Paty Lima - Bento Silva

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestyso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Paty Lima - Bento Silva

#1 Mensagem por Mestyso » 07 Jul 2023, 11:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aqui vai um aviso aos desavisados esse foi o seguinte anuncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paty-lima/

Na aba Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP
No tópico seguinte tópico - Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448
View: viewtopic.php?f=135&t=198236&start=30
Estão promovendo esses anuncios falsos com td's.

Vou relatar o que aconteceu, na época acabei deixando por isso mesmo, mais vendo esses tópicos hj acabei relembrando.

No final do ano passado estava procurando fazer uma massagem e acabei caindo no golpe, na bento silva leite 251."no tópico esta no nº389... fico me questionando... será q colocaram um endç. próximo ou se realmente mudaram de casa por ter queimado todo o seu público🤔... Pode ser até que tenham se apropriado das fotos da suposta massagista para aplicarem golpes, quem é que vai saber?"

Primeiro que entrei em contato no wpp, contato fácil, mandou logo as fotos de "todas" as meninas que atendem na casa e eu escolhi bem essa a do anuncio em questão :lol: :lol: cabelinho cacheado longo lindo.

Chegando no local um negão que estava na rua chegou me perguntando se eu ia entrar na casa, e tocou a campainha para mim, o portão eletrônico, fui entrando, fexou o portão, e eu fui até a recepcionista. Chegando perguntou meu nome, eu falei e já fui dizendo que tinha agendando com a "a tal FULANA ... A Tal, DO CABELÃO CACHEADO LONGO,blá blá blá"

Foi me pedindo pagamento adiantando, paguei, e ela pediu para eu aguardar na sala. 5 mim depois chega uma Tia.
Uma quarentona, e a única coisa que tinha em comum com o anuncio original era o cabelo cacheado.... e para por aí, pq pq apesar do cabelo ser cacheado, não pude deixar de notar que, diferente do anuncio, a tia tinha o cabelo mais curto que o meu :|.
Acabei fazendo a massagem por me sentir coagido, o oléo usado para massagem tava mais para óleo de soja, fiquei uns 2 dia bezuntado com aquela merda.

Fiquei frustrado, o lado bom, se é que teve lado bom foi que perdi só 100 reais :roll:

Fiquem espertos, as fotos do anuncio foram as mesma do golpe que tomei, o local tbm é próximo, a mesma rua. Só pagando para ver, mas eu não tenho dúvidas e nem arrisco mais essa região, se é que tem casas sérias por aí.
abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder