TD realizado ontem, terça-feira dia 04/07/2023 às 17:30... depois de sair da concorrência, aproveitei e dei um pulo na 268 para ver o plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... vejo uma apresentação e opto por desbravar a Mel...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que a garota aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Mel, deve ter um mês de casa e é meio de lua... já que só resolve trabalhar quando ela achar que o clima está propício para isso.... kkkk ela é uma garota que deve ter seus 20 e poucos anos, estatura baixa, morena clara, bem magrinha, cabelos castanhos e longos, ppk depilada, seios G com leve ação da gravidade e bumbum P... além de alguns piercings pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto e salto. No quarto ela é bem tímida, tive certa dificuldade em manter um diálogo com ela, mas ela respondeu tudo o que perguntei.
O Ato:
Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... enquanto ela arrumava a cama, tentei dividir a minha cerveja com ela... mas ela recusou... falou que bebia na próxima... kkkk então paciência.... em seguida fui em direção ao chuveiro... quando terminei, vejo ela sentada de vestido ainda... aí ela só tirou a roupa e começamos a interagir... como vi que ela tinha acabado de sair de um atendimento, levei como premissa que ela já tivesse banhado no atendimento anterior... kkkk então tudo bem...
Sentados na cama, ela perguntou se eu queria uma massagem.... logo pulei esta parte, já que nem faço questão.... mas pareceu que ela ela não recebeu muito bem esta minha resposta... kkkkk então trocamos alguns beijos técnicos... tentei investir um pouco para ver se ela se soltava, mas aí começou a parecer que eu já estava abusando.... kkkkk então ela sugere que eu deite... logo em seguida vai abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... lambendo as bolas de vez em quando, mas pena que ficou por pouco tempo... então sugiro a inversão para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... fiquei um bom tempo assim, além de ficar dedilhando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei.... kkkkk, mas senti que ela se desestressou um pouco.... então dou um tempo para ela se recuperar e em seguida partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho, ela foi em seguida mais rápido ainda... kkkk deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... aí dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate! kkk
Repeteco? Talvez! Ela ainda é muito tímida... apesar dela dizer que estava se soltando e que antes era pior.... kkkkk, ela tem potencial... fora que ainda tenho uma listinha de outras meninas a desbravar...