POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 21/07 por volta de 15h. Demorei pois a inspiração para o relato veio aos poucos.
Segunda ida à clínica terapêutica de massagens, dessa vez estava com o planejamento de um primeiro round com a Bruna que achei as fotos interessantes e na sequência um round com minha predileta do sorriso sedutor ou quem sabe até agendar para ela chegar no meio da brincadeira pra apimentar a safadeza. Como gosto de conhecer a pessoa antes opto por ir sem agendamento e peço à Helena apresentação ( Pelo relato dos colegas ela parece ser gente fina mas naquele dia ela estava mais séria).
Vieram se não me engano ao total 4 garotas na apresentação e por último a Bruna, não sei porque, mas inicialmente não houve sintonia esse nosso primeiro encontro. Mas pelo relato dos colegas eu manteria meu propósito. Tinham ainda dois caras na minha frente e chegou um outro depois.
Terminada a apresentação Helena pergunta quem estava primeiro na fila e descubro que os dois que estavam esperando eram agendamento.
Como eu não tenho intimidade com a Helena não sabia muito bem como propor a minha ideia pra ela mas falei que tinha me interessado pela Bruna mas que queria tb um agendamento com a Aline. Aí ela falou que a Bruna estava com agendamento para as 16h o que frustrou meus planejamentos carnais.
Perguntei pela Aline pois ela não tinha aparecido na apresentação e ela falou que estaria terminando o atendimento terapêutico em alguns instantes, então falei que aguardaria por ela.
Realmente não demorou muito e ela já estava descendo as escadas com um vestido laranja colado no corpo, uma delícia! Ela foi lá pra dentro e retornou para a apresentação e eu fui o último que ela cumprimentou. Sempre com um sorriso lindo e dessa vez como já me conhecia deu aquela arqueada de sobrancelha supresa ao me ver.
Helena avisa que já havia agendamento aí ela me pergunta é vc? Confirmo e aí é só felicidade, já rolou aquele beijinho mais fogoso e fomos para o quarto.
Fomos para o quarto número 1 e subindo as escadas aquela bunda é coisa de outro mundo mas obviamente preferiria ela sentando na minha cara kkkkk Sério, se fizessem uma fôrma com a bunda dela e transformassem em travesseiro não haveria mais insônia nem problema na cervical! Fica a dica pra empresa de travesseiros da Nasa, essa bunda tem potencial! Kkkkk
Falei pra ela que daquela vez só iria querer massagem e ela retrucou falando duvido, fiquei chateado pois sabia que não conseguiria cumprir com o que falei de fato.
Trocamos umas ideias, tomamos uma ducha e coloquei uma playlist pra harmonizar com a situacion. E já começa a sarração gostosa e progressiva.
Sento na beirada da cama e lá vem ela com aquela boca deliciosa com aquele boquete babado, na realidade é um banho completo que ela da no pau, nas bolas, na porra toda! Se filtrassem a quantidade de saliva que essa menina produz não haveria mais seca nem no nordeste nem no Saara. Pqp!
Pra agregar ainda mais levei um gel saborizado de algodão doce e um gel multi tarefa que esquenta, esfria, dá choque etc, quase um produto multiuso da Polishop de tanta função naquela merda. Aí o boquete vai pra outro nível! Tava com um tesão tal que dps de um tempo e vendo que ela tava com tesao tb que já fomos pro jogo à vera e pedi pra ela ficar de quatro. Meus camaradas, nem o por do sol na praia mais linda seria tão emocionante quanto aquela Visao daquele cuzinho sem vergonha e aquela bucetinha com uma anatomia exemplar. Por instinto não perdi mto tempo observando aquele horizonte e já fui adentrando aquele lar aconchegante que nem um dia frio que vc pega aquele cobertor gostoso e toma um chocolate quente. Começo devagar para irmos nos habituando com o momentum e vamos progredindo conforme o tesao vai aumentando. Que transa gostosa e é uma delícia ver ela curtindo e gemendo.
Depois de um tempo ela pede pra comer ela de frente então ela deita e continuamos a brincadeira. Daqui a pouco ela me solta que meu pau eh que nem o bom prato pq faz fila com gente cheia de fome pra cair dentro kkkkk confirmei antes se meu pau valia um real e foi confirmado que vale mto mais kkkkk
O sexo bom é assim, rola até piada de putaria no meio!
Não dá mto tempo e o interfone já vem com tudo pra desequilibrar nossos chakras kkkk não dá outra e complementamos mais 1 hora. Acaba que é até saudável pra estabelecer o half time da brincadeira e continuar sabendo que ainda falta mais uma eternidade limitada para nos deleitar.
Mais algodão doce na criança e dá-lhe chupada gostosa on the skin (o famoso no pelo) e aí enquanto ela dá um trato nas boletas eu já vou organizando o atacante pra meter aquele gol de cabeça. Depois de um tempo ela vem com a boca só na cabecinha pra ganhar o presente do kinder ovo do paizão aqui.
Na moral gozar naquela boquinha é atingir o Nirvana, chegar em Eldorado, ser iluminado pelo Deus Sol.
Terminada a entrega da oferenda à Deusa Aline, vamos às nossas antissepsias e ela me oferece uma massagem que ainda não tinha experimentado mas que foi uma delícia.
Trocamos mais uma ideia e seguimos nossos caminhos.
Aos colegas que estão lendo este relato e acharam exagerado ou que não experimentaram tais deleites, duas palavras: Só lamento.
Grande abraço e bjo nas criança,
do dotô.