Fala putanheiros
Ando sumido, quase não saio mais para esses esquemas (sei lá, na real nem ando mais com tanta vontade assim).
Primeiro lugar, queria dizer que a referida moça não tem um perfil próprio, mas sim está com uns tds perdidos lá em Jundiaí. Se a moderação entender que é o caso, podem mudar essa para lá, ou ainda puxar os antigos para cá (o que faz mais sentido, já que ela trabalha mais aqui na região de Campinas, Sumaré e uns rolês pra Alfenas em MG, locais onde ela disse ter casa).
Essa garota que já havia me chamado a atenção tempos atrás era a Flávia. Tanto pela aparência (que foge muito daquela beleza genérica), quanto pelas descrições apresentadas nos sites (ela escreve muito bem).
No entanto, sempre que eu tinha alvará, via pelo anúncio que ela estava em outro lugar. Na semana passada, no entanto, casou de ter um tempo livre, ela estar disponível e me responder. E ai, eu digo bora.
Chamei no zap, ela respondeu rápido, já passando os detalhes do atendimento (250 a hora, oral sem se estiver limpo, 2 gozadas, anal incluso, com local). Aliás, parecia até muito bom para ser verdade.
Chegando no seu local em Sumaré, local super legal no centro, fácil de estacionar (fui bem a noite, por volta das 21h, de manhã deve ser foda, apesar de ter estacionamento pago próximo).
Ela me recebeu com uma lingerie que não escondia nada. Ela é igual as fotos, apesar de que poderia mostrar mais no site. Paguei adiantado (não vejo problema nisso, mas cada um é cada um), tomei um banho, batemos um papo rápido e começamos a fodelança. Ela tem o perfil magra/gostosa, tem peitos siliconados, bundinha natural delícia, bucetão e pés bem bonitos (ela disse que não acha, mas no ângulo que eu estava, curti)
Começamos nos beijando, rolou uma chupação de peitos e depois ela já caiu de boca na caceta (não antes de fazer a verificação de higiene e ainda passar um lencinho umedecido, mesmo após o banho - ela se preocupa bastante com higiene, o que é um ponto positivasso se comparar com a média da região).
Depois fui chupar ela, ela não quis ficar muito. Tentei lamber o cu dela, mas ela disse que não gosta, só curte pau (ai me quebra, delícia chupar um cu). Botei a borracha e comecei por cima, tão na pilha que logo acabei gozando.
Pausa para higienização e conversa (ela é bem inteligente, muito boa de conversar). Depois, um pouco mais de chupação no pau e nas bolas pra animar o garoto e meti de 4 com ela apoiada na beirada da cama. Até pensei em trocar de posição, mas tava muito bom aquela visão, fora que a buceta encaixou certinho. Ai fiquei até finalizar. Acabei não fazendo o anal que estava incluso (num rolou... na próxima eu desconto e vai só no anal hahahahaha)
Preciso marcar uma outra visita para explorar mais o que pode ser oferecido.
Ela é bem experiente, e até apresenta alguns vícios da profissão na hora do atendimento (nada que desabonasse tbm, mas o jeito que fala algumas coisas, quem é velho de guerra reconhece). Conduziu muito bem o atendimento. Chupa com cara de safada olhando no olho, não parece ter frescuras (tirando a parte de não deixar meter a lingua no cu dela), tem um local muito bom, conversa bem, é gostosa. Não é menina novinha (aliás, to fugindo desse perfil ultimamente), sabe o que tá fazendo.
Por fim, não sei se fica muito mais na profissão, até pela forma como fala e se porta. Não tem aquele perfil de gp padrão, já tá pensando em outros ares.
(11)99796-1651