Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- snake300
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Repeteco com a minha favorita atual Leona. primeiro round com muitos abraços e 69 para prazer de ambos e depois varias posições com muita itencidade. segundo round sento na cadeira, e ela vem com um otimo oral. Proteção colocada e ela fica cavalgando até retornarmos para a cama e posição de quatro, bruço e de lado até finalizar. Soa o Gongo e saio mais que satisfeito. Encontro perfeito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 335
Ver TD's
Frio danado então nada melhor que se esquentar na melhora casa!
Helena sempre radiante na recepção tudo sempre organizado e limpinho.
Resolvi conhecer a Roberta, pele bem branquinha e lisinha, seios turbinados, rosto de novinha, cabelo castanho ondulado com mechas.
Atendimento começa mais no estilo namoradinha, com beijos gostosos, amassos, mas a garota foi esquentando e ficou toda tarada, oral s/c ate com umas gargantas profundas, goza deliciosamente recebendo oral, PPMM, de quatro, cavalgada com olhares maliciosos e gemidas deliciosas.
Energia maravilhosa e decididamente uma horinha muito bem aproveitada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 335
Ver TD's
Frio danado então nada melhor que se esquentar na melhora casa!
Helena sempre radiante na recepção tudo sempre organizado e limpinho.
Resolvi conhecer a Roberta, pele bem branquinha e lisinha, seios turbinados, rosto de novinha, cabelo castanho ondulado com mechas.
Atendimento começa mais no estilo namoradinha, com beijos gostosos, amassos, mas a garota foi esquentando e ficou toda tarada, oral s/c ate com umas gargantas profundas, goza deliciosamente recebendo oral, PPMM, de quatro, cavalgada com olhares maliciosos e gemidas deliciosas.
Energia maravilhosa e decididamente uma horinha muito bem aproveitada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
.
Seguindo a tradição das sextas feiras, agendo com a Jeniffer.
Tem que agendar senão eu não ia conhecer essa menina.
Ela é uma das mais bonitas da casa. Excelente visual.
É nova, e procura agradar.
Mas a menina mais bonita da casa, é a aquela que sempre aparece na primeira foto do status...
Helena sempre com boas opções na casa...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, segunda-feira dia 19/06/2023 às 17:40... fui visitar a Helena e logo vejo o plantel... ao saber das meninas presentes, resolvi desbravar a Savana.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que a garota aparece e subimos para o quarto no andar de cima.
A Escolhida:
A Savana (Ex-Mirunas), é nova na casa... parece que começará a frequentar mais a casa.... Ela é uma garota que tem seus 20 e poucos anos, estatura média para alta por volta dos 1.75m, cabelos loiros, pele branca, ppk depilada, seios G Siliconados e bumbum G. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com conjunto roxo, roupas de baixo pretos e salto. No quarto pareceu meio tímida... tive que me esforçar um pouco para puxar um papo... kkkk mas ela respondeu tudo o que perguntei...
O Ato:
Já no quarto de número seis... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... tentei dividir a minha cerveja, mas ela não bebe... infelizmente.... então deixei ela ir para o banho primeiro de porta fechada.... alegou que estava frio... então paciência... não consegui admirar ela no banho... fiquei apenas olhando para o teto... kkkk quando ela terminou, trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, ela deitada na cama... deitei do lado dela e começamos a nos pegar... trocando beijos de língua se miséria... a garota é beijoqueira mesmo... ponto positivo neste quesito, mas em contra partida... achei com pouca iniciativa.... já que eu sou meio tímido... ficamos nos pegando assim por um tempo até que tentei dedilhar ela, mas ela alegou que não gostava... ela comentou que tem preferência que apertem a bunda dela... kkkkk aí complica.... depois de um tempo, resolvo descer e dar aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... fiquei um bom tempo assim, até que pediu para trabalhar de forma mais leve... que estava sensível... acho que não estava afim de gozar mesmo... kkkk então depois partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e descermos na recepção... dou um beijo no seu rosto e lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate! kkk
Repeteco? Talvez! Creio que não tenha rolado muita química, fora que eu prefiro as meninas que tenham mais iniciativa... além do mais, ainda tenho uma listinha de garotas à desbravar na casa... kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Vi a Manu no plantel e rapidamente fiz a reserva para não perder a viagem.
Mais um dia neste clínica fantástica, muito bem recepcionada pela Helena como sempre.
Fui de repeteco com a Manu e a garota tem um atendimento impecável e tem um corpo perfeito para o meu gosto.
O Atendimento foi muito bom, fez de tudo para agradar o cliente e não negou nenhuma posição.
Peguei ela de quatro, ppmm, ladinho e fui finalizado na cavalgada.
Ela não tem o perfil de atendimento hardcore é mais para um estilo namoradinha
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Boa tarde Putanheiros , semana passada fui dar um abraço na Helena sempre atenciosa recepcionando os clientes e amigos aproveitando pedi apresentação vieram só três Gps Ja estava um pouco tarde , gostei da Mel porem tinha um cliente na minha frente e nao pude conhecer seu atendimento , já estava lá mesmo acabei arriscando em subir com Bela , GP atenciosa corpinho razoável ao meu gosto , pele clara cabelo Mediano rosto angelical iniciou atendimento com beijinho selinho abraços , pediu para me deitar iniciou um boquete no Pelo Babado ate de mais pressão da Boquinha pedi para aumentar , ai melhorou deixei ela ali por tempo , pedi a ela ficar de quatro ai ela gemia pedindo pra socar forte , apertando a bundinha e puxando com força , bem safadinha fogosa nao regulou posição deu pra esvaziar o saco um ted positivo pra Bela .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, Heleninha no comando, hoje atenderei a Sabrina, chega linda é sorridente. Banhos, enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, acaricio seios, descendo já manipulo o clítoris molhadinho, respiração aumenta, deito-a, beijos, chupo os seios enquanto acaricio o clítoris, penetro com carinho, encaixe pleno confirmado com gemido mais longo, Início devagar os movimentos ela começa timidamente os gemidos e contrações, ofegante geme baixinho deliciosamente no orgasmo, e tudo se repete e eu aumento o ritmo olhando aquela pernas maravilhosas no espelho e gozo intensamente. Pouco tempo de conversa acariciando-a, faço uma massagem, tempo esvai-se, abraço e beijo. Abraço na Heleninha e tchau.
Repeteco com a Laís.
Morena, cabelos longos,magra, baixa, nova, bonita.
Na cama, estilo namoradinha. Começa no oral, depois de 4 e finalizamos com ela por cima
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
✌ salve salve Galerinha
Dia tranquilo bora visitar a Heleninha
No status várias novidades corri pra lá conferir.
as novidades estava bem concorridas
Não deu pra conhecer mas fui muito bem atendido pela Anny Maravilhosa. Garota magrinha, bonita, com lindo sorriso, pele clara, macia gostoso de morder uma delícia. Ela é muito carinhosa e se envolve no Love em várias posições.
Muito bommm heheeeee
Merece bisssss
Mais uma visita realizada na tarde de hoje e mais um agendamento com a maravilhosa Débora. Recepcionado pela querida Heleninha não demorou a ser chamada e fomos ao quarto, esta a terceira vez seguida, nossa intimidade já é maior e tudo flui muito melhor. Dois rounds otimos, muita química positiva, oral de primeira, cavalgada de frente, de trás, sexo de lado e D4, beijos deliciosos (já estou ficando mal acostumado ), conversa agradável, mas o tempo passa muito rápido durante a diversão e toca o gongo. Banho, despedida, abraço e beijo. Café com a Heleninha, conversa com a galera, pagamento e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Após apresentação, opto por conversar com a...
Roberta: faixa etária: 21-22 anos, altura de 1,65m (aprox), caucasiana, olhos verdes, cabelos castanhos, longos e levemente ondulados, seios médios (siliconados e bem bonitos), buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Pequenas tatuagens completam o seu belo visual.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar mediante negociação financeira), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: Porta trancada, ambiente arrumado e banhos tomados... ela vêm por cima e começa a beijar... beijos bem molhados e demorados... sem frescura nenhuma... logo em seguida, desce e começa a realizar um gostoso oral... chupadas e lambidas com direito a garganta profunda. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. Oral enquanto a masturbo com um dedinho...
Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... desta vez, ela começa sentando... cavalgada de frente... começou com tudo... movimentos bem rápidos e profundos... tesão ver os seus seios desta forma... não resisto e caio de boca... lambidas e chupadas... deliciosos!!! Pegada forte em sua bunda enquanto a ajudo com o sobe e desce...
Mudamos então para a PPMM. Posição agradável para voltar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Aproveito para voltar a chupar os seus gostosos seios... começa a se masturbar... Peço e fica de quatro na beirada da cama... mais um pouco de gel e coloco para dentro... coloco até o talo... muito gostoso ver a sua bundinha empinada... aproveito e brinco de leve com o dedinho em sua portinha dos fundos... pegada forte em sua cintura e estocadas profundas... acabou gozando desta forma... breve momento de recuperação e volto a me concentrar... ficamos por muito tempo nesta posição... já chegando ao término do período, resolvo finalizar... tiro de dentro e peço para voltar a realizar a dobradinha masturbação e oral... em pouco tempo encho a sua boquinha de porra... higiêne rápida e massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.
Novamente um gostoso encontro... garota bonita, alegre e safadinha...
Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem e um dedinho de prosa com a Helena...
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Vendo o status da casa, resolvo fazer um repeteco com a Leona.
Faço o agendamento e rumo para a 268.
Chego a clinica, sou bem recebido pela sempre simpática Heleninha.
Logo a Leona vem me buscar e vamos para o quarto.
Alguns beijos e pausa para banhos.
Pós banhos, mais alguns beijos sem muita empolgação e ela já pede para eu deitar na cama.
Ela inicia um oral que não chegou a entusiasmar. Parto para a retribuição e ela parece gostar.
Intensifico o trabalho de língua, ela se envolve no clima e ela diz ter gozado.
Pausa para ela relaxar e ela me oferece uma massagem, eu aceito e ela faz uma boa massagem e ficamos por isso mesmo.
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 291
Ver TD's
Manu, morena, 1,56, cabelos pretos compridos, seios pequenos e lindos, barrigua chapada, cintura fina, bumbum redondinho e macio, pernas delgadas, mignonzinha.
Atendimento estilo namoradinha. Beija, oral suave e delicado, transa com disposição.
Comunicativa e simpática, tranquila e sem frescuras, TD dentro do padrão de qualidade da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
TD realizado na última terça feira, por volta das18:30
Muito bem recepcionado, peço apresentação: Carol, Aline, Anny, Savana, Roberta e outras em atendimento...
Gostei da Roberta , gp branquinha com cara de ninfeta, típico aquelas garotas de faculdade, sorriso cativante, seios siliconados, pernas e bunda durinhos.
No quarto aproveitei e chupei muito aqueles peitos apetitosos,oral s/c muito bom, ppmm e de 4 com direito a puxada no cabelo e uns tapinhas na bunda branca, enquanto socava forte....e finalização meio na boca e meio na punheta.
Atendimento muito bom, estilo namoradinha, bem natural e espontâneo , sem vícios de Gp veterana e deixa o cliente conduzir o TD, do jeito que gosto.
Repeteco : Sim
-