Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1001
Oral Sem:Sim 89Não 915
Beija:Sim 54Não 971
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viny85
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mar 2023, 22:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1096 Mensagem por Viny85 » 21 Jun 2023, 23:12

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-z4h2r

Sereia

Salve salve meus caros.

Segue TD de um programa feito essa semana.

A garota é exatamente a pessoa das fotos e vídeos. Zero enganação com relação a isso.

Contato no whatsapp, resposta imediata.

Atende na avenida Fortaleza no parque industrial.

Cheguei no horário marcado, fomos para o quarto.
Bem humorada, me recebeu de lingerie. Dançando e rebolando bastante pra eu ver todo o material.

Ofereceu banho com toalha limpa e sabonete.

Pedi o pix e ela disse que podia deixar pra depois do programa. Insisti em pagar antes porque já tive problema de pagar depois e o sistema do banco estar fora do ar.

Pix feito. Banho tomado. Hora do desfrute.

Diz que beija, mas na hora foi só uns selinhos. Bem fraco. Único ponto que deixou a desejar.

Chupei os peitos e depois fui pra buceta. Uma delícia de chupar.

Ela gostou e foi pro 69. Ficamos o quanto eu aguentei ali e depois ela encapou o pau e pediu pra eu pegar ela de 4.

Magrinha, encaixa perfeitamente na hora de meter. Transa com vontade, nada mecânico.

Meia hora por 80 reais. Pelo valor com certeza eu vou voltar.

É isso meus caros. Para quem quer conhecer, acredito que valha a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shinmac10
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:22
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1097 Mensagem por Shinmac10 » 28 Jun 2023, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eu testei também … oral com capa e com pressa mas realmente a bunda é maravilhosa … se quer uma rapidinha sem envolvimento vale a pena!
Mrswallow escreveu:
17 Jun 2023, 00:08
A anos essa coroa anuncia aqui em sjc ! E hj que fui reparar na BUNDA absurda q ela tem

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... WlBCdldVMA..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Philtx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2023, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1098 Mensagem por Philtx » 29 Jun 2023, 00:20

Não sou da área e gostaria de saber se alguém conhece essa aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-zemnm

E qual um GP boa pela Vila Ema

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azriel
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1099 Mensagem por Azriel » 02 Jul 2023, 17:15

Prezados, pergunto aos que estão a mais tempo nesse ramo, será que podemos considerar o fatal model um site seguro pra busca de moçoilas? Pergunto pq dados os últimos relatos de diversos golpes que parecem ter vindo de anúncios do photo acompanhantes, me sinto sem nenhuma coragem de procurar novidades. Há tempos que visito as mesmas princesas, já bem conhecidas, testadas e aprovadas, mas aí nem vale a pena ficar relatando TD em cima de trocentos outros TDs já feitos, inclusive por mim. E quando entro no Fatal Model e vejo aquele monte de "features" de segurança, documentos verificados, vídeo de comprovação, tal e tal e tal, fico tentado a acreditar que quem está anunciada ali é de verdade. O que me dizem? Estou cogitando inclusive assinar o plano Premium do FM e esquecer que o PA um dia existiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1100 Mensagem por Postkoest » 02 Jul 2023, 23:25

Azriel escreveu:
02 Jul 2023, 17:15
Prezados, pergunto aos que estão a mais tempo nesse ramo, será que podemos considerar o fatal model um site seguro pra busca de moçoilas? Pergunto pq dados os últimos relatos de diversos golpes que parecem ter vindo de anúncios do photo acompanhantes, me sinto sem nenhuma coragem de procurar novidades. Há tempos que visito as mesmas princesas, já bem conhecidas, testadas e aprovadas, mas aí nem vale a pena ficar relatando TD em cima de trocentos outros TDs já feitos, inclusive por mim. E quando entro no Fatal Model e vejo aquele monte de "features" de segurança, documentos verificados, vídeo de comprovação, tal e tal e tal, fico tentado a acreditar que quem está anunciada ali é de verdade. O que me dizem? Estou cogitando inclusive assinar o plano Premium do FM e esquecer que o PA um dia existiu.
Infelizmente nenhum site é 100% seguro, amigo. Mas o mais arriscado de longe é o photoacompanhantes, pois esse site parece não ter nenhuma política de controle sobre os usuários, qualquer um pode sair anunciando sem comprovar a veracidade dos dados. E quando vc denuncia, nada acontece. O fatalmodel é mais seguro e nos últimos meses ficou mais conhecido (até patrocina clubes de futebol e campeonatos), o problema é que mtas GPs que conheço ficam com o perfil desatualizado lá, mais de uma vez eu reparei q no FM o anúncio dizia q a garota estava em uma cidade e na vdd já estava em outra. E já ouvi relatos de GPs que pagam pra outra garota gravar o vídeo de verificação pra elas (sem mostrar o rosto, obviamente). Também existe o garotaсomlocal que parece ser bom e as GPs atualizam mais rápido. Mas o photoacompanhentes nem
vale mais a pena, nem acesso mais.
Ah e nem caia na besteira de assinar o FM, não compensa. Já fiz isso e não tem vantagem nenhuma…as fotos q ficam borradas aparecem mas não há nada de diferente das q não ficam, assinar aquilo é gastar grana à toa.
O jeito é se basear nos TDs e tópicos das garotas q já são confiáveis pra não passar raiva enquanto as coisas não melhoram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1101 Mensagem por TatuadoPintudo » 03 Jul 2023, 00:33

https://fatalmodel.com/1300631/sabrina-1300631/

Sabrina ou feiticeira no photoacompanhante

Garota mal educada, suja, prometeu fazer oral SEM e nao cumpriu, alem de ficar regulando posiçao, PESSIMO atendimento! Seria melhor ter colocado fogo no dinheiro. Ela é um lixo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mai 2023, 18:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1102 Mensagem por Saga » 03 Jul 2023, 10:15

O anúncio dela já saiu mais tenho o

insta- https://*naopode*.com/eloisah.sarahs2s2 ... BiNWFlZA==

Godinha delicia tem uma tatto de laço 🎀na bunda enorme peito delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1103 Mensagem por Tony777 » 03 Jul 2023, 17:12

Azriel escreveu:
02 Jul 2023, 17:15
Prezados, pergunto aos que estão a mais tempo nesse ramo, será que podemos considerar o fatal model um site seguro pra busca de moçoilas? Pergunto pq dados os últimos relatos de diversos golpes que parecem ter vindo de anúncios do photo acompanhantes, me sinto sem nenhuma coragem de procurar novidades. Há tempos que visito as mesmas princesas, já bem conhecidas, testadas e aprovadas, mas aí nem vale a pena ficar relatando TD em cima de trocentos outros TDs já feitos, inclusive por mim. E quando entro no Fatal Model e vejo aquele monte de "features" de segurança, documentos verificados, vídeo de comprovação, tal e tal e tal, fico tentado a acreditar que quem está anunciada ali é de verdade. O que me dizem? Estou cogitando inclusive assinar o plano Premium do FM e esquecer que o PA um dia existiu.
Fatal é mais seguro, porém é só questão de tempo até precisarem de dinheiro e aceitarem mais fakes. Como já falaram, o plano premium não vale a pena pelas fotos, mas pelos relatos também não, várias garotas estão criando perfil fake de cliente pra fazer relato positivo em vários anúncios delas e de outras.

Nunca conte com a segurança do site, os pilantras (seja estelionatários ou senhorinhas com fotos falsas) estão sempre inovando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d34t1k1ng
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2023, 03:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1104 Mensagem por d34t1k1ng » 05 Jul 2023, 06:01

Bom dia sou novo aqui
Alguém teria feedbacks e informações dessa
Bianca guedes massagista

11994281859

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bianca-guedes/

Parece ser muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eremita do Vale
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1105 Mensagem por Eremita do Vale » 07 Jul 2023, 19:28

Boa noite Camaradas.
Dei uma olhada na Mirela….

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dvma7

Mulher muito bonita…
Apareceu do nada…
DDD 11
Pesquisei o número e apareceram outros anuncios de GP
Nem mandei Msg…

Indícios fortíssimos de golpe.
Fica a dica.

Abraço aos patrulheiros…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eremita do Vale
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1106 Mensagem por Eremita do Vale » 07 Jul 2023, 19:48

Camaradas ….
Taubaté está com um “Plantel” caro e reduzido.
Não recomendo “aventuras” ou desbravamentos às cegas….
Listei algumas “apostas” que anunciam há algum tempo em Tté e aparentam valer à pena, apesar do preço.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/isa-costa/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... envenutti/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/helo-costa/

https://fatalmodel.com/1533829/jade-lisboa-1533829

https://fatalmodel.com/1310954/kelly-baian

https://fatalmodel.com/1682785/bella-bona

Forte abraço Patrulheiros!
Não percam o elã…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackeyedfalcon
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jul 2023, 21:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1107 Mensagem por blackeyedfalcon » 10 Jul 2023, 21:29

Olá.

Após quase quatro anos offline (namorando), cá estou novamente. Perdi o perfil antigo, que tinha alguns relatos (não por sonegar. Eu só não era frequentador assíduo da putaria, além de preferir manter relações com as mesmas gps).

Como perdi todos os contatos, fui na busca para ver como estava a situação por aqui e fiquei perdido.

Das que eu conheço, só encontrei a Maya Akemi. Tbm gostava da Lavinia Bariani e Lorena Lor mas não encontrei.

A questão é que, dos perfis mais interessantes dos sites, não encontrei nada aqui.

A galera anda sonegando mais do que nunca ou é tudo fake mesmo?

2h procurando algo para voltar à ativa e não achei nada. Estou mais perdido do que cego em tiroteio 😭

Espero contribuir com a rapaziada daqui para frente mas preciso de TDs 😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1108 Mensagem por Kamado » 11 Jul 2023, 11:33

Bom meu caro.

No tópico Namoradinhas do Vale tem ótimas recomendações, dá uma olhadinha.
blackeyedfalcon escreveu:
10 Jul 2023, 21:29
Olá.

Após quase quatro anos offline (namorando), cá estou novamente. Perdi o perfil antigo, que tinha alguns relatos (não por sonegar. Eu só não era frequentador assíduo da putaria, além de preferir manter relações com as mesmas gps).

Como perdi todos os contatos, fui na busca para ver como estava a situação por aqui e fiquei perdido.

Das que eu conheço, só encontrei a Maya Akemi. Tbm gostava da Lavinia Bariani e Lorena Lor mas não encontrei.

A questão é que, dos perfis mais interessantes dos sites, não encontrei nada aqui.

A galera anda sonegando mais do que nunca ou é tudo fake mesmo?

2h procurando algo para voltar à ativa e não achei nada. Estou mais perdido do que cego em tiroteio 😭

Espero contribuir com a rapaziada daqui para frente mas preciso de TDs 😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1109 Mensagem por Kamado » 11 Jul 2023, 11:58

E sonegador é igual mato aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1110 Mensagem por Tony777 » 11 Jul 2023, 13:07

blackeyedfalcon escreveu:
10 Jul 2023, 21:29
Olá.

Após quase quatro anos offline (namorando), cá estou novamente. Perdi o perfil antigo, que tinha alguns relatos (não por sonegar. Eu só não era frequentador assíduo da putaria, além de preferir manter relações com as mesmas gps).

Como perdi todos os contatos, fui na busca para ver como estava a situação por aqui e fiquei perdido.

Das que eu conheço, só encontrei a Maya Akemi. Tbm gostava da Lavinia Bariani e Lorena Lor mas não encontrei.

A questão é que, dos perfis mais interessantes dos sites, não encontrei nada aqui.

A galera anda sonegando mais do que nunca ou é tudo fake mesmo?

2h procurando algo para voltar à ativa e não achei nada. Estou mais perdido do que cego em tiroteio 😭

Espero contribuir com a rapaziada daqui para frente mas preciso de TDs 😅
É tudo fake e excesso de photoshop mesmo. Cada dia que passa inventam uma nova frescura pra atender. Agora precisa perguntar se 1 hora de programa é 1 hora mesmo; Quando combinamos anal, precisa perguntar se é sexo anal ou "só finalizar no anal", além de sempre ter que perguntar se pode ir embora sem pagar taxa nenhuma se não for a das fotos.

Todos que estão conhecendo os caminhos pra São Paulo ou Campinas, estão preferindo comer por lá mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    9 Respostas
    2355 Exibições
    Última mensagem por John_117
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2179 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    3335 Exibições
    Última mensagem por anjo mau

Voltar para “Vale do Paraíba”