POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD recente feito essa semana. Ela é simplesmente espetacular!
Agendei com o adm da casa ali na Joel Jorge de Melo, perto da Santa Cruz, casa conhecida e bem arrumada. Nunca tive problemas ali, inclusive a Jade e Cléo (Franjinha), me atenderam lá mesmo.
Chegando no local, cumprimento o senhor que cuida de lá vou direto para o quarto. Quando entro já sou recepcionado com um sorriso incrível da Biah. Batemos um papo e ela me contou que é de Salvador, vem e vai pra lá constantemente. Aqui em SP é pra levantar a grana mesmo.
Ela me abraça toda cheirosa, perfumada e me recebe com um beijo delicioso (a boca dela é um show a parte, tem lábios grossos e sabe usar a língua).
Tomamos banho, saindo ela passou creme hidratante na vagina ainda um perfume especial, mulher super bem cuidada e vaidosa.
Começou fazendo um oral bem babado e caprichado, bota pressão na cabeça do pau e lambe tudo com vontade mesmo. Encapado o jubileu fomos pro abate, fizemos várias posições. Também a peguei num frango assado que deixou até enforcar e beijar muito. Toda vez que a camisinha ia escapar, ela chupava pra colocar a camisinha no lugar.
E também, ela rebolando D4 com muito gosto enquanto levava tapas naquela bunda grande e puxando o rabo de cavalo dela foi show demais!
Finalizado com ela me chupando com pressão no pau que nem precisou bater punheta na boca dela pra gozar, essa sabe chupar com maestria. Além disso, engoliu todo o leite e gemendo bem gostoso.
Só tenho elogios para ela, muito gostosa, simpática e gentil. Uma das melhoras GPs que já saí, e olha que não foram poucas.
Bunda: 10, pele lisa, grande e aguenta apanhar
Peitos: 10, são pequenos, com mamilos perfeitos pra chupar
Cintura: 10, fina e boa pra encaixar
Coxas: 10, pernas firmes e boas pra apertar
Rosto: 10, lembra a Juju Salimeni
Boca: 10, lábios grossos, língua precisa e chupa com louvor
Corpo: 8, tem uma barriga, mas isso não incomoda em nada. Todavia, tem uma tatuagem nas costas que combina muito com ela
Média: 10!
Resumindo, ela simpática, divertida, safada, gostosa, cheirosa, chupa bem sabe dar prazer, ela goza também, gentil e por aí vai. Disparada a melhor baiana que já comi na vida. Só tenho adjetivos positivos pra ela.