POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, primeiro TD aqui, e com prazer por se tratar dessa maravilhosa.
RESUMO: R$400, baixinha, gatinha, magrinha e peituda natural. Genuína, recíproca, e uma delícia. Atendimento mais natural e mais "namoradinha safada" que existe.
Marquei com ela essa semana, contato pelo whatsapp foi excelente, respondia rápido, e com espaço pra fazer uma brincadeirazinha. Simpática já de início, gostei. Pediu foto e perguntou quantos anos eu tinha (tenho mais de 30 mas cara de muito mais novo, to acostumado kkkkkk), e no dia marcado, pediu pra confirmar se eu ia mesmo ou não, mas não pediu sinal adiantado nem nada. Quando cheguei no local ela me passou o número do ap certinho, entrada super discreta, e ela faz questão de ser bem discreta também.
Pessoalmente o corpo é o mesmíssimo das fotos. Bemmm baixinha, peitões deliciosos e naturais, magrinha, bundinha firme. De rosto é gatinha, bem carinha de universitária mesmo, uma boca maravilhosa. Sentamos na cama dela, ela pediu pagamento antecipado, que por mim ok, e conversamos por uns bons 5-10min, eu tava com zero pressa e ela também e ela é muito divertida. O fight começou com um oral (com capa, mas delicioso), depois uma sentada delicia com aqueles peitões na minha cara, e mudei pro PPMM pra fazer os peitos balançarem. Tudo com muito beijo, parece que quanto mais se excitava mais ela queria beijar, coisa que eu curto demais e ainda mais com aquela boquinha deliciosa. Tava tudo ótimo, mas quando ela começava a curtir mais, eu me empolgava mais, e dava uma machucada; pros avantajados fica aí o aviso, tem que ter um jeitinho com a baixinha kkkk. Como já passei por isso antes, fui pra posição que sempre dá certo pra quem tem o colo do útero mais raso; conchinha. Aí foi que o bagulho fluiu, ela aproveitou bem e eu também. Ela rebolando loucamente de lado enquanto eu apalpava os peitos dela. Ela gozou, eu também, fim do round 1.
Depois do fight, ela deitou no meu braço, e ficamos acho que sem exagero mais uns 20 minutos conversando. O papo tava bom e eu não sabia se ia aguentar um 2o round, por isso nem me preocupei com o horário, e ela não olhou o relógio em momento algum também. Ela contando mil causos, e quando foi chegando em uns sobre umas coisas que ela curte, o meninão começou a dar sinal de vida de novo e mesmo já passando do tempo ela quis um 2o round. Foi tudo bem parecido com o 1o, mas como já tava manjando mais as particularidades da mina, fluiu bem melhor... Eu achei que não ia conseguir gozar de novo, mas quando fomos pra conchinha ela ficou tão excitada, rebolando e pedindo pica, que depois que ela gozou mais DUAS vezes eu gozei também. Bom demais!
A vibe que senti dela é que ela é bem genuína mesmo, e pela minha experiência + relatos dos outros, ela trata cada um de um jeito mesmo. Definitivamente não é daquelas que tu só faz o que quiser, mas quanto mais tu respeitar e ir na vibe dela, mais ela te respeita e vai na tua vibe também, numa relação bem natural mesmo. Acho ótimo e senti que tava num date com uma mina ali mesmo, não contratando uma GP. Valeu demais a grana, e com certeza voltarei!