São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5776 Mensagem por junior_lima_sjrp » 21 Jun 2023, 16:09

Caros Confrades, minha opinião é, e sempre foi a mesma. As "minas" ai tem o direito de cobrar o quanto querem, o "cliente" tem o direito de pagar ou dar caixa o quanto quiser, afinal o dinheiro é dele, não meu! Sou dos antigos, e esse papo de "estão cobrando muito" é mais antigo que pelo menos uns 50% dos atuais frequentadores. Não me apaixono por puta, sei que ali é algo comercial apenas, e infelizmente já deixei de sair com varias que eu gostaria por não ter o valor pedido por elas, mas sempre pesquisando bem, consegui alguém! Então ao invés de tentar Administrar Puta ou o dinheiro dos clientes, pessoal ai tem que se conformar com o próprio bolso antes de querer contratar alguém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem ISO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5777 Mensagem por Sem ISO » 21 Jun 2023, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu Rabelo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É realmente a garota das fotos, mas é so isso!!!
Garota mal humorada, mal educada, fica o tempo todo querendo causar tumulto durante o TD, acha que é dona da verdade e fica com umas conversas nada a ver!!!

Fujam Cilada Bino!!!!

Não vale nem um real, deveria sair do ramo!!!

Ainda tem que pagar o uber dela.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-rabello/

Link:
🔗

Pretor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5778 Mensagem por Pretor » 21 Jun 2023, 18:33

junior_lima_sjrp escreveu:
21 Jun 2023, 16:09
Caros Confrades, minha opinião é, e sempre foi a mesma. As "minas" ai tem o direito de cobrar o quanto querem, o "cliente" tem o direito de pagar ou dar caixa o quanto quiser, afinal o dinheiro é dele, não meu! Sou dos antigos, e esse papo de "estão cobrando muito" é mais antigo que pelo menos uns 50% dos atuais frequentadores. Não me apaixono por puta, sei que ali é algo comercial apenas, e infelizmente já deixei de sair com varias que eu gostaria por não ter o valor pedido por elas, mas sempre pesquisando bem, consegui alguém! Então ao invés de tentar Administrar Puta ou o dinheiro dos clientes, pessoal ai tem que se conformar com o próprio bolso antes de querer contratar alguém!
Concordo com vc meu amigo. Lei da oferta e demanda. Mas por outro lado os homens têm que acordar para a realidade e deixarem de burrice. Parem de pensar com a cabeça de baixo. Por isso a mulherada tá tudo folgada hj em dia. Homem não tem mais o h maiúsculo. Não se impõe. E outra coisa, vamos nos ajudar. Estão aceitando migalhas e ainda tem a cara de pau de postar TD NEUTRO. Tem exigir e se não fizer vir aqui e negativar com força. Tá cheio de pilantra a mais de 4 anos no mercado pq com certeza algum "emocionado" banca. MDS. Essa geração Wando precisa acordar pro séc. XXI.

Link:
🔗

Pretor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5779 Mensagem por Pretor » 21 Jun 2023, 18:38

Coronel77 escreveu:
20 Jun 2023, 07:31
E aí meus queridos, falem quem são as meninas que quando a gente entra em contato, aparece a vadiagem tentando estorquir?! Tão em site?
Skoca e fotoacompanh ta cheio de golpista com ddd de fora. Mas também, haja paciência. O juvenil vê a foto de uma modelo linda e maravilhosa e acha que ela tá numa cidade do interior do Estado de São Paulo? Ai vcs também não ajudam. Só de "bater o olho" dá pra ver que é golpe.

Link:
🔗

jmane48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5780 Mensagem por jmane48 » 21 Jun 2023, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:mary paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
cêis ta tudo noiado só pode, o 'célebro' foi parar na cabeça da pica, sim, os valores que as 'gostosas' estão cobrando os culpados são vcs mesmos, a gata é linda, maravilhosa educada e vcs mete dinheiro no briocó delas, ou o vcs tem muuiiito dinheiro, ou são tudo cabaço nesse 'setor'. Eu, quero pegar as novinhas, lindas, gostosas.....quero, mas NÃO vou queimar de 400 a 600 numa fod@ nem a pau. Elas estão erradas em cobrar, não, mas vcs dizem sim, e depois reclamam do valor, esse GPguia é uma ótima ferramenta pra se ajudarem, mas tem os só venha a mim, só pedem informação, as vezes saem com Gps tops, e não postam nada. Eu ja to na "seca'' por não acreditar nessas muitas mercenárias a tempo, mas hoje fui na que não tem erro, é uma Deusa grega, não, mas faz o que promete com excelência, Mary Paranaense, quem conhece sabe, quem não conhece ta perdendo, fui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pv5m8

Link:
🔗

lapadarp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5781 Mensagem por lapadarp » 22 Jun 2023, 09:21

Só um alerta aos usuários comprometidos tem uma Santa Burra DDD 044-que achou uma ideia brilhante de enviar propaganda de promoção de programa. Fui avisar para não enviar e foi grossa e disse que era para bloquear ai fica lá nos bloqueados do whatss.. a cara da meretriz. bloquei para evitar o pior e surpresa a Puta manda de mais 02 telefone 044- a prorra da propaganda não achei o anuncio.. mas lembro que era uma morena no anuncio cheguei lá era uma loirinha.. mas como era gostosinha fui nela.. agora fica essa putaria..044 9850-8629 --- 044 9930 9230 -- 044 9970-8769. Alem de fake anuncio promete e não cumpre corram

Link:
🔗

lapadarp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5782 Mensagem por lapadarp » 22 Jun 2023, 09:31

pelo esquema do anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br724hxyt/ parece ser do mesmo grupo

Link:
🔗

caipira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5783 Mensagem por caipira31 » 22 Jun 2023, 11:00

O problema dessa galera que não tem noção de quanto pagar pra GP é o seguinte: a mesma menina, com a mesma buceta, pagando o mesmo valor de flat/motel, cobra mais aqui em Rio Preto do que em Araçatuba, Presidente Prudente, Catanduva, e até São Paulo... Porque tem uns apaixonados e emocionados que perdem a mão.

Eu garimpo muito, e já ouvi várias vezes as meninas de fora falando que cobram mais aqui porque tem quem paga.

Acabo conseguindo coisa boa nas meninas que são daqui e estão no início de carreira, pq é entrar no mercado que os próprios clientes estragam e valorizam demais a GP.

Link:
🔗

Marcospaulo22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5784 Mensagem por Marcospaulo22 » 22 Jun 2023, 15:20

Link:
🔗

Uno+2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5785 Mensagem por Uno+2 » 22 Jun 2023, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado da baixinha de 1.30, ela atende na vila Diniz, lugar onde só tive experiências duvidosas e essa é mais uma, ela realmente é pequena e se for pra dar algum motivo pra ir seria só esse, pq ela bonita n é, cansa rápido, não beija e quando cheguei parecia q alguém tinha brincado de passa leite condensado na perseguida dela. Sinceramente n indico nenhuma garota q esconde o rosto nas fotos, seja essa ou a Larissa do fatal model q também é de assusta se olha rápido.

Bom, foi 300 1hr q viro aprendizado.
Ela faz anal por 450

Link: https://fatalmodel.com/1635483/aninha-1635483

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5786 Mensagem por Coronel77 » 23 Jun 2023, 08:03

Ô irmão, mas puta que pariu você não dá uma pesquisada no fórum antes de se dar mal?

Têm uns 3 comentários negativos relativamente recentes, sobre a "Aninha".

Link:
🔗

Luizinhoteves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5787 Mensagem por Luizinhoteves » 24 Jun 2023, 10:02

E ai pessoal .
Por favor alguem ja foi nessa garota ?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -carvalho/

Link:
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5788 Mensagem por Rocco_Siffredi » 24 Jun 2023, 11:35

Luizinhoteves escreveu:
24 Jun 2023, 10:02
E ai pessoal .
Por favor alguem ja foi nessa garota ?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -carvalho/
Então amigo, eu vi as fotos dela e gostei, tambem queria sair com ela mais como já tive experiências ruins com outras meninas fico esperando alguem ir e me falar para depois ir tambem... Ficarei bem feliz se você for lá e provar e falar pra gente...

Link:
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5789 Mensagem por Rocco_Siffredi » 24 Jun 2023, 11:45

Olá pessoal vim relatar um fato estranho que me ocorreu.
Estava conversando com essa dama no WhatsApp https://fatalmodel.com/1593896/luna-massagm
Ai queria um programa com ela ai perguntei se ela fazia o tipo namoradinha, beijo de lingua preliminares, fazer sexo oral nela e tals.
Ai ele falou algo do tipo depende da sua higiene, ai eu falei algo do tipo e se tiver limpinho... ai ela escreveu algo que não me recordo e falou você é saudável. Ai eu poderia responder sim claro... mais meio que estranhei a pergunta e perguntei saudável como ? Ai a garota fica puta e manda um áudio do tipo: Saudável como, sério que você pergunta isso.... que você não sabe o que é ser saudável... que não tem DST isso e aquilo... você não acha que samos bem grandinhos e samos adultos pra mim ter que vim te explicar o que é ser saudável...a ai eu mandei "eu entendi" "minha saúde está em dia" mais nesse meio tempo ela apagou as mensagem que ela enviou e me bloqueou. Ai eu fiquei sem entender.. será que ela achou que eu tinha DST e queria fazer programa com ela, ou será que ela não era do tipo namoradinha e ao invés de falar que não fazia ficou com rodeio, ou será que a mina é doida surtada, ou será que eu me comuniquei mal ? Que loucura fiquei sem entender nada...

Link:
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5790 Mensagem por Rocco_Siffredi » 24 Jun 2023, 11:51

Pessoal vocês já foram em boates, barzinhos com GP e tals
Eu procurei no google apareceu dois, um é a boate love nigt, vi uns comentários negativos e vi que pagava 60 reais pra entrar fiquei com receio de ir, ai ontem quase fui na boate fenix, cheguei lá a rua tava vazia sem nenhum carro... aparentemente estava tocando uma musica na boate... passei de carro parecia ter um cara que deveria ser dono e uma garota sentada na cadeira... fiquei pensando eu entro e não entro e pulei fora.... vocês já foram em alguma dessas boates ? como que é ?

Link:
🔗

Responder