! EPI no garoto e uma montada de lei no menino! Ela basicamente me usou nessa posição!

Parto pro PPMM e mais meteção profunda e com força, pego ela de 4 e me acabo por lá mesmo!

Recomendo pra geral, mas a agenda é concorrida!

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#3183 Mensagem por john_constantine » 13 Jun 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Nova passagem na casa, agora para conhecer a Bruna. Ela é baixinha (1,55), mignon, tem perfil MILF, corpo e rosto bonitos, tudo no lugar (mas obviamente não é o de uma ninfeta), bunda P redondinha, peito P, cinturinha. Mas tudo isso é plenamente recompensado pela simpatia e pela qualidade do atendimento.

Boa conversa, bons beijos sem miséria, ela te deixa à vontade desde o início, atitude que eu gosto muito em um atendimento, em contraste em um atendimento mecânico. Após banhos tomados, boa pegação e beijos, seguido de um oral feito com competência. Logo ela vem por cima, onde fica por um tempinho, sendo meio apertadinha. após boas variações, pego-a de quatro, curtindo o visual da bundinha dela e da interação com ela, falando e ouvindo besteiras. Tudo resulta em um bom e pleno gozo. O resto do tempo, um pouco de massagem, conversa e descanso.

Ou seja, um ótimo TD que merece ser repetido eventualmente. Agora junto com a Leona e Sabrina, são as meninas com quem passaria sem pestanejar na 268. A casa está de parabéns pelo plantel, limpeza e custo/benefício.

Link:
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3184 Mensagem por Pegasus_2015 » 13 Jun 2023, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Linda, cheirosa, gostosa... adorei a garota, super simpática, chupa gostoso mas sem profundidade, porém tem uma bucetinha deliciosa de chutar, tanto que perdi bom tempo lá e acabei nem aproveitando direito aquela bucetinha apertada. Pensando inclusive em voltar hoje e terminar direito o programa de ontem. Rs...

Repeteco? Acho que já respondi... kkk...

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3185 Mensagem por Pr0vand0 » 13 Jun 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Td 12/6
Garota magra, baixa, peito pequeno, bunda média, simpática.
No td beijou sem regulagem, oral no pêlo sem frescura, ponto forte dela ( segundo ela não) e é mesmo kkk, ela curte mesmo a parada, não sei se finaliza, anal não perguntei se faz.
Td foi bom, a mina gosta da coisa, deu pra ver pq é bem requisitada.
Casa tem um ambiente agradável, recepcionista é simpática, não lembro o nome dela kkk. Valor pago 170 no pix.
Casa tem Milhagem a na quarta o valor é só o da garota.

Link:
🔗

marcaomarcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3186 Mensagem por marcaomarcao » 13 Jun 2023, 15:49

POSITIVO

Finalmente consigo agendar com Bruna, segunda passada. Tempos atrás, a vi recebendo um cliente na entrada e a achei muito gata e com um sorriso lindo. Ela me recebeu bem mesmo. Simpática, boa conversa, inteligente, e muito afim de trepar. Foda babação de ovo mas ela é mesmo linda e gostosa. Não tinha sacado de corpo... Parece q gosta sempre de começar com massagem e p mim é ótimo pois sempre fico um tanto nervoso no primeiro encontro. Depois o oral perfeito e demorado. Deixei as iniciativas p ela que botou o capote e ela por cima meteu muito. O tempo voou. Ja no final da hora gozei gostoso, ela disse q gozou. Sinal toca. Saimos p banho, ela se veste e eu peço p curtir um pouco seu corpo, mergulhei na bundinha deliciosa q me deixou com puta tesão. Pudesse ter mais uma ou duas horas com ela... Certamente volto, o quanto antes... céloco ... fui

Link:
🔗

Timeless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3187 Mensagem por Timeless » 13 Jun 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Faaaala caros confrades.

Postando TD dessa maravilhosa clínica. Passei por lá hoje (13/06) para conhecer.

Iniciando com o atendimento cordial, divertido e mais do que bom da Helena, que mulher sensacional. Primeira vez na casa e me deixou super à vontade oferecendo um cafezinho do qual não pude recusar. Muito gente fina!

Bora ao TD, deixei marcado com a Gisele e como os confrades já falaram bastante por aqui, ela dispensa comentários. A Gisele é muito legal, tem uma.conversa ótima, é desinibida, curte conversar (que para mim não é problema) e sabe nos deixar à vontade.

Depois de conversarmos e uma duchinha de lei porque estava na rua, iniciamos nos beijos, carícias, uma massaginha bem de leva, toques e que pele macia essa mulher tem. Engatou um oral sem capote, que pqp! Pressão maravilhosa. Tinha visto uns relatos aqui mas não botava fé kkkkkkk! Te falar que precisei ativar o modo imaginação de coisas bizarras pra não perder o game ali.

Resisti bravamente, aos 40 min de oral que a Gi faz com maestria e só resisti mesmo porque havia esquecido de confirmar com a Helena que seriam 2 horas e o gongo veio bem na hora da cavalgada. Pausa, ligamos pra Helena e confirmamos mais uma horinha e daí começa a coisa boa novamente.

Ela veio esquentando nos toques, e logo senti aquela boca macia de veludo envolvendo, que técnica e que maestria! Tive que fazer um challenge com ela e falei que não gozava no oral não. Pra que? Essa mulher abusou de técnica com garganta profunda, mãos, toques, fez o boquete babado na medida certa e foi impossível me segurar.

Essa parte foi engraçada porque gozei demais e no meio da jorrada, ela me manda um: "não, não dá não, tem muito!" Kkkkkk levei muito na esportiva porque real ela me deixou maluco no oral e a parada veio feito hidrante kkkk.

Pausa, conversa e já estava dando a hora do.alvara.Fui pro banho e de base, despedi, desci pra acertar com a Helena e aproveitei pra bater um papo com a Helena e mais um confrade que estava por lá.

Resumo: Casa muito boa e aconchegante, a Helena é simpática demais, tudo bem arrumadinho e cheiroso. Ahhh enquanto estava esperando a Gisele, vi a Débora e senhores.... que mulher é essa? Coloquei na cabeça que preciso voltar lá só pra.conferir novamente, porque ela me cumprimentou e que sorriso foi aquele. Kkkk ficou na cabeça. Vi também a Bruna, que loira! Direitos a repetecos na casa e voltarei.

Até a próxima! :mrgreen:

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3188 Mensagem por anussa » 13 Jun 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Passadinha na casa para rever a Leona, tudo sempre limpo e organizado e Heleninha radiante na recepção.
Para quem não conhece a Leona, ruiva, cabelo cacheado, pele branquinha com tatuagens, seios naturais e rostinho de novinha, gatissima.
Atendimento muito gostoso estilo namoradinha, beijos de verdade, oral s/c muito bom, ppk deliciosa de chupar, no fight se entrega gostoso e faz o possivel para agradar(e para curtir junto tambem).
recomendadissima.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3189 Mensagem por klm69 » 13 Jun 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Visita hoje, na parte da tarde ao Oásis de prazer. Devidamente agendado um repeteco com a Débora, recepcionado pela Helena. Sou escoltado até o andar superior e durante o banho já fomos colocando a conversa em dia. Iniciando o ato onde paramos na ultima vez, com aquele oral matador, com a língua dela passeando pelo corpo e fazendo ver estrelas, dando sequência numa espanhola só para aquecer. Depois começou cavalgando de costas, virou D4 onde fui finalizado :) :) Pausa para descanso,depois de restabelecido novo round com oral, penetração de lado, de lado com perna elevada e eu de joelhos, até novamente ser finalizado. Hoje ela estava bem inspirada :D :D Pena que acabou. Banho, abraço e beijo. Cafezinho com a Heleninha, batemos mais um papo, pagamento e rua. Até a próxima.

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3190 Mensagem por Bacchi8 » 13 Jun 2023, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Terça feira 13/06 visualizando o status da clínica vejo a Leona e deixo agendado por duas horas, ela é uma gatinha ruiva, corpinho perfeito, seios pequenos e uma bunda deliciosa e não funcional que é uma tentação, e qdo ela chega no quarto já começa com um oral delicioso de joelhos e eu sentado na cama e depois todas as posições possíveis e mais um atendimento de excelência com duas horas que se passaram muito rápido.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3191 Mensagem por pictetzenh » 13 Jun 2023, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 13/6 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente, corpo muito bem
feito, tipo mignon. Na Cadeira
sentada, muito macia, bem intensa,
com generosas reboladas. Na cama
em todas posições excelente. Casa
com suítes impecáveis, muito bem
cuidadas e grande elenco de Lindas
Mulheres. Recepção muito atenciosa,
com atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

gunter78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3192 Mensagem por gunter78 » 14 Jun 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Nota:8
Atualizando os Tds.

A escolhida a Anny.

Garota muito gente boa, alguns piercings e tatuagens. Bem alternativa.

Compania agradavel, batemos um bom papo. Na cama é show de bola. Varias posicioes e finalizacao na boquinha pra fechar com chave de ouro.

Link:
🔗

gunter78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3193 Mensagem por gunter78 » 14 Jun 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Último td realizado com a jenifer.

Repeteco com essa morenaça, alta e rosto lindo.

Me esbaldei em varias posicoes apreciando a visao maravilhosa e finalizacao em seu rostinho.

Recomendassima.

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3194 Mensagem por cadu27cadu » 14 Jun 2023, 10:38

POSITIVO

agendamento rápido e fácil através do wats, escolhi a Bruna

a mesma já com diversos tópicos e sempre bem descrita
Trata se de uma mulher bonita, simpática, uma companhia muito agradável

Inicia com uma massagem muito gostosa, e seguida por um programa excelente

repeteco : com certeza

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3195 Mensagem por anussa » 14 Jun 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA NOVIDADE

Friozão danado ontem, então bora passar na melhor casa para se aquecer.
Helena sempre top na recepção, escolhi a Bruna, pele clarinha com leve marquinhas de biquini, seios naturais lindos, tatuagens muito bem escolhidas, rosto muito bonito, muito bonita.
Atendimento muito gostoso, mais estilho namoradinha, com beijos, caricias, massagem etc, quando esquenta oral s/c muito bom, ppk deliciosa, se sem regular posições com direito a senti-la gozando deliciosamente durante o fight.
Recomendadissima

Link:
🔗

Responder