POSITIVONome da Garota:LARISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria!
Garota:
Larissa.
Domingo, de bobeira em casa, vi no status do whatsapp da clínica que a prestadora de serviço sexual,
Larissa, estava atendendo (só aos sábados e domingos). Não pensei mais, já me encaminhei para lá.
Larissa faz o estilo mulherão, tem um rosto bonito, coxas grossas, bumbum grande, cintura fina, seios medios e firmes, cabelos longos, negros e lisos, bucetinha raspada e grelinho macio e gostoso de chupar. Deve estar na faixa de uns 30 anos. Muito bonita e dá com vontade.
Muitos beijos, na boca e de língua, recebi uma massagem
MARAVILHOSA, em seguida caiu de boca no meu pau, mamou por uns 10 minutos, quase gozei na boca dela, ficamos deitados um ao lado do outro, com o lençol nos cobrindo, ela acariciava meu pau e eu chupava os seios bicudinhos dela. Gemia de tesão, beijos e mais beijos. Desci a lingua pelos seios, barriguinha, lambi as coxas lindas dela, e chupei o grelinho, macio, sem odor, depiladinha, a gata gemia e se contorcia de tesão, estava uma femea no cio, apliquei-lhe um beijo grego (ela gosta), mega higiênica.
Mudamos de posição, um 69 bem gostoso, sugava meu pau e eu lambia a xoxota dela. Bucetinha ,molhada de tesão. Pediu-me para meter nela, camisinha no pau, com ela de pernas abertas e de frente para mim, soquei a rola, beijeva sua boca, mamava nos peitinhos dela e ela me puxava em direção ao seu corpo, rebolando a ppekinha na minha rola.
Pedi um
sexo anal, combinamos o valor do cachê, troquei a camisinha, ela ficou de 4 na beirada da cama, pediu-me para por devagar, obedeci, depois aumentei o ritmo, enquanto eu socava no anelzinho (apertadinho) dela, a safada tocava uma siririca. Gosta de sexo anal,
GOZOU e ficou molinha na cama.
Depois de um breve descanso, tirei a camisinha, ela chupou mais um pouquinho meu pau, enquanto me beijava e me acariciava, eu toquei uma punhetinha, ela gosta de ver um homem se masturbando, fica excitada.
Ela falava safadezas em meus ouvidos, beijava meu peito, minha boca, alisava minhas bolas e eu
GOZEI. Deliciosamente.
Larissa e eu já temos uma boa quimica (profissionalmente), sei como ela gosta e ela sabe como eu gosto, então a
FODA é maravilhosa.
Eu disse à ela que se todos os clientes forem tão bem atendidos por ela como eu sou, vai fazer fila na porta da clínica.
RECOMENDO.
Investimento: R$ 160,00 por 1 hora (promoção relampago para pgto em PIX ou em Dinheiro).
Grande Natan no comando da clínica.