Carina - uma história de Natal

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

pérola

#16 Mensagem por General » 15 Dez 2005, 09:45

PÉROLA, PÉROLA, PÉROLA.........

VSF, VTNC!
QUE QUE É ISSO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 15 Dez 2005, 10:03

Alguém se lembra dessa música
Eu vou tirar vc desse lugar, eu vou levar vc pra ficar comigo, não me interessa q os outros vão falar do meu amor!!!! by Odair José...

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#18 Mensagem por johnnielx » 15 Dez 2005, 10:15

Incrivel esse topico... :shock:

Pensei que ja tinha lido tudo nessa vida e este forista acabou de me provar o contrario :shock:

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#19 Mensagem por capa dura » 15 Dez 2005, 10:34

Meu amigo....
Esse tópico realmente só podia dar nisso......

Cuidado com essas putas, meu caro.... Ela só quer saber do seu dinheiro..... Puta é puta e ponto final.....

Qdo eu vou no puteiro, eu não faço questão nenhuma de agradar.....

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por J76 » 15 Dez 2005, 11:10

Que merda, tem vezes que é melhor vc ser analfabeto o que ler essa papaguaiada que o cidadão postou.....

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por Último Romântico » 15 Dez 2005, 11:51

A moça que lava os banheiros aqui,já passou fome no interior da Bahia,ganha R$400,00 mensal+passagem+almoço,e nem por isso dá o cú por grana.
Sem falar que se eu estiver em estado de letargia alcoolica,dou um belo de um 6,5 pra ela. :shock:
Será que está pintando mais um candidato a "Pedro" aqui no GPGUIA??
Cada uma :D ...esse é o GPGUIA,arrasando corações.

U.R

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por cwbb » 15 Dez 2005, 12:20

Tá, a intenção foi ótima, mas toda puta com quem converso tem uma história triste prá contar e essa é bem fraquinha. Puta carente com computador prá passar o tempo? Porra, 90 % das putas, principalmente de privê já têm filhos ou irmãos ou pais prá sustentar e tão lá prá defender o seu. Prá ter direito a caridade, só se tivesse passando fome ou algo pior...

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#23 Mensagem por johnnielx » 15 Dez 2005, 12:29

Mesmo assim uma bela história de Natal, o cidadão até pagou tempo extra pra perva não para trepar mais um pouco mas para ficar ouvindo esse PPP.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Horista » 15 Dez 2005, 13:28

Talvez não ficasse tão ridículo, se ele não tivesse direcionado o "pedido de caridade" pra uma GP específica.

Se fosse algo genérico, o conselho seria válido:

"Ajude as GPs: faça TDs com elas".

De fato, fazer TDs é uma excelente ferramenta de redistribuição de renda! :)

Daqui a pouco o PSOL ouve essa, e obriga os putanheiros burgueses a fazer uma cota de TDs nos prediões, com putas mais feias, a título de "fundo de solidariedade".

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#25 Mensagem por Expedito » 15 Dez 2005, 13:54

Esse é mais um relato de outro incauto que caiu no conto da puta.
...conheci uma mina chamada Samira, ela tb já tava 1/2 alterada pela bebida, batemos um bom papo e acabei indo pro quarto com ela, 200,00 1 hora, dei uma foda rapidinho e a mina começou a chorar, disse q tava com saudades do filho, q ele morava com a mãe em São José do Rio Preto, q a mãe tava doente e precisava visitar eles, comivido pela mina e pelo choro coisa q não aguento é mulher chorando ao meu lado ou na minha frente, ela acabou me pedindo 300,00 para ir até eles, como sempre ando com dinheiro acabei me sensibilizando e dei os 300 paus, sai da Bacos como se tivesse feito a minha boa ação do Ano... q desperdício, semana passada tava indo numa empresa lá pelo Bairro dos Casa e quem eu vejo a Samira, parei o carro e qdo tava chegando perto vi que ela me tratou diferente e entrou num apartamento lá.
Desconfiado fui dar uma averiguada, pra saber se o q a mina me disse era verdade.... outra descepção, fiquei sabendo q a mina é casada com um cafetão que trabalhou na Boite MUSAS no Ipiranga chamado Luiz, q o filho dela sempre morou com ela e a mãe e a irmã tb q é garota de programa tb, bom o dinheiro foi perdido, pq além de tudo a mina é casada.
Bom ao menos comi ela bem gostoso e pra dizer fodi o cuzinho dela e ainda arranquei sangue...isso é o q valeu....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 15 Dez 2005, 14:39

Putz, isso sim foi triste....

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#27 Mensagem por karlmarx » 15 Dez 2005, 15:13

Lá vai outro conto de Natal...
gigi escreveu:Oi pra todos,
desculpe se eu no falo muito ben portugues mais eu so gringo italiano.
Eu foi no Sao Paulo por tres semanas e foi com muitas garotas, todas foi carinhas e eu respetei muitos elas.
So una gorata foi muito mao comigo, la Karina Queiroz do pimp.
Pode ser que todo isso acconteceu so por que eu soi un gringo ( e un poquito burro tamben ! )

La primera vez que eu foi com la Karina ( telephone 8183-1793 ou 7147-8546 ) do pimp, foi um dia, eu foi no suo flat ( muito lindo, ela tem DVD e tamben tem videogame ) ela falo oi como ta, onde voce vem e todo isso.
Tomei banho de agua e fiquei perto de ela na cama, ela me bejio un poquito na barriga e nas perna e depois .. FICO DORMINDO !!
Eu fiquei na cama com ela e sem falar nada por uma ora, depois, falei pra ela, meniña, vamos fazer auguna coisas e ela falo que stava com dor de cabeca.
Eu tomei meas coisas e foi embora.

Meu problema es que eu gosto MUITO do garotas com seios grandes e ela tem dois seios MUITO grandes.
No Brazil, las mujeres som las mejores do mundo mais tem un defeito, no tem seios grandes, la Karina tem.

Por isso la manaña depois, eu foi outra vez com ela.

Mesma coisa, ela deja stava dormindo na sua cama, falo fica na cama comigo e fico dormindo OUTRA VEZ !!
Eu fiquei duas oras olhando pra ela desejando ela ( stavo ficando loco ), e ela stava dormindo.
Depois ela accordo, falo pra mi, " vamos pro shopping tem auguna coisa pra comprar, depois vamos fazer sexo gostoso ".

Eu sei eu soi MUITO burro, mais eu gostava de ela, gostava fazer sexo com ela e eu falei, vamos.

A gente foi pro shopping, ela pediu pra mim comprar dois brincos ( 100 REAIS ) e eu comprei, depois falei, agora vamos pra casa, e ela queria olhar roupa pra ela.
Ela foi in una loja de roupa, olho isso e depois outro, meia ora in issa loja, eu so queria ir embora sem fazer auguno scandalo, so ir embora, mas no sabia como falar pra ela.
EU NAO FOI EMBORA ( Gigi burro )
Ela tomo toda sua roupa, falo com la garota da loja, foi mais que 400 REIAS do roupa, eu no sabia que fazer, falei, no tem todo isso dinheiro preciso ir com el cartao fazer o saque do dinheiro e ela, " nao voce pode pagar com suo cartao aqui ".
Ela stava olhando pra mi, a garota da loja stava olhando pra mi, eu no sabia que fazer e botei o dinheiro.
QUE BURRO !!

Depois ela olho outra lojas e eu atrais de ela como un cachorrino.
Depois a gente fico no seu quarto, ela falo que estava cansada, tomo banho de agua, eu stava morrendo do desejo do fazer sexo com ela e ela falo EU SOI CANSADA VO DORMIR !!

MAIS QUE 500 REAIS + taxi + 3 oras so por alhar pra ela !!

Eu foi pra casa, la mañana depois liguei pra ela, " vamos fazer sexo o no ? " e ela falo " Sim, mais voce sabe que es 250 reais ".

BURRA ! Depois que eu deja paguei pra voces roupa e brincos por mais que 500 reais !
Eu so queria matar ela agora.

Eu sei que es toda MEA falta, ela foi so esperta com o gringo burro e com dinheiro.
Tambem es mais que um meis que todo isso accontanceu e eu fico agora com desejo do purrar na cara dela.

Gigi

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#28 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Dez 2005, 15:35

Clinton escreveu:O sujeito diz que ela não gosta da profissão e ao invés de ajudá-la a sair, quer ajudá-la a entrar ainda mais no inferno. Que alma nobre!
Realmente !!!!!!! :roll:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

QUE MERDA

#29 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 15 Dez 2005, 15:38

VSFD - ESSE TÓPICO É PODRE , NÃO SEI SE CHORO OU E SE CAGO DE TANTO RIR .

DEVE SER O CLIMA DE NATAL AFETANDO AINDA MAIS OS BOPS DE PLANTÃO .

OLHA ISSO .
Meu problema es que eu gosto MUITO do garotas com seios grandes e ela tem dois seios MUITO grandes
.

É VERDADE CARO BROTHER ESSE É SEU PROBLEMA PORQUE EU GOSTO DE MULHERES COM 3 SEIOS OU MAIS .

SDS

Capitão Caverna

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por hs! » 15 Dez 2005, 16:36

MADNESS escreveu:PQP, VC DEVE ESTAR BRINCANDO....

VSF.... TÁ COM DÓ ? LEVA PRA CASA E CRIA!

TO POUCO ME FUDENDO PRA TUA PUTINHA!

CARA, QUE COISA RIDICULA, FICAR PEDINDO PRA FORISTA FAZER TD COM A PUTA PARA AJUDÁ-LA?

DESDE QUANDO SEXO, BUCETA, ROLA, PORRA ...TEM ALGUM NEXO COM CARIDADE?

DESDE QUANDO SE METE A ROLA NUMA MULHER POR CARIDADE?

QUER FAZER UMA BOA AÇAO? SE REALMENTE VC FOR UMA CARA DO BEM, PEGUE O MALDITO DO DINHEIRO QUE VC ÍA GASTAR EM UMA TREPADA COM A TUA "AMADINHA" E FAÇA UMA DOAÇÃO PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CRIANÇAS CARENTES!

COMPRE BRINQUEDOS COM A GRANA QUE VC IA DAR PARA A PUTINHA E LEVE NA VÉSPERA DO NATAL PARA UMA CRIANÇA ABANDONADA QUE NÃO TEM UM PAI, UMA MÃE E FAÇA O NATAL DE UM MENOR CARENTE MAIS FELIZ!

VC ESTÁ COM VONTADE DE CONVERSAR? QUER REALMENTE AJUDAR ALGUEM NA BASE DA CONVERSA? VÁ A UM ASILO DE VELHINHOS E PASSE A VESPERA DE NATAL CONFORTANDO QUEM "REALMENTE" JÁ SOFREU NA VIDA , TÁ SOZINHO E ABANDONADO NO MUNDO DEPOIS DE CRIAR OS FILHOS.

PUTA ABSURDO MEU IRMÃO, VC ESTÁ PREOCUPADO COM A PUTA E QUER QUE FAÇAMOS UM TD POR CARIDADE?

AHHHH, OUTRA COISA.....!!!!! VC QUER QUE OS FORISTAS DEEM UM PRESENTINHO ALÉM DO DINHEIRO DO TD, E QUER QUE FAÇAMOS "AMOR" E NÃO SEXO? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

CADA UMA!..........
Concordo com o MADNESS!!!
Vou colocar uma estoria q vi certa vez e q tem haver com o post.

Uma vez uma garotinha estava voltando para casa, correndo pois estava chovendo muito, ventava, e o frio era de matar. Foi qnd percebe q quase tinha pisado em algo, parou para ver e era uma cobrinha pequena delicada, toda matrada, e a menina com dó perguntou: o Cobrinha o q aconteceu com vc? E a mesma respondeu: Estou doente, e desabrigada!
Com dó da cobrinha a menine a pegou e levou consigo, chegando em sua casa, deu alimento, abrigo, carinho, fez de tudo pela cobrinha, e cobrinha foi crescendo e tronou-se uma grande serpente.
A garota estava em casa qnd derrepente senti uma fisgada forte em sua perna, era a cobra q a tinha mordido, a garota se espantou, e perguntou: Por que, por que me mordeu? Eu q te dei abrigo, carinho dividi tudo o q possuia contigo, te dei amor e agora me morde mortalmente vou morrer com o veneno q me injetou.
E a cobra responde: EU SEMPRE FUI UMA COBRA, NAUM FOI O Q FIZESTE POR MIM, Q MUDARIA ISSO. SEMPRE FUI UMA COBRA E SEMPRE VOU SER.
E nisso a cobra vai embora, deixando a garota no leito da morte.

Link:
🔗

Responder