Fiz dois programas inéditos nos últimos dias, uma com a Kassia e agora com a Andressa, ambas no Pérola e os dois são TDs de respeito.
Andressa estava no quarto da Nanda Beats ao lado da escada do bar, placa identificadora com o seu nome diferente da padrão do hotel. Quando cheguei a porta estava fechada, mas após ler o relado do colega resolvi esperar, porém já havia um marmanjo esperando, logo a porta se abre e ele entrou, mas já consegui ver que a perva era gostosa. Fui em outros hotéis e pra minha surpresa e sorte, quando voltei a porta estava se abrindo, acho até que tinha outro cara esperando, mas passei na frente.
Na abordagem ela já fala que tem duas restrições, uma é o anal e a outra é que não pode morder kkk, no mais pode fazer o que quiser, mama no pelo, gozada na boca,.... enfim, difícil não entrar no quarto, até porque ela é uma delícia.
Baixinha, deve ter no máximo 1,60, cabelos pretos acima do ombro, branquinha, rosto e sorriso lindos, barriga zerada, peitos médios de silicone, bunda redondinha natural.
Entrei no quarto ela veio se apresentando e me dando um beijo como se eu fosse seu namorado e ela estivesse com saudade. Não curto e evito ao máximo beijar putana zona por motivos obvios mas não teve jeito de recusar, ficamos um tempo nos beijando até ela parar e pedir desculpas kkkkk.
Enquanto eu me despia e me lavava ficamos batendo um papo, ela quebra totalmente o gelo e deixa o ambiente leve. Quando voltei ela perguntou do que eu estava afim, falei com ela pra caprichar no boquete e depois a gente via o que rolava.
Aí entre beijos e amassos ela me começa um Boquete nota 10!
Vai meio de leve, lambe, baba e quando vc achar que é só isso ela faz um garganta profunda até perder o ar.
Passados uns 10 minutos eu vi que ia gozar e pedi pra ela parar um pouco pra eu conseguir aproveitar mais. Aí ela veio com mais beijos, beijou todo meu corpo, fez uma espanhola de leve, lambeu meu pau todinho até voltar a mamar e ficou mais uns 10 minutos até eu encher a boquinha dela.
Não cheguei a comê-la porque o boquete realmente tava espetacular, mas pedi pra ela ficar com a bunda virada para o espelho e confesso que já quero voltar lá mais tarde pra meter nela. A visão dela de 4 ganhou da Sofia que pra mim até hoje era a melhor. Uma pena não fazer anal, mas consegui dar umas dedilhadas de leve no cuzinho.
Acredito que vai ser difícil fazer um repeteco com ela devido a concorrência, até porque tem muito sonegador que só pega as informações aqui e não compartilha, mas vou tentar sempre porquê de longe foi o melhor PG que fiz desde antes da pandemia.
Detalhe, paguei 60 ninefingers por esse PG que foi melhor que muitos que já fiz com menina de site.