POSITIVO Nome da Garota:Jade Ferrari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pensa em um encontro com muitas risadas, carícias e sexo gostoso? Perigosíssimo.
Lá estava eu tranquilo, deitado e rolando o site como de costume... Sem esperança de encontrar uma mulher naturalmente linda.
Encontrei ela, jade. Morena alta, belas tatuagens delicadas espalhadas em seu corpo escultural, magra com belas curvas.
Trocamos algumas mensagens e corri para o abraço. Chegando no hotel onde a dama atende, confesso que quase desisti pela ficha que tive que assinar... Mas já estava ali não é mesmo? Apenas alguns andares da felicidade.
Liberado pra subir, ao bater na porta ela abre e me recebe com um vestido colado da cor verde (que por sinal desenhou ainda mais suas curvas), um belo sorriso no rosto e uma frase com aquele sotaque paranaense "boa noitE, fique a vontadE".
Entrei, trocamos algumas palavras, optei por já fazer o pagamento e fomos pra cama.
Garota sem frescura, a idade verdadeira me assustou, confesso. 24 anos, com aquele rostinho de recém feito 18, entendem cavalheiros? Uma índiazinha conservada.
Menina de papo agradável.
E uma transa enlouquecedora.
Chupa sem frescura, das bolas a cabeça. Uma carinha de sapeca e um sorrisinho que me desequilibrou só no boquete.
Pedi arrego, gozei rápido.
Toda gentil me ajudou a me limpar, e fomos para um banho rápido pra um segundo round.
Dali pra frente foi só pra trás! Uma foda boa, todas as posições possíveis. Um gemido REAL, um suor quente. O que era pra ser 1h, não me contentei e dobrei. Mais que o sexo foi o conjunto da experiência. Como eu queria repetir
Jade mencionou que já atendeu em Barueri e no interior de SP, sua passagem em Moema será rápida (infelizmente). Sorte dos cavalheiros nas viagens que ela faz. Os valores variam de cidade pra cidade.
Encontrei comentários a respeito do valor da moça, e serviços que oferece já que seu valor triplicou.
Pela minha experiência com ela e com outras acompanhantes, ainda acho um valor baixo.
Do menor ao maior o atendimento é excelente.
Uma verdadeira namoradinha, sem frescura, corpo real como nas fotos, rosto real e angelical, simpática e fode muito bem.
Valeu cada sentavo! Só reclama quem não tem dinheiro pra pagar. Entra em site de luxo e quer pagar 100?
Mas se acalmem que logo ela aparece na cidade de vocês... Fiquem na torcida pra caber em seu bolso, mas caso more em capital já comece desde já juntar dinheiro porque vale muito a pena.
Deixo aqui minha experiência com essa gata linda.
Uma garota com potencial e serviços de causar inveja e deixar as com mais "experiência" na área no chinelo.
Aqui está o link da beldade.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... de-ferrari