Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3451 Mensagem por ninjajiraya » 13 Jul 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com ela mês passado. O bom atendimento de sempre. Muita pegação,ela por cima, por baixo, vem de 4 e finalizei com ela fazendo boquete. Estilo namoradinha safada

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3452 Mensagem por ninjajiraya » 13 Jul 2023, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td antigo q estava pendente. Fui com ela começo do ano. Cabelo vermelho, magra, bonita de rosto. Não é muito animada. Talvez não tenha rolado química. Xupou maomenos, pedi pra colocar a camisinha, veio por cima, coloquei a de 4 e gozei

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#3453 Mensagem por 2Jap2surfer » 13 Jul 2023, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Passada para uma visita e ver as novidades, a escolha da vez foi a Alice , primeiro dia na casa, oral sem capa , foda normal , sem restrições. Menina simpática, tenta agradar , uma horinha agradável.

Link:
🔗

vribeiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3454 Mensagem por vribeiro16 » 13 Jul 2023, 16:02

Eu infelizmente ainda não consegui tempo para poder conhecer a casa, mas, so pelas fotos que diariamente colocam no stary do WhatApp da casa, MERMÃÃÃOOO.... Vou deixar o salário todo na casa kkkkkkk

A Lídia eu ja conheço de outra casa, atendimento espetacular SEM FRESCURA e acredito que na 268 não seja diferente ou ate melhor.

Link:
🔗

pjorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3455 Mensagem por pjorge » 13 Jul 2023, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Nota:8
TD de hoje com a Savana.

Peitos exuberantes, pele lisinha e corpo muito bem cuidado.

Bela, cheirosa, cuidadosa, inteligente e bom papo.

Oral matador, digno dos muitos elogios que recebeu. Encapou em razão de uma afta (é justo, tem que se cuidar).

Merece repeteco.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3456 Mensagem por Beatlemaniaco » 13 Jul 2023, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
TD realizado no sábado 08/07 após as 17:30 hs.

Marquei com a Gisele. Cheguei uns 20 minutos antes e fui observando o movimento. Pude acompanhar a apresentação das 03 meninas disponíveis ( no sábado tem menos meninas): Roberta, que já havia visto, Aline, bem morena e Pérola, morena clara com um corpao. Todas subiram para atender.

Enfim, a Gisele veio atender (na hora estava saindo um moça simpática com vestidinho vermelho. Acho que era a Lorena, mas não perguntei).

O atendimento, como sempre, foi maravilhoso. Ela é morena, mignon, mas com bumbum quase G, seios pequenos naturais, lindos.

Extremamente simpática, se esforçando para agradar, oral que por si só vale o programa inteiro. Mas todo o conjunto é ótimo.
Repeteco sempre.

A casa está com muitas opções. Bruna e Aline estão na lista.

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#3457 Mensagem por 2Jap2surfer » 13 Jul 2023, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

viewtopic.php?p=2896888#p2896888
2Jap2surfer escreveu:
13 Jul 2023, 14:23
Meu último TD foi com a Cleó e não a Alice , foi o.primeiro.dia dela , corpo condizente com a foto e atendimento sem.deixar nada a desejar .

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Roberta

#3458 Mensagem por UnivPAR » 13 Jul 2023, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Colegas,
Passada pela casa na quinta-feira, começo da noite.
Bem recepcionado pela Helena, como sempre. Achei que nesse horário teriam poucas, mas para a minha grata surpresa muitas se apresentaram.
Optei por uma novidade: Roberta. Garota de pele branquinha, rosto bonito, novinha.
Encaminhados para o quarto, papo inicial morno, banho de praxe como sempre.
Belo corpo, seios grandes siliconados, mas aparentando serem naturais, bumbum grande e redondo.
Nada de beijos comigo, oral sem capa bem feito, algumas preliminares e finalização com a garota de quatro, o que é uma bela visão.
TD positivo, troca de óleo normal, sem surpresas.
Vale pelo visual, mas o envolvimento não é dos mais empolgantes, então o repeteco fica em stand by.
É isso.
UP

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#3459 Mensagem por Whiskeyclub » 14 Jul 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Td realizado com a Lorena
Agendei logo que a vi no status pois ja havia visto ela no dia anterior e gostado do conjunto
Garota branquinha, corpinho natural,
Atendimento foi muito bom, oral com vontade, ppk molhadinha, várias posições e aguenta bem.
Destaque para ele cavalgando e depois d4 que visao linda .Finalizei no ppmm

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3460 Mensagem por Zikazikazika » 14 Jul 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:7
Passada com a Grazi
Bonita, de aparelho
Magrinha com curvas
Bundinha redondinha bem gostosa
Oral raspou um pouco no aparelho mas ok
Atende muito bem

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3461 Mensagem por Beta alfa » 14 Jul 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boa tarde, pessoal.

Mais uma vez na casa.
Repeteco com a Manu. Essa mocinha tem meu biotipo favorito.
Voltarei mais vezes.

Recomendo para aqueles que gostam das mocinhas mais mignon!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3462 Mensagem por Sub-Zeros » 14 Jul 2023, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
"Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 13/07/2023 às 18:10... estava na rua resolvendo algumas pendências, aproveito para dar um pulo na 268 para conferir o Plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... casa tranquila mais uma vez... vejo as garotas presentes no dia e ao saber que a Lorena estaria livre em alguns instantes, resolvi fazer um repeteco com ela novamente...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, vejo ela descendo de um atendimento... a Helena já deixa avisado para quando ela estiver pronta, eu já seria o próximo.... então não deu nem um minuto, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57), tem algumas semanas na casa... ela é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido longo preto e sem nada por baixo... além do salto. Foi o vestido que melhor caiu bem nela dentre os outros que eu já presenciei... os outros parecia que estava indo para o culto.... kkkk No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia... tentei dividir a minha bebida com ela, mas hoje ela recusou.... mas que indelicadeza fazer uma desfeita dessas... tive que beber sozinho mesmo... kkkkk depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades com ela... ela já pulou esta parte, já que ela já tinha acabado de tomar na saída do atendimento anterior....
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Aproveito para desfrutar da visão da parte de trás dela através do reflexo do espelho... são imagens de cinema.... kkkkk Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos... para variar, novamente não teve jeito.... infelizmente ela não gozou.... kkkkk já vi que o jeito é me aposentar mesmo... kkkkk então, depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... depois foi a vez dela.... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... confirmo com ela se ela não me acha uma pessoa inconveniente para ver se eu posso voltar novamente com ela... kkkkk então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! A garota é um encanto.... merece ser tratada como uma princesa... espero ter a sorte de encontrar a agenda dela mais tranquila na próxima vez... kkkkk caso o contrário, ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero desbravar... kkkk

Link:
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3463 Mensagem por tchuchuscan » 14 Jul 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Hoje conheci a casa
Já tinha pre agendado com a Savana
E não me arrependi
Nem sei por onde começar
Muito simpática
Sorridente
Linda
Que corpo
Me atendeu super bem
Me deixou a vontade
Não regulou posição
Tentou me agradar o tempo todo
Começou no oral
Já logo pedi para colocar a capa
Pai mamãe
Depois ela por cima de frente
Depois de costas
E para finalizar de 4
Que visão
Que bunda linda
E que cuzinho
Depois ainda ganhei uma massagem
Deu vontade de levar para casa

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3464 Mensagem por Kidimais 65 » 14 Jul 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

😃 salve Galerinha
Visitinha legal na 268
Na entrada Bela imagem da incrível Heleninha 🌻
Após o desfile de lindas garotas, escolho a Manu 😉
Garota linda, magrinha, perfumada ki delícia, ela tem sorriso lindo e fácil, simpática, atendimento namoradinha carente huuummm
Sensacional
Valeu Heleninha 🌻

Link:
🔗

Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3465 Mensagem por Dotorada » 14 Jul 2023, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Hoje finalmente fui conhecer a clínica 268. Tinha visto algumas opções interessantes no status do whats mas tava de olho msm na Aline com aquela bunda espetacular. Não agendei direto pois não a conhecia pessoalmente.
Cheguei e fui bem recepcionado pela Helena que solicita a apresentação das terapeutas.
Das que se apresentaram achei interessante a Savana e a Diana ( essa última tava com um vestidinho arrebatador). Mas como meu foco era a Aline ainda fiquei na expectativa.
E foi a vez dela, com um sorriso lindo se apresentou e eu fiquei rezando pro camarada que estava na minha frente não escolhesse ela.
E minhas preces foram ouvidas. Aguardei mais um pouco a Helena organizar os quartos e continuei bebendo minha cervejinha que tinha pedido previamente.
Aí ela chegou toda simpática e fomos para o quarto 11 lá nos fundos, fomos conversando e falei que tinha conhecido pelo site do gpguia e que as fotos dela tinham me intrigado bastante.

Ela tem o corpo lindo, a boca é uma delícia com lábios carnudos bons de beijar e morder, peitos M naturais uma delícia de pegar e chupar, bunda linda M/G com aquela curvinha na parte de baixo que acaba comigo e marquinhas de biquíni que dão um toque especial no visual.

No quarto conversamos ainda mais um pouco e fui tomar uma ducha.
Quando saio ela me pergunta qual foto que eu tinha gostado mais e me arrebita aquela bunda linda e o meu menino já da o ar da graça só com aquela brincada. Depois ela vai tomar a ducha dela enquanto conversamos mais um pouco.

Ela me oferece uma massagem e eu fico deitado de barriga pra cima, só sei que a massagem não durou mta coisa pq qdo vi já estávamos num 69 maravilhoso.
Ela tem uma boquinha deliciosa com um boquete bem babado ( a menina é bem hidratada! Kkkk) é uma delícia chupar aquela bucetinha e brincar naquele cuzinho cobiçado.

Depois de muita chupação pedi pra ela encapar o menino e começamos com um ppmm, buceta muito gostosa de comer e ela da umas gemidas gostosas, as vezes bem alto até ( podia se candidatar pro the voice pq a menina tem uma voz potente kkkk).

Após algum tempo pedi pra ela me chupar de novo e ela veio sentar no meu pau. Mto gostoso ver aquele corpo lindo subindo e descendo.
Foda que tocou o interfone e eu ainda não tinha concluído a brincadeira. Decidi estender mais uma hora e valeu muito a pena. Acabou que não peguei ela de 4 que seria uma Visao espetacular.

Curti muito a vibe e o momento com ela, com certeza teremos outras oportunidades juntos, mas eu ainda quero conhecer outras beldades da casa. Ela falou que topa uma brincadeira com mais uma menina, quem sabe mais pra frente kkk.

Clínica mto bem estruturada e discreta.

Link:
🔗

Responder