POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje com a linda maravilhosa Mirella buaro e a Giovana Bianchi que acabou de voltar ????Retorno da Giovana Bianchi
Dupla Mirella Buaro com a Giovana Bianchi
Fui até o flat ver minha Deusa Mi ela tava linda maravilhosa toda bronzeada disse q tava no rio, ela foi logo me falando q ta com sua amiga Giovana Bianchi votou fazer programa, a Mi sabe q adoro fazer dupla hahahahaha naum aguentei e pedi para ver sua amiga Giovana quando a Mi a abre a porta do flat ????q loira gostosa maravilhosa silicone lindo ?e suas flores no bumbum ❤??ali combinamos de fazer uma dupla com a Deusa Mi e sua amiga, ali fomos tomar banhos juntos ???q delicia tomar banho com duas mulheres uma dando banho no outro ali já começou a putaria maravilhosa uma pegando no meu pau e pegando na buceta e na bunda da outra nossa só de lembrar já fico tarado hahahah querendo de novo, depois de uma bela putaria no chiveiros fomos para cama de casal ali as duas começaram me chupar ????duas bocas para um pau, melhor chupada dupla da minha vida Giovana Bianchi chupa gostoso e bem macio a Mi chupa forte e com sugada unica q deixa o pau latejando ?ali tem q segurar para não gozar na bocas das duas peladinhas hahh q visao do paraiso ? depois coloquei a camisinha e pedi para a Giovana ficar de 4, soquei gostoso vendo suas tatuagens de flores ???a Mi ficou de pernas abertas para Giovana chupar a buceta dela e ao mesmo tempo levando minha rola ????a giovana aguenta gostoso pede toda hora para meter forte, segurei a cintura dela e meti gostoso deu vontade de gozar, mais segurei pq tinha muita buceta para comer, ali já peguei par variar um pouco a Giovana Bianchi de ladinho a Mi só olhando com cara de quer rola, metendo e olhando para cara de delicia da Mi, deixei a Giovana Bianchi e pedi para Mi sentar na minha rola ??para que a Mi deu uma sentada na rola que quase gozei, a Mi é delicia de mais q tesão de mulher, peguei a Mi de 4 visao do paraiso igual da Giovana Bianchi ali naum aguentei e gozei ??? nossa q delicia comer duas bueceta, depois de papo ali papo aqui pau duro fui logo pegando a Giovana gostei de comer ela, fui logo pedindo para ela sentar gostoso ?a Giovana Bianchi sabe fazer igual Mi deve ter aprendido com ela, foi uma sentada gostosa de mais depois peguei a Mi frango assado e meti sem do, buceta dela escorria toda molhada parecia q ela tava louca para gozar, peguei a Giovana Bianchi de novo e comi ela de frango assado q buceta gostosa ela tava toda arrepiada disse no meu ouvido q queria muita rola ai tirei a camisinha e gozei nos peitos dela silicone lindo nossa ???duas gozada e duas bucetas me mataram q delicia de putaria quero de novo, sai com as pernas moles hhahah repeteco concerteza.
Notas Mi e Gio
Simpatia - nota 10
Sexo- nota 1000 duas bucetas profissional
Peito - nota 10 só delicia
Bunda - 10
Buceta- 2 cheiros e gostosas
Beleza -10 duas loiras de parar a rua ?
Cuzinho- não comi
Oral 10+10
Beijo- 9
Flat - perfeito
Rosto cara de safadas