Relatei que estava a fim de conhecer esta garota, pedi até informação, mas parece que ninguém tinha relato sobre ela, então fui para o teste drive. Ou como disse o colega do fórum, fui rasgar dinheiro.
Cheguei e a porta do quarto estava fechada, esperei uns cinco minutos e abriu, não saiu nenhum cliente, já fui abordando e entrando.
A garota até foi simpática, tem um corpinho bem gostoso, peitinhos pequenos bem lindos, muitas tatuagens pelo.corpo, não é bonita nem feia, o único atrativo real é a bunda, muito linda.
Combinamos o programa, começou um boquete sem capa mais ou menos, parava toda hora, somente o mesmo movimento, deu uma apressada e fomos transar, cavalgada ruim, gemidos fake, sem.nenhum entusiasmo, de quatro só a vista da bunda mesmo.
Agora o principal: minha impressão é de uma higiene muito ruim, pés sujos ainda pela manhã, uma bagunça danada na cama, aquela aparência de falta de higiene por preguiça, corpo mal cuidado, cabelos sem lavar, unhas meio sujas, perdi o entusiasmo e me masturbei, pegou o telefone e ficou na cama, me higienizei, paguei e sai, ela nem foi a banheiro se.lavar como todas fazem enquanto a gente se arruma, quando sai fiquei observando.para ver se ia demorar para abrir a porta, se tinha ido se lavar, que nada, abriu a porta em poucos segundos.
Uma pena, porque apesar de ficar doida com o celular, ela não tratou com indiferença, foi até simpática, mas o atendimento não foi dos melhores.
Sem chance de repeteco.