POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na clínica só para dar um alô para Helena, como sempre muito simpática, ficamos conversando, papo vai, papo vem, perguntei quem estava disponível e fiquei na dúvida se subia ou não, chegou outro cliente e veio a apresentação, aí não tive como resistir a Roberta se apresentando com uma calça branca justinha e um body que evidência a os seios.
A Roberta é uma moça com 1,63m+-, cara de novinha, declara ter 22 anos, pele branquinha, olhos verdes, cabelos compridos na altura dos ombros castanhos com mechas ondulados, seios M para G siliconados que parecem naturais, bunda M redondinha e durinha, uma pequena tatuagem em um dos braços, acho bonita de rosto.
Subimos para o quarto e já fui admirando a bundinha dela na calça branca justinha no corpo, dessa vez já estava mais falante, fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama, depois também foi se banhar, após a higiene, hoje eu tava meio morto e queria ficar de boa, conversa, beijos de lingua, aí já era, fez um oral sem capa muito bom e babado, pedi para judiar um pouco e desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa e peguei no franguinho, cavalgada, mas tava difícil, tirou a capa e fez mais um oral matador, mas realmente não dava, o cansaço venceu.
Ficamos deitados conversando, ótima companhia e logo toca o interfone. Banho rápido de ambos e descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Hoje tinha resgate de milhagem, o custo foi de R$ 110/h obrigatoriamente no cash, valor para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago em dinheiro.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena e um confrade, beijo e abraço apertado na anfitriã e me despedi e parti feliz para casa.