POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de descer do atendimento com a Roberta, fiquei conversando com a Helena e perguntei quem estava disponível e como a Aline estava livre, decidi subir, porque ela ficou me devendo uma massagem, rsrs.
A Aline já é uma mulher, na faixa de 30 anos, 1,60m+-, cabelos castanhos com luzes um pouco abaixo dos ombros, morena bronzeada, seios P para M e bundinha M para G redondinha, algumas tatuagens pelo corpo, eu a acho bonita de rosto.
No quarto ela é bem falante e desinibida, o que é bom para quem é um pouco quieto como eu, fomos tomar uma ducha rápida, muitos beijos de língua, como já tinha subido antes, ela me manda deitar na cama para fazer uma massagem relaxante, que ela faz, pois é esteticista formada, massagem realizada, também arrisquei alisar um pouco ela, porém, logo o interfone toca, aí só o tempo de um oral rápido e finalizado na mão.
Ducha rápida, beijo de despedida e partimos para recepção.
Fui lá acertar, de novo, com a Helena o valor de R$ 170/h no cash, para forista delator e outro pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro.
Mais um café e fiquei batendo um papo com a Helena e outro confrade, muitas risadas e acabou dando o horário de fechar a clínica e a Aline apareceu já trocada para ir embora, aproveitei a carona para o metrô, um beijão e abraço apertado na Helena e parti com a Aline em direção ao metrô.