Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3466 Mensagem por John_BR » 14 Jul 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Clínica 268 dia 14/7 com a Laila.

Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo mignon.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.

Milhagem utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3467 Mensagem por robishida » 14 Jul 2023, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Colocando os TDs em dia.

Fui conhecer essa casa... e a escolhida foi a Lorena. Ja tinha visto status dela em outra clínica e pessoalmente me agradou muito.

Garota bonita e simpatica. Conversa bem e agradavel, otima companhia.

Tem uma pegada namoradinha safadinha.

Gostei e recomendo a todos.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3468 Mensagem por robishida » 14 Jul 2023, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Colocando os TDs em dia.

Super bem recepcionado pela Helena.

apresentação feita e fiquei na duvida entre a Manu e a novata Nadia (primeiro dia dela na clinica e seria o primeiro atendimento). Fui na Nadia.

Garota muito bonita, corpinho lindo, peitos M deliciosos. Timida inicialmente e vai se soltando aos poucos. Agradavel e bela companhia,.foi o primeiro dia dela na 268. Deu um tesao extra, pq achei que ela lembra um pouco a atriz Britany Murphy

Pretendo voltar e repetir.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#3469 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 14 Jul 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td realizado na semana passada.
Aproveitando o dia bonito e que tinha um compromisso no centro, resolvi esticar ate a clinica :twisted:
Assim que cheguei ja' peguei metade de uma apresentacao ja que haviam outros cuecas presentes.
Entao, recomecou e pude ver as que estavam livres e aguardar a escolha dos que haviam chego antes .
Algumas que estava de olhop/ conhecer nao desceram ja' que estavam em atendimento e os presentes aparentemente tbm ja' estavam de olho nelas. Entao, optei por um repeteco com a Aline, ja que estaria livre :twisted:
Subimos e ja fomos conversando, sempre simpatica, atenciosa e sorridente ! Estava de vestidinho, ja fui apreciando suas pernas e coxas ... na suite, foi arrumando as coisas enquanto ia p/ ducha, depois vez dela etc . Pude ver suas marquinhas reforcadas, ja comecei passando a mao, depois partimos para os amassos, gosto de sentir aquela pele macia e gostosa dela. Muitos beijos gostosos, depois comecou um otimo oral, ate esqueci da massagem que ela tinha oferecido inicialmente :badgrin: .
Ja em ponto de bala, mais uns amassos antes da capa e comecando com ela por cima esfregando os peitos M na minha cara, depois de ladinho encoxando aquele bumbum M gostoso , de 4 com aquela visao da marquinha e onde acabei enchendo a borracha !
Tempinho restante deu apenas para papear mais um pouco rapidamente , toca o gongo, nova ducha e area.

P/ completar a alegria, foi dia de usar milhagem !
Ate' a proxima!

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3470 Mensagem por brandon2016 » 15 Jul 2023, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Novamente foi na clínica após ver algumas novidades.
Das que apresentaram, gostei mais de uma novata a Diana.
Ela é loira natural, cerca de 1,63m, 19 aninhos, rosto bonito, seios grandes, bumbum médio perfeito. Uma ninfeta bonita. Impressionante como ela é bem branquinha em tudo, se é que me entendem...
Menina de bom nível cultural. Disse ter iniciado no ramo há cerca de um mês com o propósito de financiar a sua futura vida universitária.
No TD, beijos só selinho, é bem quieta, mas procura interagir e agradar o cliente apesar da sua inexperiência no ramo.
Mais um TD positivo.

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Manu - Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#3471 Mensagem por Vgaddict » 15 Jul 2023, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Eu escolhi Manu novamente. Pela 3ª vez nesta viagem. Foi há 3 semanas que eu a tive e foi por 2 horas inteiras desta vez. Ela era incrível. Ainda é a garota mais bonita que já vi em uma clínica. Seu corpo é absolutamente perfeito. Cintura fina. Belos seios redondos e firmes empinados, até a bunda dela é igualmente redonda e firme. Ela começou com uma massagem, pois não havia pressa. Eu virei ela deu o melhor boquete que eu já tive. E gozei em sua boca em apenas 5 minutos. Rapidamente tomamos banho juntos e voltamos para a cama para a segunda rodada. Ela me beijou e massageou meu pau e rapidamente colocou outro camisinha. Eu a dobrei e fodi ela em 4. Bati forte nela por muito tempo, até ela querer ficar por cima. Ela montou até que eu estivesse pronto para gozar, ela rapidamente desceu e levou o esperma na boca novamente. Incrível! 10/10

Link:
🔗

Denver 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3472 Mensagem por Denver 01 » 15 Jul 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Passada na 268. Novamente, muito bem recepcionado pela querida Helena com aquele abraço caloroso.

À escolhida da vez foi a Lorena, morena de cabelos longos, de sorriso cativante e olhar sexy. Detentora de corpo escultural em torno de 1,60m, seios P, popô M.

Pessoalmente, muito mais bonita e atraente que nas fotos

Fomos ao quarto, trocamos olhares e nos banhamos.

Posteriormente, iniciamos os trabalhos com oral s/c delicioso. Clima esquentou e começamos com ela por cima, PPMM, D-4, muitos beijos, alternamos as posições e enchi a capa.

Descemos, prosa com a Helena, aquele abraço e rua.

Voltarei assim que possível

Link:
🔗

kurt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3473 Mensagem por kurt1 » 15 Jul 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Senhores,

Testei positivo para vontade de beber e qdo percebi já estava na 268.

No comando estava a Helena, sempre muito simpática, trocamos olhares e até ganhei um abraço com beijo, ela estava muito cheirosa, com mascara provoca mais ainda.

Rolando uma pré diversas garotas bonitas, escuto uma voz, vai de Laís.... o corpo chegou ate a tremer... vai de Laís... uma pena que ela nao estava!

Helena manda nao tem a Laís mas tem a lorena, garota nova da casa, senhores nao sei se lembram da " lenda Lorena " Ruiva , cheia de tatuagens, peito turbo,

essa garota fazia uma parada com as maos tipo filme do ghost, enfim uma puta responsa usar esse nome, ai aparece a Gisele quiquando, que figura.

Helena me olha com aqueles olhos azuis, como dizer nao para ela, nao dá, como sempre sem maturidade nenhuma, mais um four hands.

Lorena, 1,60 uns 51k, branquinho parece um floco de neve de peito gota e rosa e bunda M.

Gisele, 1,60 uns 50k, falsa magra, uma gostosa, cintura fina, peito gota e bunda M arrebitada.

Resenha, cerveja, banho tomado, uns amassos e Lorena começa com um Blow Job C/ Deep Throat, supreendeu!

Logo vem a Gisele participar da zueira, dai para frente tenho algumas lembranças e marcas que nao vou omitir.

Fui atacado por todos os lados, nessa hora vc se pergunta o porque fez essa escolha, duas é phoda, é muita informação tudo em dobro.

Blow Job C/ Deep Throat da Gisele e da Lorena, uma boca quente, minutos depois uma boca fria de cerveja, acho que meu pau vai gripar.

Bj triplo, PPK na cara, joelho, perna, chegou uma hora que estava vendo 3 peitos numa só garota, enfim levei uma surra!

Fui carimbado, isso mesmo carimbado! a Gisele com aquele COOL convidativo que tem até CNPJ ( MEI ) nunca cheguei nessa fase, carimbou minha testa e um dia depois nao saiu a marca.

Alguém colocou o EPI, acho que a Lorena vamos para o Figth.

E nao acabou por ai senhores, tivemos uma visita no quarto, como sempre muito esperada e desejada, dessa vez menos tímida, deu até um passo da porta para quarto,

ela resistiu novamente! na próxima nao escapa!

O que falar do atendimento das garotas, provocantes, sempre de alto astral, sem regulagem, faz de tudo para agradar, o tempo passa voando.

Se eu Recomendo, boas lembranças e boas risadas nao tem preço !!! Vlw meninas !

Link:
🔗

kurt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3474 Mensagem por kurt1 » 15 Jul 2023, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Senhores,

Testei positivo para vontade de beber e qdo percebi já estava na 268.

No comando estava a Helena, sempre muito simpática, trocamos olhares e até ganhei um abraço com beijo, ela estava muito cheirosa, com mascara provoca mais ainda.

Rolando uma pré diversas garotas bonitas, escuto uma voz, vai de Laís.... o corpo chegou ate a tremer... vai de Laís... uma pena que ela nao estava!

Helena manda nao tem a Laís mas tem a lorena, garota nova da casa, senhores nao sei se lembram da " lenda Lorena " Ruiva , cheia de tatuagens, peito turbo,

essa garota fazia uma parada com as mãos tipo filme do ghost, enfim uma puta responsa usar esse nome, ai aparece a Gisele quiquando, que figura.

Helena me olha com aqueles olhos azuis, como dizer nao para ela, nao dá, como sempre sem maturidade nenhuma, mais um four hands.

Lorena, 1,60 uns 51k, branquinho parece um floco de neve de peito gota e rosa e bunda M.

Gisele, 1,60 uns 50k, falsa magra, uma gostosa, cintura fina, peito gota e bunda M arrebitada.

Resenha, cerveja, banho tomado, uns amassos e Lorena começa com um Blow Job C/ Deep Throat, supreendeu!

Logo vem a Gisele participar da zueira, dai para frente tenho algumas lembranças e marcas que nao vou omitir.

Fui atacado por todos os lados, nessa hora vc se pergunta o porque fez essa escolha, duas é phoda, é muita informação tudo em dobro.

Blow Job C/ Deep Throat da Gisele e da Lorena, uma boca quente, minutos depois uma boca fria de cerveja, acho que meu pau vai gripar.

Bj triplo, PPk na cara, joelho, perna, chegou uma hora que estava vendo 3 peitos numa só garota, enfim levei uma surra!

Fui carimbado, isso mesmo carimbado! a Gisele com aquele COOL convidativo que tem até CNPJ ( MEI ) nunca cheguei nessa fase, carimbou minha testa e um dia depois nao saiu a marca, rsrs

Alguém colocou o EPI, acho que a Lorena vamos para o Figth.

E nao acabou por ai senhores, tivemos uma visita no quarto, como sempre muito esperada e desejada, dessa vez menos tímida, deu até um passo da porta para quarto, ela resistiu novamente! na próxima nao escapa!

O que falar do atendimento das garotas, provocantes, sempre de alto astral, sem regulagem, faz de tudo para agradar, o tempo passa voando.

Se eu Recomendo, boas lembranças e boas risadas nao tem preço !!! Vlw meninas !

Link:
🔗

japadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3475 Mensagem por japadoc » 15 Jul 2023, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD feito com a Bruna.
Muito bonita de rosto, se envolve bastante, com muitos beijos.
Começou com uma rápida massagem. Oral sem capa, veio por cima cavalgando, PPMM e finalizei de 4.
Garota linda e muito simpática!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3476 Mensagem por cebolajp » 15 Jul 2023, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Vi a Roberta no status e já agendei para garantir um repeteco.
Cheguei um pouco antes do horário e como sempre bem recebido pela Helena que já chama a garota para me atender.
A Roberta é uma moça com 1,63m+-, cara de novinha, disse ter 22 anos, pele branquinha, olhos verdes, cabelos castanhos com mechas ondulados, seios M para G siliconados que parecem naturais, bunda M redondinha e durinha, uma pequena tatuagem em um dos braços, achei bonita de rosto.
Subimos para o quarto e já fui admirando a bundinha dela em uma calça branca justinha no corpo, como da primeira vez, no início ela é bem quietinha, me entregou a toalha para ir tomando uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois também foi se banhar, após a higiene, um pouco de papo para quebrar o gelo e muitos beijos de língua, fez um oral sem capa que se não se concentrar queima a largada, pedi para judiar um pouco e desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, capa e peguei no franguinho, cavalgada com vontade, D4, que visão linda daquela bundinha, tava teimoso de sair, tirei a capa e fez mais um oral e finalizei na mão, pq não pode na boca...
Pausa para recuperação, ficamos conversando um pouco, ótima companhia e logo toca o interfone. Banho rápido de ambos e descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Hoje o custo foi de R$ 170/h no cash, valor para forista delator, e um ponto na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, me despedi e parti para comer alguma coisa.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3477 Mensagem por cebolajp » 15 Jul 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Depois de comer alguma coisa, acabei voltando na clínica.
Alguns confrades na casa, ficamos vendo o jogo e batendo um papo. Perguntei para Helena quem estaria disponível e ela falou que a Savana estava para descer, que foi a escolhida.
A Savana é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos loiros compridos, pele branquinha, olhos castanhos esverdeados, seios G siliconados, bunda G, eu a achei bonita de rosto.
Subimos para o quarto e como já era repeteco o papo fluiu melhor, fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama e depois ela também foi se higienizar, muitos abraços e amassos, beijos de língua, essa gosta de beijar, oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, retribuiu com um oral sem capa bem babado, capa, algumas posições e finalizei D4, com aquela visão linda da bunda dela.
Logo o interfone toca e só o tempo para mais uma ducha rápida de ambos e descemos para recepção, selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena, de novo.
Custo, R$ 170/h no cash, para forista delator, e mais um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash.
Peguei mais um café e fiquei batendo um papo com a Helena e outro confrade, mas tive que sair correndo para um compromisso, abraço apertado e beijão na Helena e fui embora mais leve e feliz.

Link:
🔗

team A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3478 Mensagem por team A » 16 Jul 2023, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
TD agendado pelo WhatsApp. Bruna loira de cabelos compridos, peitos P , bunda M. Deve ter seus trinta e poucos anos, por volta de 1.60 de altura. Iniciou com uma massagem e depois o oral e vaginal. Repeteco: não no momento. Tem muitas novidades na casa que eu quero experimentar.

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3479 Mensagem por Vaiquecola » 16 Jul 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada!

Sabadao, hora daquela passadinha semanal na 268. Repeteco com a Gisele.
Aquele papo envolvente que te deixa com a impressão d estar pegando sua "amiga com beneficios".
Aquelas técnicas d manejo das partes q só ela tem.
Aquele repeteco q faz vc sair mais leve.

Repeteco gostoso e divertido, q faz vc sair d lá ja planejando o próximo

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3480 Mensagem por miranda89 » 16 Jul 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado com Aline, após muito bem recebido pela Helena, Aline é uma morena espetacular, simpática, sorriso lindo, no quarto não regula posições, oral sem capa muito bem feito, gosta de uma pegada mais forte. Vale muito a pena... excelente indicação.

Link:
🔗

Responder