POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como diz a tradição, TD atrasado mas não sonegado.
Encontrei alguns anúncios da Mel e vi várias boas referências por aqui, então decidi marcar. Gostei do que li sobre a personalidade dela e confirmei em loco: ela é bem animada e divertida. Brinca bastante, faz piada, e tira sarro das coisas. Do jeitinho que eu gosto
Fui recebido bem no horário na casa que ela estava atendendo aqui em Campinas. Pelo que entendi ela não é da região e fica viajando pelo país, o que pra mim foi um ponto negativo visto que prefiro investir no mercado local. Nada grave mas vale mencionar caso alguém se interesse em marcar: não enrole pq pode ser que ela viaje e você fique na mão.
Sobre o TD: banho tomado, papo inicial pra quebrar o gelo, algumas risadas e já me botou sentado enquanto ajoelhava na minha frente e me chupava. Boca deliciosa, técnica incrível. Minha sorte é que não consigo gozar no oral, senão já teria me perdido ali mesmo. Logo depois falei que era minha vez. Ela deitou na cama, abriu a perna e me deixou cair de boca. Não pareceu ser fã de receber oral mas pode ter sido eu que não fui muito habilidoso. Acontece. Ela tem um grelho bem grande e a bct fica bem babadinha. Terminado, partimos para o fight. A bunda é inacreditável de grande. Uma delícia botar de quatro e comer sentindo aquele rabo, mas pra mim o ppmm foi realmente especial. Ela geme gostoso, fala e faz putaria. O beijo não é muito solto e desenvolto, mas pelo menos beija.
Bunda: 10
Peitos: 6
Corpo: 9 (claramente se cuida muito!)
Rosto: 7
Safadeza: 11
https://fatalmodel.com/1336791/melina-mancini