Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3556 Mensagem por anussa » 24 Jul 2023, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha na casa com a mais bela recepção, Heleninha sempre linda e radiante.
Mais uma vez com a Bruna, branquinha, seios naturais lindos, bumbum redondinho, cabelo mais pro loiro, rosto de modelo, gatissima.
Atendimento mais estilo namoradinha, beijos gostosos, amassos carinhosos, ritmo bem levinho e gostoso, oral s/c delicioso, ppk deliciosa de chupar, no fight se entrega total, goza junto e fica toda molhadinha.
Certamente terá mais repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3557 Mensagem por loirospcam100 » 24 Jul 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:10
Quinta passada eu consegui um tempinho livre no final da tarde e passei lá na 268 pra dar aquela relaxada

Pedi uma apresentação e, pre mim, as mais bonitas eram a Gisele e Bruna. Já conhecia as duas e fiquei na dúvida mas acabei escolhendo a Gisele...

Foi uma boa escolha... Rolo0u aquela química legal com uma pegada forte e um sexo gostoso onde ela me matou em poucos minutos rsss

Repeteco com certeza

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3558 Mensagem por loirospcam100 » 24 Jul 2023, 15:19

POSITIVO

Nota:8
Já faz um tempo esse TD, mas acabei me esquecendo de postar aqui.

Passei com a Bruna... Loirinha beeem gata, pequenina e magrinha...

Foi um te bem gostoso, a Bruna tem um papo legal e se envolve bem...

Chupou me pau sem camisinha e, depois de colocar o EPI, sebtou com vontade.... Mete gostoso e está bem disposta... Coloquei ela de 4 na beirada da cama e fiquei comendo ela de pé...

Usei minha milhagem e foi uma delícia

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3559 Mensagem por Mr.Oregon » 24 Jul 2023, 15:25

POSITIVO

Nota:6
Passada na 268 e sempre muito bem recebido pela Helena.
Desta vez fui conhecer a Bruna.
Não vá esperando nenhuma novinha.
Depois de banho de ambos ela começa com uma massagem bem leve e começa com beijos mas achei que faltou conexão.
Logo depois ela começa um Oral que foi muito rápido pois já queria colocar a capa e isso me desanimou e achei que estava muito apressada,pra não perder a viagem,me concentrei,capa de 4 e fim de papo.
Positivo com viés de neutro😐
Repeteco não.

Fuiiiiii

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3560 Mensagem por Beatlemaniaco » 24 Jul 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado na terça-feira feira, 18/07, após as 18:30 hs.

Dessa vez fui à clínica sem marcar e tentar a sorte em uma apresentação. Só que quando cheguei, quase todas as meninas estavam atendendo. Somente uma tinha acabado de atender e estava livre, a Gisele. Ou seja: dei sorte.

Aguardei um pouco e fomos para o quarto.

Descrevê-la aqui no fórum é desnecessário. Quanto ao TD, começamos no oral, mas dessa vez me esforcei em retribuir, mas meu desempenho certamente está longe do dela. Mas quem melhor para eu treinar?

1 hora foi pouco, mas não podia ficar mais....

Mas, é claro, haverá repeteco.

Link:
🔗

Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3561 Mensagem por Dotorada » 24 Jul 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado no dia 21/07 por volta de 15h. Demorei pois a inspiração para o relato veio aos poucos.
Segunda ida à clínica terapêutica de massagens, dessa vez estava com o planejamento de um primeiro round com a Bruna que achei as fotos interessantes e na sequência um round com minha predileta do sorriso sedutor ou quem sabe até agendar para ela chegar no meio da brincadeira pra apimentar a safadeza. Como gosto de conhecer a pessoa antes opto por ir sem agendamento e peço à Helena apresentação ( Pelo relato dos colegas ela parece ser gente fina mas naquele dia ela estava mais séria).
Vieram se não me engano ao total 4 garotas na apresentação e por último a Bruna, não sei porque, mas inicialmente não houve sintonia esse nosso primeiro encontro. Mas pelo relato dos colegas eu manteria meu propósito. Tinham ainda dois caras na minha frente e chegou um outro depois.
Terminada a apresentação Helena pergunta quem estava primeiro na fila e descubro que os dois que estavam esperando eram agendamento.
Como eu não tenho intimidade com a Helena não sabia muito bem como propor a minha ideia pra ela mas falei que tinha me interessado pela Bruna mas que queria tb um agendamento com a Aline. Aí ela falou que a Bruna estava com agendamento para as 16h o que frustrou meus planejamentos carnais.
Perguntei pela Aline pois ela não tinha aparecido na apresentação e ela falou que estaria terminando o atendimento terapêutico em alguns instantes, então falei que aguardaria por ela.
Realmente não demorou muito e ela já estava descendo as escadas com um vestido laranja colado no corpo, uma delícia! Ela foi lá pra dentro e retornou para a apresentação e eu fui o último que ela cumprimentou. Sempre com um sorriso lindo e dessa vez como já me conhecia deu aquela arqueada de sobrancelha supresa ao me ver.
Helena avisa que já havia agendamento aí ela me pergunta é vc? Confirmo e aí é só felicidade, já rolou aquele beijinho mais fogoso e fomos para o quarto.
Fomos para o quarto número 1 e subindo as escadas aquela bunda é coisa de outro mundo mas obviamente preferiria ela sentando na minha cara kkkkk Sério, se fizessem uma fôrma com a bunda dela e transformassem em travesseiro não haveria mais insônia nem problema na cervical! Fica a dica pra empresa de travesseiros da Nasa, essa bunda tem potencial! Kkkkk

Falei pra ela que daquela vez só iria querer massagem e ela retrucou falando duvido, fiquei chateado pois sabia que não conseguiria cumprir com o que falei de fato.
Trocamos umas ideias, tomamos uma ducha e coloquei uma playlist pra harmonizar com a situacion. E já começa a sarração gostosa e progressiva.
Sento na beirada da cama e lá vem ela com aquela boca deliciosa com aquele boquete babado, na realidade é um banho completo que ela da no pau, nas bolas, na porra toda! Se filtrassem a quantidade de saliva que essa menina produz não haveria mais seca nem no nordeste nem no Saara. Pqp!
Pra agregar ainda mais levei um gel saborizado de algodão doce e um gel multi tarefa que esquenta, esfria, dá choque etc, quase um produto multiuso da Polishop de tanta função naquela merda. Aí o boquete vai pra outro nível! Tava com um tesão tal que dps de um tempo e vendo que ela tava com tesao tb que já fomos pro jogo à vera e pedi pra ela ficar de quatro. Meus camaradas, nem o por do sol na praia mais linda seria tão emocionante quanto aquela Visao daquele cuzinho sem vergonha e aquela bucetinha com uma anatomia exemplar. Por instinto não perdi mto tempo observando aquele horizonte e já fui adentrando aquele lar aconchegante que nem um dia frio que vc pega aquele cobertor gostoso e toma um chocolate quente. Começo devagar para irmos nos habituando com o momentum e vamos progredindo conforme o tesao vai aumentando. Que transa gostosa e é uma delícia ver ela curtindo e gemendo.
Depois de um tempo ela pede pra comer ela de frente então ela deita e continuamos a brincadeira. Daqui a pouco ela me solta que meu pau eh que nem o bom prato pq faz fila com gente cheia de fome pra cair dentro kkkkk confirmei antes se meu pau valia um real e foi confirmado que vale mto mais kkkkk
O sexo bom é assim, rola até piada de putaria no meio!
Não dá mto tempo e o interfone já vem com tudo pra desequilibrar nossos chakras kkkk não dá outra e complementamos mais 1 hora. Acaba que é até saudável pra estabelecer o half time da brincadeira e continuar sabendo que ainda falta mais uma eternidade limitada para nos deleitar.
Mais algodão doce na criança e dá-lhe chupada gostosa on the skin (o famoso no pelo) e aí enquanto ela dá um trato nas boletas eu já vou organizando o atacante pra meter aquele gol de cabeça. Depois de um tempo ela vem com a boca só na cabecinha pra ganhar o presente do kinder ovo do paizão aqui.
Na moral gozar naquela boquinha é atingir o Nirvana, chegar em Eldorado, ser iluminado pelo Deus Sol.
Terminada a entrega da oferenda à Deusa Aline, vamos às nossas antissepsias e ela me oferece uma massagem que ainda não tinha experimentado mas que foi uma delícia.
Trocamos mais uma ideia e seguimos nossos caminhos.

Aos colegas que estão lendo este relato e acharam exagerado ou que não experimentaram tais deleites, duas palavras: Só lamento.

Grande abraço e bjo nas criança,

do dotô.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#3562 Mensagem por Coach » 25 Jul 2023, 04:33

POSITIVO

Tempo apertado, alvará curto, vejo status e marco de conhecer essa beldade tão bem falada aqui. Verdadeira MILF, gata e experiente, desenrola bem o papo e começa com uma massagem relaxante e sensual.
Você virá de frente e do nada ela tá te beijando e abocanhando o menino.
Oral carinhoso, cadenciado, do jeito que eu gosto... senta por cima depois pego no PPMM e com as pernas para cima finalizo.
Papo rápido, banho e rua.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3563 Mensagem por colocando dentro delas » 25 Jul 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Estava devendo esse TD pra casa faz algum tempo, inclusive a gata em questão anda meio sumida.

A Sabrina é um mulherão. Loirona, conforme descrito aqui. Mas não achei ela estilo panicat ou com aquele corpaço que alguns descreveram. É bonita e gostosa e tal, mas bem normal e embora não seja velha, já não é uma mocinha. Destaque pros olhos e boca.. descendente de italianos acho, com alguns traços bonitos. O destaque dela, conforme relatado, é o atendimento. Se você quer um sexo que não lembre nada o padrão puta, vai com ela que é garantido. A Sabrina faz a gente sentir a sensação o mais próximo possível de uma transa casual não paga. A mulher se entrega. É bem gostoso fodê-la.

Rosto: 8,5 - bonito no geral, com uma boquinha que é uma delícia de beijar.
Seios: 8 - M, bem agradáveis e com o volume ideal.
Bunda: 8 - uma bela bunda, que combina muito bem com a derriére e o conjunto todo.
Oral: 8,5 - s/c, sem destaques e nem deixar a desejar. Daria uns 8 pela técnica, mas já falei o quanto aquela boquinha dela é uma delícia? :badgrin:
Vaginal: 8,5 - não chega a ser apertadinha, mas satisfaz pela desenvoltura.
Transa: 8,5 - se entrega pra valer, sem parecer profissa. Tipo aquela mulher que só queria um sexo depois da balada. Sabrina, literalmente foi um PRAZER te conhecer, gatona :wink:
A melhorar? Um pequeno trato no corpo, um pouco mais de exercícios e tal. Porque o atendimento tá ótimo.

Se ela aposentou e não voltar à ativa, vai deixar saudades em muito marmanjo.
268, meu desconto de forista tá pago 8)

Link:
🔗

KoiJima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3564 Mensagem por KoiJima » 25 Jul 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Foi a minha primeira visita à casa há 2 semanas.

Muito conveniente, pois era perto de uma estação de trem, mas eu não sabia, então peguei um Uber.

A garota que escolhi foi Diana. Uma loira anunciada aos 19 anos.

Reservei sem confirmar e felizmente ela se parece mais com as fotos, uma menina bonita de rosto redondo.

Na sala ela é muito simpática e acolhedora. Estávamos brincando e rindo enquanto tomávamos banho.

Desculpe amigos, não lembro exatamente o que aconteceu, mas lembrei que saí satisfeito. Ela fez tudo o que eu pedi (não pedi anal) e com boa atitude.

Estou ansioso para voltar a esta casa.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3565 Mensagem por Jaspion_PR » 25 Jul 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:6
Sexta...
Tentei agendar com a Bruna, mas não consegui...
Na apresentação eu fiquei com a nova opção da casa Mel.
Ela não é novinha deve ter uns 30 anos.
O corpo é de academia. Barriga chapada e pernas grossas.
Bem encorpada.
Atendimento muito bom. Massagem muito boa.
Excelente opção da casa. Espero que ela continue.
Eu acho que dessa vez a Helena tentou me hipnotizar... Ficou com o olhar esverdeado pra mim, que seu não virasse o rosto seria hipnotizado...
Tem que tomar cuidado com essa hipnotizadora de foristas...
Casa sempre animada com bons foristas!!!

.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3566 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Jul 2023, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

"Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 24/07/2023 às 16:15... estava na rua resolvendo algumas pendências, aproveito para dar um pulo na 268 para conferir o Plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... casa tranquila mais uma vez... vejo as garotas presentes no dia e ao saber que a Lorena estaria livre em alguns instantes, após um período sumida... resolvi fazer um repeteco com ela novamente...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57), tem algumas semanas na casa... ela é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com um vestido longo embalado à vácuo de zebrinha.... branco e preto e sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia... tentei dividir a minha bebida com ela, mas hoje ela recusou.... mas que indelicadeza fazer uma desfeita dessas... tive que beber sozinho mesmo... kkkkk na verdade ela estava tomando alguns remédios para melhorar o pé dela depois de cair da escada e praticar um Skybunda... se tivesse usado a botinha da Xuxa, já teria sarado... kkkk depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades com ela... ela já pulou esta parte, já que ela já tinha acabado de tomar na saída do atendimento anterior....
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Aproveito para desfrutar da visão da parte de trás dela através do reflexo do espelho... são imagens de cinema.... kkkkk Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos... para variar, novamente não teve jeito.... infelizmente ela não gozou.... kkkkk já vi que o jeito é me aposentar mesmo... kkkkk então, depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... depois foi a vez dela.... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... ajudei ela a fechar o vestido à vácuo, que por sinal foi difícil.... kkkkk ela já é magra... ainda faz questão de usar vestido mais apertado ainda sem necessidade.... kkkk então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! A garota é um encanto.... merece ser tratada como uma princesa... espero ter a sorte de encontrar a agenda dela mais tranquila na próxima vez... kkkkk caso o contrário, ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero desbravar... kkkk

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3567 Mensagem por ninjajiraya » 25 Jul 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Repeteco com a Laís, já bem descrita aqui no tópico. No quarto sempre é um fogo só. Vem por cima, por baixo, de lado, de 4, xupa até que o pau não aguenta e jorra porra na capa. Dessa vez ainda deu tempo para uma segunda com ela finalizando por cima.

Recomendo

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3568 Mensagem por Bacchi8 » 25 Jul 2023, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:NÃO
Visita nesta ótima clínica 25/07 e vou com a Lorena novinha, bonita e bem simpática, corpinho bem macio e em forma. Atendimento muito bom começa beijando o corpo todo e depois aquele oral super delicioso e depois cavalgada incansável e depois vou por cima e finalizo. Além de tudo isso a garota é super descontraída e ótimo astral.

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Savana

#3569 Mensagem por Doggystyl3 » 25 Jul 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Após Alguns meses de afastamento dos test drives...
Garimpei nessa discreta casa. Ambiente tranquilo.

Para o perfil que busco durante as garimpadas haviam duas , dois biomas nunca explorados...
Escolhi Savana.

Branca, boa estatura, quadril largo, peitos turbo, cabelos castanhos.

Um duplo sim bom para esse retorno.
Pegada estilo namoradinha. Beija muito.
A peta? Sem capa, engolindo tudo, saco limpo, umas chupadas nas bolas.
Explorei um pouco seu bioma, bem cuidado.
Capa para furunfar. Primeiro com a visão do quadril largo... Finalizando na montada.

Positivo.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3570 Mensagem por pictetzenh » 25 Jul 2023, 18:13