Elite SPA - Bacacheri
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3092-3080 - (41) 99964-5150

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 40 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 87
Oral Sem:Sim 43Não 44
Beija:Sim 33Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#46 Mensagem por Payback » 14 Jul 2023, 14:16

Poleeeeemica!!

A puta pegou ar. Kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#47 Mensagem por Prime » 15 Jul 2023, 02:07

Tópico trancado por 15 dias em virtude da má educaÇão da GP.

Permitimos a réplica educada, não de baixo nível cultural e educacional da GP em questão.

::basta::

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bianca - 41 98719-1759 Bacacheri / Centro

#48 Mensagem por Wothan » 02 Set 2023, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala seus putanheros!

Atrasado mas não sonegado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6u7mn

Contato no whats demorou bastante. Me passou que poderia me atender no Elite Spa no bacacheri a tarde ou no centro pela manhã. Como estava no bairro alto, aproveitei e marquei para tarde do mesmo dia.

Atendimento no Elite é sempre bom, casa organizada, banheiro limpo, toalhas, sabonete liquido etc.

A menina é gostosa, magrinha, peitinho pontudo, bundinha estilo pêra. Sai do banho e ela estava deitadinha me esperando só de langerie. Beijinho meio tímido, caiu de boca. Chupou bem, pressão certa, cadencia, quase sem usar as mãos.

Ela estava meio com uns "não me toque" por que estava "sensível" na ppk. Mas com uma bucetinha carnuda e lisinha, tive de insistir e cair de boca. Meio travada no começo, depois se soltou. Reclamou um pouco do tamanho do pau, querendo regular algumas posições.

Em resumo. Gostei, mas não volto.

180 / 30minutos

Link:
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#49 Mensagem por leo_69 » 26 Set 2023, 01:53

ATENÇÃO ILUSTRES

A casa voltou a anunciar a Duda M. com o nome de Mirela e novas fotos. A GP deve ser amiga da dona, só pode.
Se cuidassem mais do nível das meretrizes que atendem lá a casa seria mto bacana, estrutura lá é bem legal.

Link:
🔗

Tigrão das meninas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#50 Mensagem por Tigrão das meninas » 27 Set 2023, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Trazendo hoje mais um relato com alguns dias de atraso. Queria um encontro com Stella, uma garota com quem já tive a oportunidade de sair anteriormente, mas pela falta de bater as agendas resolvi sair com a Larissa. Local próximo à minha residência, com um preço justo, e assim dei início à minha jornada.
A casa é bem limpa e de certo modo aconchegante.
Ao chegar, fui recepcionado pela mesma recepcionista de sempre morena que me levou até a suíte. Após alguns minutos de espera, Larissa finalmente chegou. Ela foi uma doçura, mas um balde de água fria: ela não poderia me dedicar uma hora completa, pois alegou ter um compromisso. Como não tínhamos acertado previamente a duração do encontro, aceitei a sugestão de meia hora, embora com uma pitada de preocupação. Não houve muito espaço para conversas. A ação começou imediatamente, com beijos e uma exploração dedicada de seu corpo. Os seios foram agraciados com carinho, e não houve economia nos beijos. Relatou ser nova no ramo, mas pelo visto quer fidelizar a clientela. O desempenho na prática do sexo oral foi de alta qualidade, sem uso de preservativo, com uma pressão precisa e atenção especial às áreas inferiores. Em seguida, optei por uma posição de quatro, continuamos em uma sequência de ppmm para prolongar o encontro, dado o tempo limitado. Por fim, adotamos uma posição com as pernas sobre os meus ombros, desfrutando do momento até a minha satisfação. Não teve jargão de "dá leitinho", nem pressa e um detalhe, acaba o programa, brinca com o cara, jeito jovial, como se namorada fosse, lista branca. Larissa tomou um banho e continuou a conversa enquanto eu me dirigia ao banheiro. Confesso que fiquei com gostinho de quero mais.
Me dá agua, pede pra que eu espere o Uber ali dentro, devia ter outro companheiro desfrutando a área. Tinha passado um pouco de 30 minutos no quarto - ganhei a mais.

Link:
🔗

Emeritus 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri- Larissa

#51 Mensagem por Emeritus 33 » 06 Out 2023, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Dia desses querendo dar leitada em uma fêmea diferente. E lendo o relato acima fomos para o local no Bacacheri

Pedido por meia hora.
Dando oi pro doguinho do lugar.
O espaço é muito bom.

Espero ela no quarto. Chega a Larissa. Que mulherão alto de salto pqp já fiquei louco.
Foi tomar banho ( pra ocupar mais tempo da meia hora né )
Super simpática...
Com seus 23 anos. Um belo corpo. Já foi mãe. Mas a gravidez não prejudicou nada !!!

Muitos beijos de língua.
Oral comigo deitado...
Pqp que oral gostoso. Ela tem piercing na língua. Ela cuida muito bem da minha rola toda.
Fizemos 69.
Deu umas gemidas pra convencer mas ok... uma delícia aquela grutinha.
O cuzinho lindo de ver !
A bunda tamanho médio pra grande linda de ver !
Partimos para D4 !
Bem gostosa de sentir por dentro. Segurei os cabelos e ficamos nessa posição.
Pedi pra gozar na boca como alega no ZAP .. mas não nem deixe no rosto.
Pedi pra bater uma até esporrar nos seios pequenos.

Muito boa essa guria. Quero voltar pra uma hora ! Só deveriam ser honestos com a finalização...

Notas
0-10

Oral 10 com louvor
Beijos 10 com louvor
Vaginal 10
Comportamento 9
Corpo
Rosto 8
Pés ( podolatra sim e tô nem ai pra quem não é !!! ) 9
Bunda 10
Barriga 9
Seios pequenos eu gosto 9
Magra linda e maravilhosa

Se volto ? Não só prometi. Tem muita buceta pra ser fodida :)

Link:
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#52 Mensagem por valorum » 21 Nov 2023, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rua coronel Francisco de Paula Moura Britto 782

O inocente aqui nem sabia que esse era o endereço de uma casa. O agendamento foi feito no WhatsApp da menina *(42) 99911 - 9283* mas o atendimento foi feito neste local.

Eu havia combinado para uma determinada hora, mas acabei chegando mais cedo, e ela me atendeu mesmo assim (ponto positivo para a dama )

Único ponto que eu não curti foi o rosto, mas eu já tinha visto o rosto no anúncio, e queria muito aquele corpo. E ela realmente tem um corpão, é bem forte, e muito gente boa, além de ter uma pele bem macia.

R$250 por uma hora

Ela me disse que atende no centro também,, mas acho que isso deve ser combinado com ela

https://www.private55.com/curitiba/acom ... le-machado
https://erosguia.com.br/129808.html
https://www.belasacompanhantes.com.br/g ... rpo-sarado
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ale-machado/

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#53 Mensagem por nomedeusuário » 03 Dez 2023, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui atendido pela Mirella https://elitespa.com.br/mirella/

A menina é realmente linda de rosto, rosto europeu, pele branca com as bochechinas rosadas, parece uma bonequinha. Os seios são grandes, achei que fosse silicone, mas são naturais e firmes.

A simpatia, entretanto, não é o forte. Menina seca e grossa, sem papo. Ficava desligando o ar condicionado durante a onda de calor.

No atendimento, não negou posições, mas reclamava quando pedia para trocar. Chupou pegando um pouco com o dente. Deixou chupá-la. A buceta dela é cor de rosa e bem bonitinha. Fizemos um papai e mamãe, tomamos banho. O clima pesado, entretanto, dificultou a segunda gozada, meu pau ficou meia bomba. Acabei batendo uma punheta mamando nos peitos dela.

220 por uma hora.

Link:
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#54 Mensagem por leo_69 » 08 Fev 2024, 16:47

O alerta sobre essa meretriz, Mirela, antiga Duda, foi dado várias vezes no tópico. Mas pelo jeito ela continua fazendo vítimas do péssimo atendimento.

Link:
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#55 Mensagem por Manager_cwb » 08 Fev 2024, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Menina bonita, corpão! As vezes por isso que se acha!

Chegou no quarto eu pensei, me dei Bem.

Mas aí ela falava do ex, dos amigos e não parava de falar, deitou na cama como ela fosse o cliente, só eu passava a mão nela, até tentei um clima, encostou no meu pau e já parou.

Ficou conversando falando merda, “vamos colocar uma música”, “tenho clientes que são amigos do meu ex”. Aí eu levantei e comecei a colocar a roupa e ela falou, “ai vc vai embora? Vamos tentar, coloca a camisinha!” Eu falei, “vou não tô passando fome”. Depois Ela tava a cara de pau de falar. Não reclama de mim pra secretária da casa.

Enfim!! Atendimento escroto! Se fosse pra pagar pra conversar então Muda o anúncio!

Sem nota! Não percam tempo e dinheiro

Link:
🔗

LowAbuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#56 Mensagem por LowAbuser » 15 Fev 2024, 13:01

Boa senhores, após um período sonegando vim trazer meu relato da NANDA , as vezes marques e as vezes Marquezine

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... arquezine/
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... da-marques
(41) 99964-5150

Nessa manhã decidi aproveitar pra conhecer a região próxima do alto da xv, infelizmente vim cedo demais e as q mandei msg não estavam nem recebendo(ou não voltaram do carnaval) a Nanda foi quem me respondeu e disse estar livre, segue os orçamentos:
"Meu atendimento fica 210/hr e 160/30minutos meu bem
Incluso oral, vaginal, massagem relaxante, beijo na boca se tiver tudo limpinho, oral sem capa e banho juntinho se quiser rs tudo sem pressa "

...olhando aqueles peitos e cabelo nas fotos decidi ir pra diversão.

Cheguei no local que ela indicou
Rua Coronel Francisco de Paula Moura Britto 782 no Bacacheri
Uma casa bonita e bem agradável, nem conhecia q ali é a tal elite SPA
https://elitespa.com.br/
Lugar bonito, arrumado e quartos muito bons...tinha uma moça na recepção, uma outra q parecia ser cafetina e uma senhora já limpeza(tirando o constrangimento de ver muita gente numa pulada de cerca o lugar impressiona quem só foi em pulgueiro)

A moça da recepção me confirmou q era com a Nanda e perguntou qnt tempo, peguei 1h(gosto de namorar e curtir msm sabendo q no ato só duro 20min kkk). Entrei no quarto, encostam a porta e falam q ela já vem, +-2min escuto conversa no corredor "ele tá aí? Sim!... Ta, tô entrando" pensei ok, vai começar o relógio .

Qnd entrou era de fato a mesma moça, os peitoes no vestido né deixaram feliz, o cabelo compatível com a foto e aquelas unhas de puta q acho bem merda mas faz parte, já queria grudar ali mesmo
Deu oi, foi atenciosa e falou q eu podia tirar a roupa e tomar banho q ela tbm ia tomar...fui pro banho pensando"ok, e relógio já tá correndo?"
Durante o banho ela pegou o celular pra mexer, tentei puxar assunto mas não rolou muita afinidade, não por ela me cortar, mas simplesmente tava travado, me incomodou um pouco ela com o celular apontado pra mim no banho, poxa, eu não quero registro de de nada imagino q ela não vá tirar foto mas a gnt fica meio ligeiro com essas coisas.
Depois q sai ela foi tbm, o pensamento novamente q o tempo tava rolando 😑😑, enquanto ela tava no banho perguntou se eu queria escovar os dentes, haviam escovas e pasta descartáveis na paz aceitei e escovei os dentes
Saiu escovou os dentes penteou cabelo e finalmente veio, enquanto eu tava lá sentado pelado na cama de pau mole pensando na vida e já quase me arrependendo

Qnd tirou a toalha percebi q não eram silicone, dava essa aparência nas fotos, geralmente eu prefiro naturais, mas no caso não eram tbm tão grandes e redondos como eu havia projetado no vestido q ela chegou, mas nada que atrapalhe o andamento das coisas.. é só pq eu tava na busca de uma leiteria msm :razz: , algo além do saudável pra coluna da moça, enfim.

Chegou contato, primeira coisa, não beija, só selinho, ela tem uma lábios grandes queria mete um beijo naquela boca...aí veio na mente, PRA QUE Q EU ESCOVEI O DENTE ENTAO CARAÍ?! :evil:
TA, blz..

Bora apreciar o corpinho, a moça é bonita de corpo, daquelas q vc olha na festa e pensa "da pra morder bem hein", deixou eu chupar ela, ponto positivo a ppk é muito bonita e banho deixou no jeito, lisinha e tal e cuzinho bonito tbm, não perguntei se anal pq não é algo q eu faça questão, chupou bem gostoso, aliás muito bem, eu tenho dificuldade em gozar no oral mas acho q se deixasse ela conseguia finalizar ali msm, chamou pra meter, passou ky, coloquei a capa e bora! Não regulou posições, os gemidos e tal tavam nididos q não eram reais, até tentei fazer uma massagem extra pegando ela de lado, mas eu acho q pra ela eu não era atraente, OK, eu tô ligado q não sou padrão de beleza msm e houve pouca conversa.

Depois de brincar numas posições pedi pra ficar de 4 e enchi a borracha ✓
Bora outro banho limpar o pau

Um pouco mais de conversa, ela sempre bem simpática, ligou na portaria perguntando se podia liberar pq era pra evitar de clientes se encontrarem, achei legal, sei beijo e tchau
Na recepção dinheiro vivo 210conto, depois de uma tentativa de golpe do "PCC" aprendi q dinheiro vivo não deixa rastro, o número sem registro q uso tbm não deixa, então é sexo e tchau

Notas
Rosto 8,5/10 *acho q esse é inalcançável pra qualquer mulher
Peitos 8/10
Bunda 8/10
Barriga 9/10
Oral 9/10
Higiene 10/10
Atuação 5/10 *sei q ela tentou, mas deu pra perceber que ela não tava excitada, pode parecer injusto mas parte do trabalho é deixar o cliente se iludir
Educação 10/10

De forma geral recomendo, mas eu não dei sorte em ter boa sintonia com a GP..porém, diferente de outras não me arrependi, vendo os comentários aqui e o nível da casa irei lá ver outras meninas assim q passar pela região

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Elite SPA - Livia

#57 Mensagem por Wothan » 15 Fev 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:8
Fala seus putanheiros!

TD feito no começo do mês. A gata é a Livia.

Menina nova, pequena, magrinha, só os peitinhos meios murchos (suspeito que seja de gravidez) embora esteja em forma no restante.
Chupou legal, deixou chupar a vontade, dedilhei o rosadinho mas não libera (diz que é zero Km :? ), se envolveu, beijou legal, me deixou feliz :D

O local é bom, já visitei outras vezes.

170,00 haddads por 30 minutos

Talvez eu volte visita-la :)

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#58 Mensagem por dslim » 21 Abr 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Acordei me achando o Belo e fui procurar uma no estilo maromba, mesmo não sendo meu estilo, marquei com a Thais, quando cheguei no local levei um susto pois é uma clinica, mas enfim, quarto muito bom, a Thais é maromba de academia, peitos muito bonitos, uma das melhores chupetas, fizemos algumas posições, ele foi simpática durante todo o atendimento, 180 por 30 minutos
https://fatalmodel.com/1941612/thais-machado-1941612

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#59 Mensagem por Osamarcelo » 05 Mai 2024, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fui conhecer a casa semana passada. Rua tranquila, garagem fechada, mas só cabem dois carros “livres”, um deles sobre a grama. Da até pra colocar mais dois carros, mas aí travariam todos e acho que não é a pratica da casa. Fui direcionado a um quarto com banheiro, chuveiro elétrico bom, toalhas, vi as escovas de dentes descartáveis mencionadas pelo colega anterior e um desodorante.

A gata chegou e vi que tinha me dado bem.
Victoria https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba
Loira, rosto bonito, magra e gostosa. As fotos são reais sem ajustes.

Após os banhos (rápido, pois eu só tinha meia hora), inicia com um oral, não sem antes fazer questão de que eu ficasse com a vista da sua bunda empinada e ppk rosinha no espelho. Chupou bem babado e com pressão, adoraria ficar até a finalização, mas passamos pro fight. Veio por cima, mas meu pau grosso pareceu incomoda-lá. Sugeri inverter e ela prontamente aceitou, virando de quatro e arrebitando a bundinha. Realmente a gata sabe agradar. Encaixado assim, senti algumas vezes a pressão ao redor do pau aumentar por contrações, mas não consegui identificar se foram voluntárias. As mesmas contrações ocorreram aleatoriamente durante toda foda, principalmente no ppmm, que foi o grande final com direito a perna nas costas.

Banho, 160 reais e rua.
Gostei da gata e gostei da casa, voltarei tão breve a situação permitir.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri- Victória

#60 Mensagem por gandola22 » 14 Mai 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Bons dias senhores.
Fazer o quê? Gandolinha assumiu o controle. Ele é um diabinho perspicaz. O cabecinha começa com umas insatisfações sem motivo:...de novo as mesmas de sempre?...ah enjoei dessa...é longe...nesse horário tem o fervo da escola...a escada da fama, vai arriscar? Mas essa eu dou razão. E finalmente germina a semente de que a inédita será a nova musa da luxúria. A primeira escolhida dele foi a Victória. A segunda uma que não quer aparecer e pediu para remover os TDs. Dose dupla by gandolinha.
Então vamos para a Victória.
Uma polaca? Parece aquelas garotas do leste europeu, um quê de mistura de loira com olhos amendoados? Me recordo que sim, sem as certezas da idade. Mais alta que a maioria, impõe presença. Seios com pequenos sinais de gravidez mas que mantiveram a beleza.
Banho meu, chegou e banho dela. Beijos de língua com disposição de agradar. Oral sem muito gostoso e com vontade sempre que solicitado, inclusive 69. Oral nela, bucetinha cheirosa. Gemeu com sinceridade e chegou a ter algumas contrações mas não chegou lá. Nesse primeiro tempo, o jogo foi muito agradável e gostoso. No segundo tempo, nem tudo foi.
Fez todas as posições solicitadas no ritmo da música, mas algumas coisas me incomodaram e sempre que acontecem me deixam fora de sintonia. Faltaram os olhos nos olhos. Até tentou, mas desviava o olhar (mas pensando bem, me encarar talvez seja um suplício kkk) e também uma naturalidade das evoluções das posições. E assim, sem muito querer continuar, encerrei as atividades prematuramente.
Sobrou tempo e só restou conversar amenidades. Disse estar na lida a 1 mês e sua inexperiência explica sua aparente falta de jogo de cintura. Na minha aposta, acho que fica pouco tempo. Valeu a pena? Valeu mas faltou aquele algo a mais. Mas é injusto comparar com algumas diabinhas do prazer.

Link:
🔗

Responder