Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabiansouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3736 Mensagem por Fabiansouza » 22 Ago 2023, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos!..

Fui na casa faz umas 2 semanas bem positivo pelos relatos de todos vocês e realmente fiquei surpreso.
Escolhi a Anny, menina muito bem relatada por aqui, ela é muito legal, agradável, gosta do que faz, não sei o que acrescentar de tudo o que já falaram.
Eu com certeza irei voltar por ela e para conhecer as outras meninas que vejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3737 Mensagem por George Claude Clooney » 22 Ago 2023, 21:09

POSITIVO

Realizado em 01/07, a escolhida foi a Anny, primeira vez com ela.

Helena como sempre uma excelente anfitriã, subo junto com a garota, já bem descrita aqui, cara de bem novinha, ela é super alto astral, bate papo breve, banho de ambos, rolou uns beijos, tímidos, mas depois foram tendo maior envolvimento, degustei aquele corpinho, seios, com muitos beijos e língua, até chegar na buceta, aquela altura encharcada, escorrendo um mel delicioso, chupo os lábios externos, e claro seu clitóris por um bom tempo até ela gozar, depois ela vem no oral no pelo, gostoso, chupando com vontade, me olhando com cara de safada, coloca a camisinha e vem por cima, buceta apertada, deliciosa, cavalga, vai vem, toca o interfone, eu sabendo do pouco tempo, me concentro, ela começa a cavalgar mais rápido, eu gozo muito.

Bate papo, banho, ela diz que deseja me dar em outras posições, ficou com gosto de quero mais.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3738 Mensagem por George Claude Clooney » 22 Ago 2023, 21:18

POSITIVO

29/07, outra vez com a Anny, tinha que ir e pegar ela em outras posições haha

Helena como sempre no comando, aguardo a Anny, subimos juntos, banho de ambos, e logo começa a pegação, beijos, abraços e carinho por todo o corpo, sigo o meu manual, vou provocando, explorando seu corpo, seios, vou descendo até chegar na buceta, exploro bem, e finalizo no clitóris, ela fica bem lubrificada, toda molhada, para quem curte, suga até a última gota kkk, delícia sentir ela gozar na minha boca.

Logo ela vem no oral sem capa, me seguro, tesão estava grande, ainda queria pegar ela em outra posição, primeiro a pego na cavalgada, depois no ppmm, depois ela de 4 e finalizo com ela de bruços, gozo horrores tamanho o tesão que se acumulou durante a transa.

Garota aprovadíssima, gente boa, simpática, alto astral e sexo bom.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3739 Mensagem por George Claude Clooney » 22 Ago 2023, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Finalizando os TDs atrasados, dia 05/08, dentre as presentes escolhi a Savana, portanto um desbravamento.

No quarto bate papo breve, banho, ela é alta, loira, quadril largo, bem simpática, já rola uns beijos, abraços, vou fazendo carinho, no pescoço, seios, em todo seu corpo, até chegar na buceta, e claro depois de um tempo no clitóris, perdi completamente a noção do tempo enquanto chupava ela kkkk, buceta rosada, mesma textura dos lábios da garota, me empolguei, eis que consegui chupar ela até tocar o interfone, no primeiro toque a garota já se levanta e vai se aprontando para o banho, ou seja, voltei de saco cheio como diria um colega kkk.

Essa fiquei com vontade de um repeteco.

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3740 Mensagem por Azuki » 23 Ago 2023, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
Semana passada estive na 268, bem recebido pela simpática Helena.

A escolhida foi um repeteco com a Rebeca

Chegando ao quarto vou para o banho e depois ela vai e aguardo deitado.

Ganho um beijo e iniciamos uns amassos, oral sem, retribuo. Já coloco a camisinha e iniciamos no ppmm, depois ela por cima e finalizamos de lado

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3741 Mensagem por JPalmar » 23 Ago 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Passo na 268 e sou recebido com o sorriso da Helena.
Apresentação das meninas disponíveis e decido matar saudades daquele oral garantido da Gi.
Garota magra, baixinha e alto astral.
Banho tomado, massagem nas costas. Deito e ela cai de boca com a famosa boquinha de veludo.
Depois vem por cima e finalizo no ppmm.
Gi é garantia. Tá na dúvida, vá na Gi.

Link:
🔗

John_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3742 Mensagem por John_BR » 23 Ago 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Clínica 268 dia 17/8 com a Diana.

Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo mignon.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.

Milhagem (1/3)

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3743 Mensagem por Duduca18 » 23 Ago 2023, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Nota:8
TD realizado com a Jhenifer hoje.
Mulher linda e com um corpo escultural como já descrito pelos colegas.
Faz um oral delicioso.
Menina simpática e faz de tudo pra agradar.
A visão de 4 eh um fenômeno.
Terão muitos repetecos

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3744 Mensagem por Duduca18 » 23 Ago 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado com a Camila alguns meses atrás.
Menina linda.
Caucasiana de pele branca como o leite e super macia.
Menina doce e simpática.
Seios pequenos e lindos.
Bunda média e bem redondinha.
Faz um oral delicioso
E não nega posições.
Finalizei com ela de 4.
Uma maravilha de TD

Link:
🔗

da_dri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3745 Mensagem por da_dri » 23 Ago 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

TD semana passada na casa. Agendamento com a Lorena. Uma linda mulher com traços de Índia e árabe. Peitos e bunda P para M, simpática e muito disposta. Oral sem bem feito. Recomendo.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3746 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Ago 2023, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Nota:9
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 18/08/2023 por volta das 18:00... depois de passar na concorrência, dou um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... vejo as meninas presentes e opto por fazer um repeteco com a Angélica...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que a garota aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo..

A Escolhida:

A Angélica (Ex-Angel da Deluxe e com passagem em diversas outras casas) é uma moça de 23 anos, ela é morena, já possui filhos... baixinha por volta de 1.50m, cabelos lisos pretos, usa óculos, seios tamanho M naturais com piercing nos mamilos, ppk depilada, coxas e bumbum M, com algumas tatoos e piercings (inclusive na língua) espalhados pelo corpo... além de muito bonita e sensual. Resumindo, é um ótimo conjunto.
Neste dia ela estava usando um top e saia verde, calcinha preta... além do salto. Na apresentação ela é simpática e no quarto ela sabe desenrolar bem uma conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para por o papo em dia... ela já arruma o quarto e então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... depois desse papo inicial, resolvo tirar a minha roupa e vou em direção ao banho.... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... então aproveitei para ficar admirando ela, além de trocar mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e ficamos nos pegando por um tempo... trocando beijos calorosos e sem miséria... com bastante vontade e dando algumas mordidinhas de vez em quando... então aproveitei para ficar dedilhando um pouco ela... após um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... a garota se dedica mesmo... se deixar, ela fica a sessão inteira só nisso... ponto positivo para a persistência dela! Ela ficou ali até se cansar e eu sugeri para que invertêssemos a posição porque eu queria judiar um pouco dela também...
Já deitada, comecei trocando mais alguns beijos com ela... aos poucos, fui descendo até os seios para dar aquela mamada... em seguida desci até a perseguida dela e comecei a dar uma surra de língua nela... dando algumas dedilhadas de leve... fiquei um bom tempo ali e apesar da ppk dela ficar molhadinha, infelizmente não gozou... então, depois partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho, ela foi em seguida... kkkk deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... aí dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkk

Repeteco? Claro!!! Só espero encontrar ela mais vezes disponível na casa... kkkkk

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3747 Mensagem por Centauro » 23 Ago 2023, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

.
Observando o status da clínica, resolvo ligar e agendar horário com a...

Sayuri: 28 anos, altura de 1,64m, 57kg, oriental, pele morena, olhos castanhos, cabelos ruivos, longos e lisos, seios médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Pequenas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem, faz anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho (protegido com camisinha) enquanto faço oral... a recepção foi muito boa por parte da guria...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios...

Nova posição: de quatro na beirada da cama... que bela visão de sua gostosa e redondinha bunda... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... ela gosta da iniciativa... pelo espelho, observo a sua carinha de safada... coloco até o talo... brinco com o dedinho na parte externa de sua portinha dos fundos...

Estando próximo ao término do horário, tiro de dentro e ela volta a realizar oral alternado com massagem peniana... acabo por gozar desta forma... sobrando alguns minutos, peço e realiza uma gostosa massagem... toca o interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. A casa possui sistema de milhagem para foristas que postam...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3748 Mensagem por Beta alfa » 23 Ago 2023, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Boa tarde, pessoal.

Hoje estive mais uma vez com a Anny.
Gosto muito dessa mocinha. Muito gente boa e a transa igualmente muito bom rs.
Repeteco mais vezes, sem dúvida!

Link:
🔗

destroier7891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3749 Mensagem por destroier7891 » 23 Ago 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Boa tarde rapaziada, a muitos tempos venho olhando essa loira que slkl, gata demais.

a descrição segue como se fala aqui a minha realmente é gata e sem barriguinha, e bem branqinha.

bem comunicativa sem mecanismo, e gosta e sabe transar, geme gostosinho e mete demais , o beijo foi meio que profissa, mas ela curte. quem quer uma linda gata branquinha, foi da hora

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#3750 Mensagem por Leo_sp_ » 23 Ago 2023, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Savana

Repeteco do repeteco do repeteco! No dia que figurinha repetida não completar álbum eu tô perdido!

Savana, cabelos loiros (já foram ruivos, castanhos e agora loiros novamente), seios e quadril G, barriga chapadinha e lindo olhos claros.
Já fã de carteirinha de todos os seus atributos físicos e abstratos!

Beijos já na entrada, encaixe que parece lego de tão bem feitos, mãos bobas pra todos os lados e muito carinho!
A vontade de sentir seu gosto era tanto que ficava confuso se colocava mão, boca ou qualquer parte do corpo junto ao dela. Oh pele boa de se tocar viu!

Cai de boca e com vontade nela! Judiei dela a ponto de não aguentar mais tanta provocação que já quis o EPI. Literal fui pra servir e não ser servido!
PPMM escalando todas as seleções do planeja pra não queimar a largada. O som dela gemendo é de outro mundo! Inverto a guarda e pego ela de 4.
Savana pede pra colocar fundo e forte e vou até receber o sinal verde que podia gozar! Coração a mil, despejo litros e mais litros na camisola! Fico um tempo com umas contrações involuntárias e toca o gongo!

Beijos na Heleninha, acerto minha parte e partiu rua!

Link:
🔗

Responder