POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na 268, abraço na Heleninha, a escolhida e a Roberta. Abraços, beijos, banhos juntos, na cama, ela deita, faço caricias , detenho-me no clítoris, suspira quando insiro o dedo, ela abocanhar-me, e inicia movimentos com a cabeça, bem babado, pressão certa. Deito em cima dela, chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo, e com lubrificante início a penetração, ela por controle segura meu penis, delicadamente, indo e voltando chego a penetração plena. Ela vai gemendo, já não tendo mais a precaução de conter-me, bastante tempo e gemidos, ela fica bruços, penetro enquanto ela se masturba gemendo bastante, depois de quartinho ela faz movimentos gostosos, joga os braços pra trás, seguro-os com firmeza, e aumento a força das penetrações, ela acompanha com gemidos fortes, até gozar. Deito-a, penetro mantenho o ritmo até que explodo de prazer. Ela reacende e começa tocar-se, parto pra cima de novo chupando os seios, e acariciando, até ajudá-la num gozo intenso. Sem tempo, banhos juntos, abraco e beijo. Despeço-me de todos, Heleninha, Boss Iara, Rodolfo, garotas e amigos e tchau.