Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cafojoju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3286 Mensagem por Cafojoju » 14 Jul 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da casa:Centro Comercial JK
Nome da Garota:Poliane Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Poliane Silva
Que mulher deslumbrante!

Linda, simpática, uma dicção impecável, corpo perfeito, cheirosa. Eu estou simplesmente encantado!

Foi tão encantadora comigo que não tive como não postar aqui um elogio. Perfeição em forma de pessoa e de mulher.
Já fui 3 vezes com ela, e vou continuar com certeza.

Atendimento nota mil, faz uma massagem sensual com óleo que quase finalizo ali mesmo kkkkkk
Local discreto e fácil de estacionar fica em um centro comercial no centro da cidade.
Oral sem preservativo
Beijo na boca
Não faz anal
Valor 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrMoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3287 Mensagem por MrMoody » 14 Jul 2023, 20:11

TD com a Aline Aguiar

Não vale a pena confrades!

Chamei no whatsapp, confirmei valores e o programa, dizia que seria completo. Cheguei no abatedouro, local de boas e rua tranquila. Até que fui bem recebido, ela simpática. Pediu cachê adiantado, no contato disse que era 150, na hora foi 170 por conta da taxa do cartão. Tudo bem, paguei, tava a fim e era um tremenda de uma gostosa.
Pediu para tirar a roupa. Ela veio por cima, colocou a capa e começou a chupar. Até ai tudo bem. Depois de um tempo, decidi socar pra dentro, fui por cima e ela ficou parada, sem envolvimento. Até uma boneca inflável se envolve mais. Não tirou o sutiã então nem o melões deu pra chupar. Cheia de não me toque, não deixou pegar direito.
Enfim, coloquei ela de quatro pra acabar de vez, encher a borracha e cair fora. Brochei que nem o anal tentei.

Resumo:
Tem um corpo lindo, mas o sexo faz de mal gosto.
Não cumpriu com o combinado.
Vale mais uma boa punheta. E ainda economiza 170 mangos

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-aguiar-3/

Ta ai meu TD, já conhecia e lia os tópicos aqui. Mas hoje resolvi ir sem ler e me dei mau. Criei o perfil para alertar os confrades.

Link:
🔗

Foxstill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

FLAVIA OLIVEIRA

#3288 Mensagem por Foxstill » 15 Jul 2023, 15:47

POSITIVO
Nome da casa:Floresta Rua Porto Rico470 casa amarela
Nome da Garota:Flavia Oliveira

FLAVIA OLIVEIRA
NOVINHA PERFEITA 6X

CONTATO=respondeu rápido
ela sempre rápido watss

ATENDIMENTO=já espera arrumada para atendimento

SEXO=eu fez 45 minutos chupo sem capa não regula posição
nem gozadas quando vc gozar avisa ela pra tocar a camisinha
pra ir 2 trepada

150$ 1=hora
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-2/

POSITIVO=A melhor “profissional do amor” que eu já conheci. O sexo é perfeito, e. Sem pressa pra acabar. Sem o pudor e frieza típico das meninas daqui da região. Não vai ficar fingindo nada pra tu gosar rápido. Recomendo dando um tempo para não me apaixonar. Acho que esse é o único cuidado a tomar, não misturar as coisas (não se apaixone)! Negócios são negócios, namoro a parte

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#3289 Mensagem por dantasmarcio » 17 Jul 2023, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Site na ativa de novo, vamos a mancada dessa vez, famosa casa do Costa e Silva, não vou falar mal da casa pois já fui feliz lá várias vezes, o problema dessa vez foi a menina, Suelem Smith, que decepção, ví o anuncio no Fatal Model, video da menina gostosinho, combinei com a cafetona da casa, cheguei lá pedi por ela, apareceu com uma cara de CÚ que parece que comeu alguma coisa e não gostou, me levou pro quarto, eu disse Oi e ela disse, "vai ficar quanto tempo e vai pagar como", putz aí já ví a merda que tinha feito, ainda bem que a casa dá opção de meia hora por R$ 100,00 mesmo assim dinheiro jogado fora pois não vale R$ 30,00
Fui para o banho quando voltei ela estava nua e com um negocio tapando os seios, tipo um silicone, sei lá, nem chupar os peito eu consegui, chupou um pouco e veio por cima de costa, rebolou um pouco e já quis vir de 4, falei que queria ir por cima, aceitou, dei umas 10 bombada já começou a reclamar, então mandei ficar de 4 e soquei a bota, não aguenta nada essa puta, não serve pra profissão, tem que fazer outra coisa, essa nunca mais, segue o link da vagada.
https://fatalmodel.com/1652515/suelem-smith-1652515
Valor jogado fora - R$ 100,00 não levei 15 minutos e vazei.

Link:
🔗

LukaNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3290 Mensagem por LukaNT » 18 Jul 2023, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Jessi Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD atrasado, fórum estava fora.
Garota Jessi Oliveira, contato por WhatsApp foi um pouco enrolado. Primeiro não podia no horário que eu queria, depois topou mas ficou insistindo se eu iria mesmo. Achei um pouco estranho mas a voz nas mensagens me animou e confirmei.
Chegando no local, demorou um pouco para abrir o portão. Ela estava com roupa normal, jeans e camiseta, falou que tinha acabado de chegar.
Local sem móveis, só cama no quarto, banheiro fora do quarto.
Trouxe toalha e também foi tomar banho em outro chuveiro.
No quarto esperei um pouco, veio de lingerie vermelha, pequena, cinturinha e bunda muito bonita, firme e grandinha pelo tamanho da garota mas proporcional.
Perguntou o tempo e falou o valor, perguntei se o pagamento era antes, confirma mas deixa o dinheiro na cabeceira da cama.
Como eu estava sentado na cama, veio entre minhas pernas e começou a me abraçar, me acariciou, retribui e ficamos nos amassos um pouco, mão boba rolando solta.
Pedi para ela dar uma volta e apreciei aque bela bunda, abracei ela por trás e esfreguei o pau naque bunda deliciosa, ela rebolou, mão boba continua.
Ela se vira, coloca a camisinha e faz um boquete com boa pressão, brinca gostoso, primeiro ajoelhada, depois eu deitado, senta em cima do pau sem introduzir e fica me masturbando com a buceta, boca bem perto da minha, mas não beija, chega a encostar os lábios mas afasta, respirando alto e esfregando, cara, isso tava gostoso kkkk.
Peço para chupa-la, ela deita, dou uma conferida, cheirosa, grelinho foi ficando durinho, ela curte, se contorse e dá umas gemidinhas.
Parto para a meteção, apertada, faz boa pressão no pau, estava muito bom, mas já estava quase gozando, resolvi dar uma mudada de posição, queria pegar ela de quatro, quando tiro o pau, a camisinha tinha sangue.
Ela ficou toda assustada, eu achei estranho, foi para o banheiro eu também.
Tomei uma ducha, voltei para o quarto, logo ela veio, dizendo que o diu desencachou e machucou.
Nisso chegou gente na casa, falatório entre uma mulher e dois caras, estranho. Ela falou que estavam de mudança,cque os caras vieram para arrumar algumas coisas.
Falou para continuarmos mas aí optei por terminar com um boquete e vazei.

A garota foi gente boa mas o que aconteceu atrapalhou, ela até falou que tinha mais 15 minutos mas achei melhor ir embora.

Resumo

Garota é das fotos, magra, bela bunda, rosto bonito só os peitos caídos mesmo ela aparentando ter no máximo 22.
Local um pouco estranho, sem móveis, banheiro fora do quarto. Falou que não atenderá mais nesse local.
Oral com capa com boa pressão.
Fode gostoso, buceta apertada
Não beija
Não faz anal
Valor 250 1h

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jessi-oliveira/

Quero voltar pois ela foi bem gente boa apesar do ocorrido.

Link:
🔗

Pirocudoni123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#3291 Mensagem por Pirocudoni123 » 24 Jul 2023, 16:28

NEGATIVO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Brenda lopes

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tudo realizado no sábado a noite
A menina é a mesma das fotos ,bonita ,simpática!
Demorou a me receber ,não beija na boca ,não faz oral sem camisinha, não deixa chupar
O pior de tudo meus amigos quer de 4 de primeira já, pedi pra ela sentar e já fez cara feia ,tentei em outra posição e não quis ,pedi pra ficar de 4 já não queria mais transar
Peguei minhas coisas e vim embora
Preciso de indicação de meninas que realmente se envolvam

Mensagem do Moderador

Confrade,

Favor me enviar o link da Gp via MP. Garotas free sem anúncio público, não são permitidas no Fórum.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Pirocudoni123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3292 Mensagem por Pirocudoni123 » 25 Jul 2023, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda lopes

Tudo realizado no sábado a noite
A menina é a mesma das fotos ,bonita ,simpática!
Demorou a me receber ,não beija na boca ,não faz oral sem camisinha, não deixa chupar
O pior de tudo meus amigos quer de 4 de primeira já, pedi pra ela sentar e já fez cara feia ,tentei em outra posição e não quis ,pedi pra ficar de 4 já não queria mais transar
Peguei minhas coisas e vim embora
Preciso de indicação de meninas que realmente se envolvam

Link da garota https://fatalmodel.com/1451152/brenda-lopez-1451152

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#3293 Mensagem por kabongue » 26 Jul 2023, 01:38

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Mel Ruivinha

Nota:7
TD realizado na Terça 25/07, a meretriz da vez foi a MEL RUIVINHA que atende na já conhecida casa do Costa e Silva, de início pelas fotos achei que pudesse ser FAKE, mas entrando em contato ela me envia algumas fotos que não estão no site, aí pensei: "Vamos arriscar!" ... marquei e rumo ao cativeiro. Informo sobre minha chegada e ela me recebe na porta, ponto positivo pois é a menina foto, magrinha, peitos siliconados e muito bonita... fomos ao quarto e já de cara pergunta: VAI PAGAR DE QUE FORMA? ... embora não tenha sido destratado mas achei muito fria, sem vontade alguma, mas enfim, começou com um boquete com capa, depois de um tempo chupando peço que se deite e meto no estilo frango assado, dou umas bombadas e leite na borracha, aquela altura já queria ir embora, ao final ela diz que estava cansada e que a pepeka tava dolorida de tanto DAR nesse dia, mas como falei, ela não me tratou mal, por isso não vou negativar, talvez eu tenha ido num péssimo dia, mas não pretendo voltar.

Valor pago: R$ 160,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-uchdy

Link:
🔗

Marreta94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3294 Mensagem por Marreta94 » 26 Jul 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

TD realizado na segunda feira com a AYLA
Como bom olheiro e visitante do site decidi parar de sonegar
Tentei por quase 1 semana contato com a garota sem sucesso, disse que estava em viagem. Na segunda obtive retorno e marquei para final da tarde, minha preferência sempre é a noite mas a moça diz que não atende após as 19.
Entrei em ctt pedi informações adicionais ela manda um texto parece pronto bem esclarecido e manda fotos. Cheguei no local, a garota me recebeu de lingerie branca pele bronzeada cabelos pretos e longos e um sorrisao de animar
Oferece toalha ducha banheiro limpo local discreto. É uma sala com maca tatame e tem umas poltronas diferentes da pra usar a imaginação legal. Tem um espelho estratégico, o atendimento é tranquilo bate papo legal . A meretriz faz uma massagem no corpo e no P** do cara que é de revirar os olhos se n concentrar já finaliza ali, fez oral com capa mas preferência minha. N hora da metelança pediu primeiro p que eu sentasse na poltrona e cavalgou de costas pedi logo pra mudar subimos na maca o PPMM foi pra finalizar ela faz estilo namoradinha tem envolvimento parece se entregar de verdade.
Considerações da garota bonita siliconada corpo magro bumbum proporcional tem algumas tatuagens cabelo longo bem estilo mignon, ferra a mente do cara ! Esta realmente dificil achar atendimento com massagem d qualidade

350 milhas valor da hora. Disse que faz outros tipos de massagens também na próxima quem sabe

https://fatalmodel.com/1660683/ayla-sanchez-1660683

Link:
🔗

Foxstill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

MIRELA ROCHA

#3295 Mensagem por Foxstill » 27 Jul 2023, 20:34

POSITIVO
Nome da casa:Floresta Rua Porto Rico470 casa amarela
Nome da Garota:Mirela Rocha

MIRELA ROCHA
Morena Tentação 3x

CONTATO=responde rápido marquei
para 21:00 horas

ATENDIMENTO=estava com lindo vestido rosa aqueles vestido colado
tem zíper atrás salto rosa

SEXO=chupo sem capa faço 1 hora de sexo com ela sem parar
demoro pra gozar acho era camisinha Retardante ela me fala
é proibido sair sem gozar gozo no corpo dela e vou embora

1=hora 150$
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirela-rocha/

Link:
🔗

Pirocudoni123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3296 Mensagem por Pirocudoni123 » 28 Jul 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Garota muito legal... carinhosa... te beija todinho...
Chupa sem capa , deixa gozar na boca, faz anal, tem peitos pequenos e naturais e bumbum delicioso ..
Estilo namorada safada
R$200 a hora com anal

Link da gata
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -mendes-4/

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ayla Sanchez

#3297 Mensagem por Printer » 31 Jul 2023, 14:18

POSITIVO

Boa tarde confrades.

TD feito na quinta-feira da semana passada com a Ayla Sanchez. O contato pelo whats é rápido e educado. Como já havia ido uns meses antes, só combinamos o valor e marcamos o horário. O local é o mesmo no centro comercial JK, organizado e muito limpo. Tem estacionamento nos fundos do prédio e o carro fica bem cuidado.

Cheguei um pouco antes no estacionamento, aviso pelo whats e ela pede para subir que está disponível. A Ayla é muito bonita (para o meu gosto), corpo bem cuidado, algumas tatuagens e com cabelos pretos longos. Nesse aspecto, ponto para o Fatal que exige vídeo e você vê a vida como ela é, mas fica muito melhor ao vivo e a cores. Ela me oferece um banho e como já me recebeu só de lingerie batemos um papo para descontrair antes de começar os trabalhos.

Sobre o atendimento, iniciamos com alguns beijos, desço para para os peitos e após vou para a melhor parte: a xoxota :D . Eu poderia ficar o dia inteiro chupando essa delícia. Depois, ela me oferece a massagem com óleo no menino que já estava esperto, aí tenho que me segurar para não estourar o champagne antes da hora. No sexo a Ayla não nega posições, geme gostoso e se envolve muito. Ela não pega o telefone nem fica controlando o tempo, na real quem ficou controlando fui eu. Trocamos umas idéias depois do sexo e volto para o trabalho.

Para finalizar, o atendimento da Ayla é muito diferenciado e você percebebe que ela cria um ambiente para que você tenha uma experiência única. Não é aquele atendimento rápido que o que conta é a quantidade e não a qualidade. Eu recomendo para quem quer um atendimento diferenciado e com uma mulher linda e gostosa.

Voltarei? Sempre volto.

Valor pago: 350 Janjos

Link:
🔗

Engenheiro da Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ayla Sanches

#3298 Mensagem por Engenheiro da Putaria » 04 Ago 2023, 10:29

POSITIVO

Bom dia aos foristas!
Depois da minha primeira experiência com a Ayla, tive que voltar e repetir para tirar qualquer dúvida.
Vou ser breve então. Mulher agradável, sorridente e muito simpática. Dessa vez depois dos trâmites de praxe, tomei a iniciativa e cai de boca naquela xoxota gostosa, depilada e com um gosto muito bom. Mudamos de posição e pedi a massagem com óleo e o menino já ficou em ponto de bala. Fomos para o tatame e não consegui segurar por muito tempo. Banho tomado, me despeço e volto para o mundo real.

Local: Centro comercial da JK
Sala: chuveiro, maca e tatame
Acompanhante: É do tipo que eu gosto
Valor: $350,00
Repeteco: simm, a acompanhante me conquistou
Custo/Benefício: vale o investimento para quem procura qualidade

Link:
🔗

Shotfair350
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Poliane silva

#3299 Mensagem por Shotfair350 » 04 Ago 2023, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Poliane Silva

Boa tarde confrades, essa semana vim a joinville devido a SHOT FAIR 2023 que está acontecendo na expoville, como estou longe de casa resolvi dar uma fugida pra me divertir um pouco, entrei em contato com a Poli, educadíssima no primeiro contato por WhatsApp, não usa Foto do rosto mas me mandou Fotos caseiras de confirmação para provar que era ela mesmo a pessoa das Fotos do anúncio, me explicou como funciona o atendimento e que atende com local mas também em hotel e motel, com valores diferentes, como não conhecia ainda a gata resolvi agendar primeiro no local dela, fica no centro da cidade em um prédio comercial... Quando ela abre a porta me recebe com uma lingerie vermelha super sexy , LINDA, muito mais gata do que nas fotos, me oferece toalha para tomar banho, e depois me faz uma massagem deliciosa pra dar uma relaxada, não aguentei muito tempo na massagem e comecei logo beijar aquela boca gostosa e carnuda, depois fizemos um 69 delicioso e eu pedi pra ela sentar porque já estava quase nos finalmente, mas me segurei porque precisava ver aquela delícia de quatro, coloquei ela de quatro e terminamos por ali mesmo kkkkk .
A gata é uma gostosa, corpo de modelo, até perguntei porque ela não vai pra São Paulo pra ficar pertinho de mim 🤣... não nega posições, não tem frescura, lugar limpo discreto, beijou e fez oral sem capa, ela se entrega. Indiquei para outros amigos da feira que gostaram também.
Cachê me cobrou 350 no local dela, mas hoje vai me atender no hotel porque quero pegar aquela delícia em uma cama, o local dela é com maca, no motel irá me cobrar um cachê de 500,00. Mas sei que será bem pago

Link da gata

https://garotacomlocal.com/acompanhante/poliane-silva/

Link:
🔗

LukaNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3300 Mensagem por LukaNT » 04 Ago 2023, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
TD hoje com a Camila Teixeira.

É a garota das fotos mas nas fotos está mais bonita.
Corpo malhado, barriga tanquinho, bunda linda, durinha, mas o atendimento não agradou.
Marquei por WhatsApp, responde rápido, já pergunta na mensagem se vai pagar em dinheiro ou pix. Fala o valor e marca horário. Bem direta.
Passa o número da casa só ao chegar na rua.
Chego no horário, demora para responder, 10 minutos e a vizinhança já começa a olhar, aviso que irei embora, daí diz que está se arrumando. Como nas fotos e vídeo ela é muito gostosa, espero mais um pouco, que arrependimento!
Enfim me recebe se roupão por trás de uma cortina na porta, provavelmente por conta do vizinho da frente👀
Não oferece ducha, faz uma higiene com lenços umedecidos e vai para o oral, peço camisinha, ela continua mas logo vem pra cima, já em posição de sentar. Passa muito creme, peço para curtir um pouco mais antes de penetrar e aí a coisa ficou ruim, pedi para dar uma volta, gosto de olhar um belo corpo, fez mas toda dura, já deitou e fui tentar acariciar os peitos, ficou toda tensa, nem encostava a cabeça no travesseiro, perguntei se não curtia carinho, disse que sim mas foi seca, enfim daí pra frente só piorou, fechou a cara, perguntou se eu não iria meter, fui para dentro mas ela parecia um boneco, sem interação e com cara de cu, perdi o tensão.
Enfim, foram 200 que não valeram a pena.
Acho que o negócio dela é chegar meter, gozar e sair. Não bateu comigo.

Resumo

Belo corpo, malhado - 10
Rosto - 7
Oral - 10
Meteção- sem nota
Local - 7 - muita humildade e gente falando
Valor 200
Voltar - sem chances.

Rua Ipumirim 69

https://fatalmodel.com/1614360/camilla-texeira-1614360

Link: