Cheguei um pouco antes do horário, bem recebido pela Helena e pela Iara, tomei uma água e já chamaram a Lua para me atender.
A Lua é uma moça jovem, na faixa de 20 e poucos anos, 1,70m+-, atualmente está com os cabelos pretos compridos na altura dos ombros, magra, pele branquinha, seios P para M e bundinha M redondinha, algumas tatuagens pelo corpo, piercing no umbigo, eu a achei bonita de rosto.
No quarto um pouco de conversa para quebrar o gelo, fui tomar uma duchar rápida enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar. Mais um pouco de conversa e beijos de língua para começar, desci para fazer um oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom e babado, capa, e veio por cima, cavalga com vontade, franguinho, e D4, tirei a capa, mais oral e finalizei na mão dela, porque não deixa na boquinha.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar, interfone toca, ducha rápida de ambos, selinho de despedida e partimos para recepção.
Hoje ficou em R$ 170/h no cash, para forista delator e mais um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro. A próxima tem milhagem.
Como já estava tarde, só deu tempo de despedir da Iara e do Rodolfo, um beijão e abraço apertado na Helena e parti mais leve e feliz para casa.