POSITIVO Nome da Garota:Savana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na clínica sem agendamento, a Iara estava na resenha com um confrade e como sempre bem recebido pela Helena que já me passou a lista das meninas disponíveis e por sorte a Savana estava livre e já pedi para subir.
A Savana é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos agora ainda mais loiros compridos um pouco acima dos ombros, pele branquinha, olhos castanhos esverdeados, seios G siliconados, bunda G, eu a acho bonita de rosto.
Fomos para quarto, um pouco de conversa para colocar o papo em dia, arrumou a cama e foi se higienizar, enquanto eu escovava os dentes, depois também fui tomar uma ducha rápida e ela me esperou nua na cama, muitos beijos de língua, essa gosta de beijar, oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa bem babado, capa, por cima, franguinho e D4, fatal, não tem como aguentar muito com aquela visão.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar, mas logo o interfone toca e só o tempo para mais uma ducha rápida de ambos e descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo, hoje tinha milhagem, então ficou em R$ 110/h obrigatoriamente no cash, para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash.
Havia chegado mais um confrade e ficamos na resenha dando risada com a Iara e Helena, como tinha compromisso, me despedi, dei um abraço apertado e beijão na Helena e rua, mas mais leve e feliz.