Camila Silva
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: 11 94721‑8509‬

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 20Não 20
Oral Sem:Sim 30Não 10
Beija:Sim 29Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Camila Silva

#16 Mensagem por georgesar » 30 Abr 2023, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não pude resistir e fui ao encontro novamente da Camila show.
Tomamos um vinho que descontraiu mais nosso momento.
Cada encontro é único e me faz ficar com mais tesão nesta mulher.
Muitas preliminares,beijos,sensualidade deixando o clima cada vez melhor.
Top Demais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2023, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco por GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila Silva

#17 Mensagem por Louco por GP » 03 Mai 2023, 08:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mulher maravilhosa, encantadora, muito fina e educada. Linda, corpo escultural. Me tratou muito bem desde o começo até o final. Atenção total ao atendimento. Incrível essa garota. Atendimento completo, sem frescura. Além de tudo isso mencionado anteriormente, ela é muito simpática, ótima pessoa. Sairei muitas vezes ainda com ela. Um amor de pessoa.

Link:
🔗

Rafael Lolasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila Silva

#18 Mensagem por Rafael Lolasco » 10 Mai 2023, 23:02

POSITIVO
Sabe aquela pessoa que não promete nada e entrega tudo? Essa pessoa com toda certeza é a Camila.
Geralmente a garota nunca é tão bonita quanto a foto ou vídeo, mas com a Camila é o contrário, ela é 10x melhor que a foto e vídeo, e olha que as fotos e os vídeos já são legais.
Pensa em uma mulher gata, cheirosa, alto astral e muito gostosa, pqp que delícia.
Estive com ela hoje e não vejo a hora de estar com ela novamente.
O sexo dela é diferenciado, que mulher meus amigos.

Link:
🔗

Anônimo 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila Silva

#19 Mensagem por Anônimo 123 » 19 Mai 2023, 11:01

Muito gata, super simpática, companhia agradável para quem quer um momento relaxante e prazeroso. Por foto é linda mas pessoalmente é mais gata ainda. Faz tudo com muita vontade na cama... Não vejo a hora te encontrar essa gata novamente.

Link:
🔗

Gilbertoroberto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Silva

#20 Mensagem por Gilbertoroberto » 19 Mai 2023, 13:03

POSITIVO
Oque falar dessa mulher! Fui atendido nos dias 9 e 10 de maio. Extremamente entregue ao atendimento, sem frescuras, troca ideia, deixa sempre muito a vontade. No meu atendimento levei um vinho para dar uma descontraída, bebemos e logo ela começou a dançar sensualmente pra mim, deixando já naquele estado... Já foi tirando minha roupa e já foi para o amigo, deitamos e pedi pra chupar ela, fizemos um 69 delicioso.. soquei com vontade aquela bucetinha cheirosa e apertadinha.. foi um atendimento extraordinário, tanto que fiquei em SP dois dias, e nos dois dias tive o prazer de estar com essa mulher incrível. Atendimento de primeira! Mulher muito mais linda pessoalmente, vem te receber com uma lingerie sempre cheirosa!

Link:
🔗

Denzel187
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila Silva

#21 Mensagem por Denzel187 » 29 Mai 2023, 13:44

Minha primeira vez relatando um TD.

Camila é SENSACIONAL e Viciante. Ela é mtoooo gata, alto astral, alegre, beija muito gostoso, lábios bem carnudos e não regula nada. Simplesmente MTO melhor que nas fotos e vídeos.

Local ótimo em Moema, tomo uma ducha e logo q saio ela tá com uma lingerie preta me esperando na cama. Beijamos e logo ela ataca o menino com vontade, babado, pressão certa. Logo ponho a capa e ppmm, depois pelo ela D4, que visãooo, ela gemendo e pedindo mais rola, aí não aguentei e enchi a borracha.

Higiene, dps um pouco de papo q flui naturalmente, começo a masturbar ela, que logo fica molhada e pede pra ser chupada. Atendi na hora, caindo de boca naquela bucetinha deliciosa, até ela me pressionar com as pernas...Affff bom demais.

2o Round, ela chupa mais um pouco, pego D4 novamente, aí peço o anel, que é prontamente atendido. Ela gosta mto, não regula nada...socada, borracha cheia, banho e parto novamente pro trabalho.

Vale mto a pena
1h/500 cm anal

11 963037706

Link:
🔗

JapinhaGentil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila Silva

#22 Mensagem por JapinhaGentil » 08 Jun 2023, 10:43

POSITIVO
Senhores, sabe quando saímos e acabamos caindo em certas armadilhas que a afobação e a pressa que o fim de noite nos acomete. Isso aconteceu comigo antes deste TD ser realizado. Tinha acabado de sair de um péssimo atendimento realizado pela golpista denominada Layla Borges, em Moema, e estava com aquele sentimento de tempo desperdiçado e dinheiro jogado pela janela. Ao retirar o carro do estacionamento sou agraciado pelo retorno da Camila Silva, sobre um questionamento anterior, se poderia me atender em 07/06. Contato feita, estava a minutos do seu flat. Foi o tempo de tomar um expresso e rumar para seu local. Chegando lá, me deparo com a presença desta mulher maravilhosa, já sem maquiagem, que por sinal se mostra totalmente desnecessária para ela. Linda, soberba, deslumbrante são as palavras que me vêem a mente quando relembro seu rosto na minha memória. Entrei e quiz um banho, para não restar nada que me lembrar do golpe sofrido a pouco. Ela muito atenciosa forneceu tolhas limpas e toda cordialidade possível. Seu atendimento é fenomenal, com uma disposição incrível, muita atenção, muita troca e carinho. Estava hipnotizado nessa mulher, pela sua presença, pelo seu espírito acolhedor. Sexo estupendo, não consegui resistir por muito aos seus encantos. Mas foi aí que a Camila se mostrou ainda mais diferenciada. Deitou se ao meu lado, como se estivesse com um namorado mesmo e conversamos por um longo tempo, sem pressa, com muita cumplicidade. Poucas vezes eu conheci alguém assim num primeiro encontro. Se houver algum registro que seja digno de algum prêmio, minha indicada será ela com toda certeza. Contato salvo como favorito. Merece realmente todos os elogios dos relatos anteriores. Fantástica.

Link:
🔗

loveyoucasal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Silva

#23 Mensagem por loveyoucasal » 08 Jun 2023, 17:54

POSITIVO
Recebemos ela no Hotel, ela é simplesmente sensacional, carinhosa, interativa, bonita e muito gostosa…
Chegou no quarto começou a conversar, contou uma história, já deu uma certa proximidade, depois começou a beijar minha esposa e depois nós 3 nos beijamos, foi aí que tiramos a roupa e começamos a nos chupar, uma delícia…
No sexo ela é muito boa e interativa, participou em todas as fases de nosso encontro, sempre dando e chupando tudo ao mesmo tempo, foi um sexo bom do começo até o final.
Um clímax total até que gozamos todos e depois pra descontrair conversamos mais um pouco.
Vai ter uma próxima vez com certeza!

Link:
🔗

Drjoaopaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila Silva

#24 Mensagem por Drjoaopaulo » 09 Jun 2023, 18:53

Pessoal uma das melhores coisas que já conheci na minha vida, Camila Silva , fotos reais, corpo nota dez, 23 anos de pura safadeza e malícia , sabe tudo de sexo e outras coisas,seios fartos , curvilínea , meu pau já tava pronto só de conversar pessoalmente , o melhor oral que já recebi na minha vida , depois ela veio por sua cima colocou o boneco encapado pra dentro , não regula posição , carinhosa ,educada, gostosa, vale cada centavo investido , risco de se apaixonar grande com certeza voltarei…
500$ pagos com gosto até a próxima!

Link:
🔗

stokmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila Silva

#25 Mensagem por stokmat » 13 Jun 2023, 11:12

POSITIVO
Encontrei a Camila numa noite no PhotoA e entrei em contato. Respondeu rápido com detalhes e local. Para minha sorte ela estava livre mesmo que ja era tarde. Fiquei um pouco apreensivo porque talvez estaria cansada mas fui no intuito. E tbm, ela estava perto da onde estava ficando em Moema.

A Camila me recebeu muito bem no flat dela. Posso confirmar que é a garota da foto. Bonita e bem gostosa. Ela tbm é super simpática, de boa, e centrada. Me ofereceu toalha, agua, e banho.

Na cama ela foi sensacional. Oral gostoso e bem cadenciado com contato de olho e bem babado. Fizemos varias posições. Não negou nada. Pedi para fazer um anal e ela aceitou na hora. Fomos de 4 e conchinha e ela aguentou bem. Pegou tbm um brinquedinho em quanto socava aquele cuzinho delicioso. Acabei dando leitinho na boca.

Depois ficamos um bom tempo deitados batendo papo mesmo que ja era tarde. Mulher simpática mesmo. Boa de conversa. Ela é bi-sexual então acredito que uma menage com ela valeria a pena. Não perguntei mas esta em seu anuncio.

Total - R$500 ... bem gastos.

Link:
🔗

Pacolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camila Silva

#26 Mensagem por Pacolino » 26 Jun 2023, 22:18

POSITIVO
Nota:9
Olá Confrades,

Vi os relatos aqui dos colegas e fui atras da camila, afinal sou um caçador de cús! Na verdade esse é um TD duplo.

Da 1a vez, troquei msgs com a camila, ela estava com os horarios apertados. Nao parecia q ia rolar. Numa ultima tentativa, mandei msg e ela disse q eu podia encontra-la.
Chegando lá, burocracia mto chata do hotel. tem q preencher ficha detalhada. Subi e encontro a Camila, linda, sorridente, nunma lingerie linda e com o plug no cuzinho, como pedi!

Vi que ela tava acelarada, nao parava demexer no celular. Fomos pro fight. Chupa aqui, chupa ali, ela dá uma aceleradinha. Começamos no caretinha e depois partimos pro anal. Aquele dia gozei relativamente rapido. Nisso ela ja começa a acelerar que precisava ir pra outro lugar. fiquei meio bolado mas atendi seu pedido.
Como ela foi sempre mto simpatica, divertida, gostosa e safada, decidi que daria uma nova oportunidade antes de postar aqui.

Na 2a vez, ela atendeu com toda paciencia do mundo, e sem duvida foi incrivel. Ela é mto delicia! Dessa vez consegui comer o cuzinho dela de todos os jeitos. Ela aguenta muita rola no rabinho, sem reclamar. Ela gozou mto também usando seu sugador.

Enfim, compensou bem da 2a vez, e acho que voltarei lá mais vezes, pois ela me pega no meu ponto fraco, que é o cuzinho!

Valeu!!

Link:
🔗

User182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Camila Silva

#27 Mensagem por User182 » 27 Jun 2023, 22:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Passei essa semana com a Camila! Contato rápido e fácil! Ela responde rápido e sem enrolação!
Atende em Moema num flat bem tranquilo!

Quando chego me deparo com uma bela supresa! Ela é um mulherão já bem descrito aqui no tópico! Fiel as fotos!
Na cama não regula nada! Faz um estilo namoradinha bem descontraída! Vale o investimento!
Podem ir sem medo!
Valor pago: 500h

Link:
🔗

Wallstreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila Silva

#28 Mensagem por Wallstreet » 13 Jul 2023, 10:13

POSITIVO
Contato fácil por Whatsapp e agendamento feito com antecedência de 3 dias.
Ótima localização, possui estacionamento pago à parte e com certa burocracia para subir.
A Camila me recebeu com uma lingerie vermelha, impecável.
Estava irresistível, uma gata cheia de curvas que, pela beleza, te intimida num primeiro momento. Isso logo passa, pois ela sabe conduzir um bom papo e te deixa bem à vontade.
Em seguida oferece um banho para iniciar o atendimento.
Muitos beijos e inicia um oral matador, olhando nos olhos.
Difícil resistir...
Depois de um tempinho, ficou de 4 (uma imagem que vai ficar na minha memória), fizemos anal e gozei até ficar de pernas bambas.
A Camila, além de linda, é muito simpática, cheirosa, tem ótimo papo e, como se não bastasse, ainda faz uma massagem relaxante em suas costas!
A garota é capa da revista Sexy deste mês e sairá na revista Spicyfire (fez um ensaio bem legal de Arlequina e pude ver algumas fotos em primeira mão, ficaram ótimas).
500 reais + 24 de estacionamento por 1 hora de felicidade.
Sim, todos os comentários anteriores são reais, ela é incrível, merece todos os elogios.
Fui

Link:
🔗

CaSilva13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila Silva

#29 Mensagem por CaSilva13 » 24 Jul 2023, 08:48

Bom dia gostaria de atualizar meu número de telefone no fórum…

viewtopic.php?p=2892156#p2892156

NUMERO NOVO: ‪+55 11 94721‑8509‬

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3m48f

Meu anúncio.. grata desde já!

Link:
🔗

Aol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila Silva

#30 Mensagem por Aol » 17 Set 2023, 12:48

POSITIVO
Nota:9
Saí com a Camila há algumas semanas e tive uma experiência muito boa, com algumas ressalvas, mas, no total, positiva.

O agendamento foi bem rápido e fácil. Enviou o textinho padrão quase que imediatamente e agendamos para o mesmo dia, no final da tarde. Acredito que a agenda estava um pouco cheia e rolou um encaixe no único horário disponível, o que acabou afetando o atendimento, mas chegamos lá já já. Mesmo sendo a primeira vez com ela, não cobrou sinal ou nada do tipo.

Uma hora antes do horário agendado, ela encaminhou uma mensagem avisando que se atrasaria cerca de 15 minutos e, realmente, não passou disso. Ao avisar que havia chegado em seu flat no Mercure do Ibirapuera, ela mandou o número do apartamento e as instruções de entrada. O local é muito bom, colado no metrô, tem manobrista (não sei valores), discreto e os atendentes são gentis e simpáticos - com o cliente e com a própria Camila - mas a subida é extremamente burocrática. Para subir, é preciso tirar uma cópia do documento e preencher uma ficha de visitante muito detalhada à mão, incluindo até contato de emergência e motivo da visita (!). As fichas tinham acabado e o porteiro teve que imprimir mais (depois de ficar um tempo procurando). E, além disso, ainda tive que pegar uma pequena fila de check-ins no hotel. Então, acabou demorando pelo menos mais uns 15 minutos. É bom chegar com antecedência.

Se era um encaixe na agenda, agora estávamos quase meia hora atrasados e ficou claro que ela ficou com isso na cabeça, já que ele tinha outro agendamento, residencial, pouco depois.

Mas a Camila é realmente maravilhosa. Perfeita em todos os sentidos, linda, baixinha, muito gostosa e tatuada, com peitões siliconados e uma bunda incrível, durinha. Ela é muito simpática, risonha e contagiante, difícil bater um papo sem gargalhar com ela. Ela não cobrou na entrada (mas prefiro já pagar no início) e me ofereceu um banho, com toalha lacrada. Fora do banho, já fomos para uns beijos. Aí, são mistos, um pouco de língua, mas com alguma relutância. Deu pra perceber que ela vai se soltando conforme ganha intimidade com o cliente. Não tem não-me-toques óbvios, mas aqui e ali se movimenta e se posiciona para evitar beijos ou toques que não queira. Nada muito óbvio, mas dá pra perceber. Também tem a ver com ser o primeiro encontro, com os atrasos e com outros problemas pessoais - que ela abriu no papo - que certamente deixaram ela um pouco desatenta e "fora" da vibe.

O oral é muito bom. Bem babado e, como os colegas mencionaram, com bastante contato visual. Tive que segurar pra não encerrar logo ali. Ela colocou a camisinha e pediu de quatro, mas mudou de ideia e resolveu montar. Ela é bem apertadinha, muito gostosa mesmo, mas ficou um minuto cavalgando e, de novo, pediu de quatro. É uma visão sensacional, rebolada incrível e sem gemidos falsos. Gozei ali e fui pro banho pra um segundo round. Mas não rolou.

Ela claramente estava preocupada com os horários e nem percebeu que eu já estava pronto pra mais. Ficamos batendo um papo bem gostoso. Dei uma leve dedilhada, mas ela nem fez menção a voltar pro fight. Quando vi o hora, percebi que já havia batido o combinado (mesmo com os atrasos) e ela explicou que, como nós dois havíamos atrasados, eu não precisaria me preocupar. Mas ela estava com a cabeça longe, também confessando que estava cansada e não queria ir pro atendimento no local do cliente, logo depois, que só queria ficar de boa e comer uma pizza. Achei melhor não atrasar ela e vazei.

Apesar disso, o atendimento foi muito bom mesmo, ela é uma menina incrível, gente boa, engraçada, muito gostosa e boa de cama, com certeza se solta mais com clientes fixos, mas acho que não estava em um dia 100%. Com certeza vai ter repeteco.

Cachê: R$400/1h
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3m48f

Link:
🔗

Responder