Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3226 Mensagem por nada importa » 19 Jun 2023, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí meus amigos......novamente para falar de uma das minhas preferidas de toda a vida, a Maravilhosa Bia!!! Essa mulher é apaixonante por ser linda e gostosa demais. Sempre lembrando que ela é filé de borboleta, magrinha mas deliciosa, então quem gosta de uma mulher mais cavala não é ela, mas é impossível você conhecê-la e não sair de lá completamente realizado e com o pau gasto!!!

Sempre uma delícia todo o tempo com ela, beijos, pegação, uma chupeta dos deuses, uma metida em todas as posições e gosto sempre de terminar com ela de 4 olhando no espelho pra explodir e continuar metendo uns minutos sentindo a buceta dela apertar o meu pau.....PQP, que mulher.

Como já disse outras vezes, sempre que vejo ela no perfil, arrumo um jeito de ir visitá-la.

E a Super Helena sempre muito prestativa e abrilhantando o ambiente na recepção.

Isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3227 Mensagem por Pegasus_2015 » 19 Jun 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Nota:9
Bom, o que falar dessa delícia? Fui visitá-la dois dias seguidos pq o primeiro não consegui aproveitar tudo e acho que em um ano vou ter a mesma sensação.

É tudo de bom, só a chupada poderia ser mais profunda. Um intensivo com a Giseke deixaria imbatível. Mas no geral é maravilhosa. Vale a pena repetir sempre.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3228 Mensagem por anussa » 19 Jun 2023, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passadinha dupla na casa para conhecer as novidades.
Novidade na casa resolvi conhecer a Carol, baixinha, morena, marquinha de biquini, seios naturais, bumbum redondinho, delicia.
Atendimento muito bom oral s/capote, ppk deliciosa de chupar(com gemidinhas bem gostosas), no fight sem regular posição e fazendo de tudo para agradar.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3229 Mensagem por anussa » 19 Jun 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Na saida da anterior, vejo que chegou mais uma novidade Yumi, mestiça, novinha, tutuada, corpão, seios naturais.
Atendimento mais estilho namoradinha tarada, amassos, gostosos, excelente papo, beijos gostosos, ppk que fica toda meladinha ao chupar, faz um oral s/c bom demais, com olhar super safada. No fight sem regular nada, super animada, goza gostoso no processo, adora fazer de 4(que visão), pena que o sininho toca e temos que seguir num outro dia.

Espero que ela apareça mais vezes, recomendadissima

Link:
🔗

Truja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3230 Mensagem por Truja » 19 Jun 2023, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Conhecí a Sabrina. Realmente uma pessoa muito agradável, parece que se adapta ao ritmo do cliente. Corpo em cima, rosto bonito e boa de papo. Bastante agradável a hora que passei com ela.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3231 Mensagem por Sub-Zeros » 19 Jun 2023, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira 16/06/2023 por volta das 15:30... fui fazer uma visitinha despretensiosa para a Helena e acabo verificando o plantel... então escolho por desbravar a Aline.
Enquanto chamavam a garota, peguei uma cerveja... e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos juntos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo..

A Escolhida:

A Aline (Ex-Bandeirantes), tem dois meses de casa... mas não tem dia fixo para aparecer... deve ter na média de trinta e cinco anos, morena, cabelos loiros tingidos, estatura média, seios M, bumbum M para G, ppk depilada, super carinhosa e simpática... além de algumas tatuagens discretas pelo corpo... Um conjunto bem atraente.
No dia ela estava com um vestido lilás e salto. No quarto ela desenrola bem na conversa... é uma mão na roda para as pessoas tímidas iguais a mim... kkkk fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número sete... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... logo ela comentou que precisava usar o banheiro e fechou a porta... kkkk acho que não quis dividir esta intimidade comigo.... infelizmente... kkkk em seguida ela sai e fala que vai tomar um banho.... enquanto isso ficamos trocando mais algumas amenidades.... no momento que trocávamos o bastão, dividi a minha cerveja com ela e aí sim foi a minha vez de ir para o chuveiro....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama, começamos nos pegando e trocando beijos de língua sem miséria.... logo aos poucos ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção às bolas de vez em quando.... mas por pouco tempo.... então sugiro a inversão para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, desci um pouco para mamar nos peitos dela... em seguida desci mais um pouco para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... tentei dedilhar um pouco, mas não consegui... ela começou a remexer o quadril que mais parecia que estava fugindo do que se divertindo... kkkk então fico um bom tempo ali fazendo um oral nela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk dei um breve intervalo e então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida soa o gongo anunciando o fim da brincadeira... então vou em direção ao banho rapidinho.. ela vai em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouco, saímos juntos do quarto... acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, um área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro, um espelho de frente para a cama, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, pentes (lacrados), toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga...

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez! Ainda tenho uma listinha de garotas à desbravar na casa e por isso talvez demore um pouco para ir novamente... kkkk

Link:
🔗

DIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3232 Mensagem por DIOR » 19 Jun 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde
Passadinha na clinica. Escolhi dessa vez a Bela.
A garota tem um corpinho bom, faz um oral gostoso com vontande só não deixar finalizar na boca.
Na transa não regula posições e ela gosta de uma parada mais hard, é bem safada!!
Vale a pena..

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#3233 Mensagem por Japaninja250368 » 19 Jun 2023, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

19/06/23
Segunda feira
Por volta das 12 hs

Bem recepcionado pela Helena
Fui conhecer Roberta (ex Miruna)
Não tive oportunidade de conhecê-la na Miruna e agora na 268 ... não poderia deixar passar em branco :mrgreen:
Garota bonita... loirinha... seios M/G siliconados bem naturais e bonitos ... bumbum M... um belo conjunto...
Bom papo... simpática ...
Após higiene pessoal de ambos
Iniciamos nosso namoro
Oral s/c ... mto gostoso ... beijos deliciosos e envolventes...
Ótima companhia...

Atendimento top
Recomendo

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#3234 Mensagem por presidente01 » 19 Jun 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD realizado com a Manu

Ela apareceu nos status e já deixei agendado pq a agenda dela lota rápido.
Chego e sou muito bem recebido pela querida Helena.
Aguardo ela sair de um atendimento, atrasou um pouco mas tudo bem.
Logo chega a minha vez e subo com a garota.
Banho, conversa e muitos beijos.
Foram muitos beijos mas não de língua.
Oral gostoso, bem babado.
No fight ela veio por cima mas sem tanta empolgação.
Então vou por cima e a bucetinha dela é bem apertada, estava difícil me segurar nessa posição.
Pego-a d4 onde ficamos um bom tempo.
Pergunto se ela deixa gozar na boca e ela responde que sim. Ela gosta.
Ela punheta e chupa até eu gozar na sua boquinha. Quando ela tira a boca, ve que saiu um pouco mais de leite do pau e ela já lambe pra não perder nada. Que cena maravilhosa ver ela tomar todo o leitinho.
Banho, conversa e rua

Valeu pra conhecer mas sem repeteco.

Link:
🔗

vincit83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3235 Mensagem por vincit83 » 19 Jun 2023, 21:29

E ai rapaziada!

Mais um repeteco com a Brenda, morena clara, peitos grandes e corpinho legal. Ela faz estilo namoradinha, bem carinhosa, preliminares bem feitas sexo muito bom.

Até...

Link:
🔗

vincit83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3236 Mensagem por vincit83 » 19 Jun 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:10
Fala Pessoal,

TD Realizado com a Lais. Depois de um tempo sumida ela está de volta. Como sempre muito bem atendido por ela! Já foi bem descrita nos post dos seus atributos, mas o que eu posso lhes dizer que essa magrinha é muito top!

Abraço!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3237 Mensagem por cebolajp » 19 Jun 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na clínica só para visitar a Helena, pois estou em um período de afastamento, ficamos conversando e estava vendo uma apresentação que estava rolando para outro cliente.
Várias meninas novas e interessantes, perguntei da Sabrina, que não veio para apresentação e a Helena me falou que, para variar, já estava com a agenda cheia, não fiquei chateado, até porque nem pretendia subir mesmo.
Eis que vaga um encaixe na agenda dela, aí a Helena, se quiser aproveitar, tem que ser agora... aí não resisti e fui.
A Sabrina é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos compridos quase até o meio das costas, olhos claros, seios G siliconados, bunda G durinha, duas tatuagens discretas, eu a acho muito linda de rosto e corpo.
Como era encaixe, a Helena já disse para ela ficar no quarto e me levou até lá.
Selinho, ficamos conversando enquanto a ajudava a arrumar a cama, carinhos, beijos e ela tira a roupa para eu admirar aquele corpão dela.
Hoje foi um dia mais sossegado, mas como sempre o tempo voou com a Sabrina, quando demos conta o interfone já estava tocando... tempo de nos arrumar e descemos para recepção, selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo, R$ 170/h no cash para forista delator e mais um ponto na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Fiquei batendo um papo com a Helena e outros clientes que estavam na recepção, vi mais umas apresentações, tomei um café, mas tive que partir, abraço apertado e beijão na Helena e sai correndo mais feliz, agora posso ficar um tempo afastado mais tranquilo, ou não, rsrsrs.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3238 Mensagem por Trinda » 20 Jun 2023, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Estava vendo o status da casa, ia marcar um repeteco com a Roberta, mas vi que mais uma garota que estava na minha wishlist apareceu por lá, mandei msg pra Helena e deixei marcado um horário com a Savana.
Já tinha visto a Savana em outra clinica, mas ainda não tinha conseguido passar com ela. Nas apresentações achava que ela não ia com a minha cara, pois sempre estava um pouco séria, ainda bem q era só impressão e pude continuar com a minha sorte nessa sequencia de TD´s maravilhosos rs

Savana é uma garota alta 1,73 de altura, 26 anos, bonita de rosto e de corpo, ela estava usando uma calça legging que subindo as escadas já dava vontade de apertar e morder. Peitos grandes siliconados com formato bonito, bunda media pra grande muito bonita e chamativa. Cabelos cheirosos e bem cuidados, pele macia e cheirosa, quentinha, com exceção do nariz que estava gelado rs toma bastante cuidado com a higiene. Ela é muito simpática, estudiosa, conversa legal, entramos no quarto e parecia que já tinhamos saido antes de tão a vontade q me deixou. Seus beijos são gostosos, completos, de lingua, sem frescura, beija a vontade sem regular em nenhum momento, várias vezes durante o TD ela mesma vinha buscar os beijos, muito gostoso isso. Seu oral é sem capote, boa pressão, muita variação, sem pressa, dá para perceber que gosta de chupar. Pareceu gostar de receber oral, fica muito meladinha, geme baixinho gostoso de ouvir, interage gostoso se mexendo, apertando o corpo com as mãos e se contraindo. Na transa não regula nenhuma posição, envolvente sempre beijando a vontade, apertadinha com um encaixe perfeito em todas as posições, cavalgou sentada, deitada no meu corpo beijando muito, de quatro e finalizei do jeito q eu gosto. Não perguntei se faz anal.
Gostei muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3239 Mensagem por magronnes » 20 Jun 2023, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:8
Dia frio e de garoa em sampa, mas já estava na rua e resolvi me aquecer na casa espetacular, na apresentação das garotas vi a Débora uma mulher de parar o quarteirão, apesar do plantel florido a escolha foi fácil.

No quarto de início achei o envolvimento fraco, nada de beijos, fez um oral de 1 min e já partiu para o fight, aí ficou meio mecânico, mas me entreguei a visão do corpo que é maravilhoso e fluiu um pouco.

No segundo round a coisa foi um pouco melhor, beijos bem tímidos, agora oral mais demorado e uma finalização na punheta, em resumo uma foda média, mas pode ser algo do dia frio ou ainda do primeiro encontro, ainda quero tentar mais uma vez pois a visão do corpo dela é algo maravilhoso.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3240 Mensagem por pictetzenh » 20 Jun 2023, 08:10

POSITIVO