NEUTRO
Nome da Garota:Jessi Oliveira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado, fórum estava fora.
Garota Jessi Oliveira, contato por WhatsApp foi um pouco enrolado. Primeiro não podia no horário que eu queria, depois topou mas ficou insistindo se eu iria mesmo. Achei um pouco estranho mas a voz nas mensagens me animou e confirmei.
Chegando no local, demorou um pouco para abrir o portão. Ela estava com roupa normal, jeans e camiseta, falou que tinha acabado de chegar.
Local sem móveis, só cama no quarto, banheiro fora do quarto.
Trouxe toalha e também foi tomar banho em outro chuveiro.
No quarto esperei um pouco, veio de lingerie vermelha, pequena, cinturinha e bunda muito bonita, firme e grandinha pelo tamanho da garota mas proporcional.
Perguntou o tempo e falou o valor, perguntei se o pagamento era antes, confirma mas deixa o dinheiro na cabeceira da cama.
Como eu estava sentado na cama, veio entre minhas pernas e começou a me abraçar, me acariciou, retribui e ficamos nos amassos um pouco, mão boba rolando solta.
Pedi para ela dar uma volta e apreciei aque bela bunda, abracei ela por trás e esfreguei o pau naque bunda deliciosa, ela rebolou, mão boba continua.
Ela se vira, coloca a camisinha e faz um boquete com boa pressão, brinca gostoso, primeiro ajoelhada, depois eu deitado, senta em cima do pau sem introduzir e fica me masturbando com a buceta, boca bem perto da minha, mas não beija, chega a encostar os lábios mas afasta, respirando alto e esfregando, cara, isso tava gostoso kkkk.
Peço para chupa-la, ela deita, dou uma conferida, cheirosa, grelinho foi ficando durinho, ela curte, se contorse e dá umas gemidinhas.
Parto para a meteção, apertada, faz boa pressão no pau, estava muito bom, mas já estava quase gozando, resolvi dar uma mudada de posição, queria pegar ela de quatro, quando tiro o pau, a camisinha tinha sangue.
Ela ficou toda assustada, eu achei estranho, foi para o banheiro eu também.
Tomei uma ducha, voltei para o quarto, logo ela veio, dizendo que o diu desencachou e machucou.
Nisso chegou gente na casa, falatório entre uma mulher e dois caras, estranho. Ela falou que estavam de mudança,cque os caras vieram para arrumar algumas coisas.
Falou para continuarmos mas aí optei por terminar com um boquete e vazei.
A garota foi gente boa mas o que aconteceu atrapalhou, ela até falou que tinha mais 15 minutos mas achei melhor ir embora.
Resumo
Garota é das fotos, magra, bela bunda, rosto bonito só os peitos caídos mesmo ela aparentando ter no máximo 22.
Local um pouco estranho, sem móveis, banheiro fora do quarto. Falou que não atenderá mais nesse local.
Oral com capa com boa pressão.
Fode gostoso, buceta apertada
Não beija
Não faz anal
Valor 250 1h
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jessi-oliveira/
Quero voltar pois ela foi bem gente boa apesar do ocorrido.