A Carmem tá acabada... [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adobe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Out 2005, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

A Carmem tá acabada... [RS]

#1 Mensagem por adobe » 12 Dez 2005, 19:01

Amigos

Nos últimos trinta dias estive 4 vezes na tia. As três últimas sem TD. Apenas fui para observar e confirmar o que muitos de vcs já devem ter constatado: a casa vem decaindo a olhos vistos!!!!
Nas últimas vezes, fui nos mais diversos dias da semana: terça, quarta, quinta e por fim na última sexta-feira. Deprimente o nível das pervas.
Antes vc só via gostosas e no meio uma "jeguera". Agora tem um monte de jeguera e se vc garimpar muito, mas muito mesmo, encontra algo no padrão antigo.
O aumento proposto pela Carmem (passou o quarto de 50 para 100, além dos 60 da entrada) acabou saindo pela culatra. Todas as pervas com as quais conversei estão revoltadas com o aumento.
Na última sexta feira, a média pedida pelas garotas por um programa era $150,00 mais a parte da Carmem. Um TD por $ 250 dos quais 100 é da Carmem. Conversando, consegui que uma fosse pro figth por $ 100. Isso mesmo, $ 100!!!! A lata, óbvio, condizia com o presente: a mina era gorda, tinha sobrancelha grossa, estava com uma mini-saia das pervas lá da Garibaldi, tinha mau-hálito e parecia a mulher do Nazareno (personagem do Chico Anysio).

Era isso, putanheirada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Headsprung » 12 Dez 2005, 19:38

Credo! E mesmo assim você fez o TD?
Perva da Garibaldi, se pega na Garibaldi!
Se eu fosse você, sairia correndo.
Vou te convidar para ir num puteirinho barato que eu conheço. Mesmo que não coma ninguém, pelo menos vai beber os 10 pila investidos.

E se o pessoal continuar visitando a Tia, ela vai continuar abusando do pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 12 Dez 2005, 20:32

Meu caro Adobe, importante instrumento deste mundo virtual,

Neste caso, podes ser multado pelo IBAMA (Informações sobre Bucetas, Ânus, Mamicas e Afins) por desrepeito à norma de preservar o meio ambiente evitanto a extinção de espécies, infringistes a lei de forma inocente, eu sei, mas inexoravel:
COMESTE UM DRAGÃO!

Sereno, alertando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adobe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Out 2005, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por adobe » 13 Dez 2005, 04:50

Putanheiros, em especial Hot Sereno.

Vagaba padrão Garibaldi come-se na Voluntários e redondezas. Respeitei o São Jorge, até pq zoofilia não é a minha praia (negociei por $ 100 e não comi).
Pra mim perva que se preze tem que ter dois atributos básicos: puta e bonita.
O objetivo do post é apenas para alertar sobre a decadência da casa e ratificar a colocação do colega Headsprung: lugar de puta feia, com mau hálito e gorda com certeza não é na Carmem. Ainda mais pelo preço cobrado.
Mesmo assim, Headsprung, obrigado pelo convite, entretanto, declino.

Saudações matinais putanheirísticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por MS26 » 13 Dez 2005, 06:58

Eu digo pra vcs irem no Gruta, não digo.

300 contos por 300 contos, que sejam bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Curioso

#6 Mensagem por Xaxa » 13 Dez 2005, 12:40

Para engrossar o caldo, observei nas ultimas semanas, em 2 saunas diferentes que estive (falta o relato de um TD com Sabrina), que tinha gurias da Carmem.

Falei com uma moreninha, na Guaiba(não lembro o nome, bonita de rosto, bem maquiada, mas com muito Km), e ela disse que la estavam 3 gurias da Carmem. Achei estranho, mas ela relatou que esta ficando pessado para elas (pelos dois lados :D ).

Acho que o dia e mais loonngggooooo..... no verão.

Xaxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: A Carmem tá acabada...

#7 Mensagem por tim_tones » 13 Dez 2005, 12:55

adobe escreveu: ... A lata, óbvio, condizia com o presente: a mina era gorda, tinha sobrancelha grossa, estava com uma mini-saia das pervas lá da Garibaldi, ...

Era isso, putanheirada.
Tchê tu não aprendeu ainda que "maionese e mulher gorda só se come em casa".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: A Carmem tá acabada...

#8 Mensagem por mesquita » 13 Dez 2005, 16:16

adobe escreveu: e parecia a mulher do Nazareno (personagem do Chico Anysio).

Era isso, putanheirada.
Meu caro adobe photoshop,
Já sei até como tú abortou o TD, olhou pra ela e disse:
- " CALADA !!! ".
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por the_Dada » 13 Dez 2005, 17:05

Carmem não era mais. Fui lá tb e não fui pro TD.
Ela enlouqueceu. 100 pila por aquele muquifo? Tá, tá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Headsprung » 13 Dez 2005, 22:00

"Olê... olê, olê, olê,
Gruta, gruta!"


Obs.: Não é propaganda, é só para ela (a Tia) se ligar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

tia

#11 Mensagem por General » 14 Dez 2005, 10:50

Headsprung escreveu: E se o pessoal continuar visitando a Tia, ela vai continuar abusando do pessoal.
Headsprung escreveu:Obs.: Não é propaganda, é só para ela (a Tia) se ligar.
O foda é que a fama overseas é muito grande...
Eu viajo muito pelo Brasil e também fora e vcs não fazem idéia de que essa porra dessa "Carmen's Club" é sonho de consumo pra vário putanheiros globais.
A fama da mulher gaúcha é grande, e pasmem, até fora do Brasil vem gringo perguntar desta tia Carmen.
Há um tempo atrás era o Gruta (ou Blue Cave como os gringos chamavam), mas passou por uma crise, saiu da Farrapos e a Carmen superou em fama...

Acaba que o percentual de putanheiros que deixa de ir ao local, são os mais ligados, aqueles que acessam o GPGuia e tem mais dó do dinheiro ou não gostam de ser tirados para otário, ou seja, justamente aquela clientela que a tia quer mesmo é perder.

É foda, é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O pensador
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Set 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por O pensador » 14 Dez 2005, 12:34

Acho que a principal ratiada do Gruta é não ter um site decente. Se mostrasse o potencial das minas que tem lá dentro a galera ia ficar louca!
Me lembro que há um tempo atrás o Gruta tinha até Web Cam no vestiário das GPs, ao vivo no site. Depois passaram um tempão fora do ar e voltaram com essa merda que ta aí hoje.

Será que eles não se ligaram que nos dias atuais é impossível ter um negócio bom ficando fora do mundo "virtual". No site da Carmen ela tá mostrando até os rostos das GPs...ou seja, tá muito na frente.

Hoje em dia eu prefiro o Gruta disparado!!!! Mas tinha uma época em que a Carmen tinha o custo-beneficio muito melhor. Toda bagaça saía pela metade do preço do gruta e as minas eram MUITO gatas. Me lembro da primeira vez que eu fui lá que eu fiquei com uma GP por quase duas horas no quarto e ninguem veio encher o saco como é hoje...

Bom, acho que esse declínio da Carmen é puramente devido ao seu olho grande, transformou um lugar ducaralho numa máquina caça-niquel.
Começou com aquela palhaçada dos 50 pila pra furar a fila, depois a bater na porta com pontualidade britânica e agora essa piada de cobrar 100 pelo quarto. Justamente por aqueles quartos de merda. Até colchão rasgado eu já peguei lá dentro. E aqueles radinhos em cima dos banquinhos??? Tinha GP que usava aquilo como instrumento de tortura botando na 104!! Sai pra lá, Madame Nicole!!!

Resumindo: pior pra ela, pq as GPs não vão ficar paradas (graças a Deus :D ) e logo vão estar no mercado de novo, atendendo em outros lugares.

Té mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#13 Mensagem por tim_tones » 14 Dez 2005, 14:54

A maior humilhação que senti no Gruta foi ler a placa no banheiro que diz:
"Cheques acima de R$1.000,00 somente com consulta prévia."
Eu não me lembro, na minha vida, de ter passado um cheque desta magnitude, quiçá em putaria.
Isto é muita humilhação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#14 Mensagem por Hot Sereno » 14 Dez 2005, 17:48

adobe escreveu:Putanheiros, em especial Hot Sereno.

Vagaba padrão Garibaldi come-se na Voluntários e redondezas. Respeitei o São Jorge, até pq zoofilia não é a minha praia (negociei por $ 100 e não comi).
Pra mim perva que se preze tem que ter dois atributos básicos: puta e bonita.
O objetivo do post é apenas para alertar sobre a decadência da casa e ratificar a colocação do colega Headsprung: lugar de puta feia, com mau hálito e gorda com certeza não é na Carmem. Ainda mais pelo preço cobrado.
Mesmo assim, Headsprung, obrigado pelo convite, entretanto, declino.

Saudações matinais putanheirísticas.
Caro Adobe,

Então, como sócio-fundador do Ibama, vou recomendar que seja cancelado o auto de infração.

Atenciosamente, Sereno ::digitando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Headsprung » 14 Dez 2005, 18:58

tim_tones escreveu:A maior humilhação que senti no Gruta foi ler a placa no banheiro que diz:
"Cheques acima de R$1.000,00 somente com consulta prévia."
Eu não me lembro, na minha vida, de ter passado um cheque desta magnitude, quiçá em putaria.
Isto é muita humilhação!
Hahaha!
Me identifiquei agora.
Eu nem uso cheque, pois não tenho motivo$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”